Avaliações de Estagiário da QuintoAndar

Atualizado em 7 de jul 2020

4.8
  1. "Ótimo lugar para trabalhar e se desenvolver"

Estagiário atual - Estagiário

Trabalho na QuintoAndar em há menos de um ano

Prós

As pessoas são muito capazes e solícitas, um ótimo local para aprendizado, os benefícios são bons, e sente-se que a empresa preza muito pelos funcionários

Contras

Com o crescimento rápido, a comunicação entre os times é um grande obstáculo, mas que está sendo trabalhado e contornado.

2. "Superando expectativas"

Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em há menos de um ano

Prós

Comunicação Valores Agilidade Engajamento Ótimos profissionais Remuneração e benefícios acima da média do mercado Desafios Autonomia

Contras

Alta rotação de profissionais em certos times

3. "Ótima Experiência"

4.0
    Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalho na QuintoAndar em há menos de um ano

Prós

Uma empresa muito jovem, que valoriza a diversidade e inovação. Ambiente leve e pessoas que trabalham com propósito

Contras

Acredito que não há nada revelante a ser dito

4. "Empresa com uma cultura incrível e grande ambiente de desenvolvimento profissional"

Estagiário Em Engenharia De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

A empresa tem um ambiente muito bom, saudável e acolhedor. Há muita liberdade para trabalhar e se desenvolver, sendo muito muito incentivado o seu aprendizado e seu crescimento interno. Há uma hierarquia flexível, sem longas estruturas de chefia e com superiores acessíveis. Além disso, a remuneração é muito boa e os processos tendem a ser diretos e com pouca burocracia.

Contras

Como a empresa cresceu com uma velocidade muito alta nos últimos meses, alguns processos ainda estão se ajustando para acompanhar esse contexto.

"Pessoal muito foda"

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

O pessoal é muito bom tecnicamente, motivam e ajudam bastante quando preciso! Muito bons amigos também. Pessoal é acolhedor e querem conhecer mais você.

Contras

Deixam você sozinho às vezes e isso pode ser bom ou ruim. Mas isso pode dar muita responsabilidade e confiança também. Processo seletivo é muito difícil, o que dificulta entrar na empresa.

"Crescimento"

4.0

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

Ótimo clima e cultura, empresa se preocupa muito com isso. HH toda sexta com chopp para motivar e integrar a equipe. A empresa cresce muito e é bom fazer parte desse crescimento.

Contras

O valor do VR poderia ser um pouco maior, visto os preços dos restaurantes da região, mas nada além disso que seja muito impactante para constar numa avaliação desse tipo.

7. "Melhor lugar que já trabalhei"

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

O QuintoAndar é um lugar extraordinário para quem quer sempre aprender e não se contenta com pouco. Trabalhar com profissionais que me inspiram, com certeza, faz toda a diferença para eu levantar da cama todos os dias. Sabe aquela expressão “Cada um no seu quadrado?” Pois é, aqui não existe! Todos estão no mesmo quadrado trabalhando para alcançar o mesmo objetivo: Make rental easy and cool!

Contras

Como toda Startup, o QuintoAndar está crescendo muito rápido e enfrentando alguns problemas estruturas mas que já estão endereçados e com data para serem resolvidos. Um ponto que acho que pode ser considerado negativo mas que poderia ser facilmente corrigido é a falta de cursos e workshops para desenvolver mais os funcionários.

8. "Gratificante"

Estagiário De Conteúdo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

A cultura da startup QuintoAndar é algo que dificilmente será encontrado em outras empresas. Aqui, a flexibilidade e liberdade que cada funcionário encontra os permite serem quem eles são, identificar seus maiores potencias e assim alcançar os melhores resultados dentro da empresa.

Contras

Como uma startup ainda nova no mercado, a empresa apresenta alguns pontos à serem aprimorados. Alguns departamentos ainda estão muito sobrecarregados e acabam não podendo atender as necessidades dos funcionários no tempo adequado, demorando um pouco mais do que o esperado para responder certas questões.

9. "Uma excelente empresa com ritmo de crescimento acelerado."

Estagiário em São José, Santa Catarina

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

Autonomia, reconhecimento, política de feedbacks, cultura da empresa. A liberdade para expressar sua opinião, sem se preocupar com julgamentos.

Contras

Até o momento, não consegui perceber pontos latentes a serem desenvolvidos. É necessário se adaptar as mudanças que acontecem, mas isso não é algo que me incomoda.

"Super recomendo"

Trabalha na QuintoAndar em

Prós

Ambiente acolhedor, profissionais engajados e dispostos a ajudar. Você irá aprender muito aqui, tem espaço para trazer novas ideias e/ou sugestões.

Contras

O ambiente é muito dinâmico, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, as coisas mudam bem rápido, por isso precisa estar sempre no ritmo. Precisa amar o que faz e se adaptar a rotina agitada da empresa :)