Avaliações da RD Station

Atualizado em Oct 20, 2021

440 de mais de 505 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "A RD é uma empresa super flexível e tem um ambiente acolhedor e aberto a mudanças(em 26 avaliações)

• "Flexibilidade e preocupação com o bem estar dos RDoers(em 21 avaliações)

• Contras
  • "Alguns processos são mais burocráticos do que poderiam ser e em alguns momentos alguns líderes deixaram a desejar(em 19 avaliações)

• "Comunicação interna ainda é um desafio, especialmente em uma empresa dinâmica e de crescimento acelerado como a RD(em 10 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano
      Avaliação em destaque

Ótima Cultura e Lugar de Crescimento

Apr 16, 2021 - Engenheiro de Software Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A RD possui uma Cultura muito forte e que nos abraça e proporciona um ambiente de crescimento e nada disso seria possível sem a excelente equipe de Talent Management da RD. Sempre buscando o desenvolvimento pessoal de cada RDoer, e como consequência o desenvolvimento profissional é inevitável. Tive a oportunidade de me desenvolver em níveis que nunca havia imaginado antes, fazendo treinamentos que eu nunca achei que faria, como : Conversas Desafiadoras, Comunicação não Violenta, Dar e Receber Feedbacks, e muitos outros. Os Feedbacks são parte do nosso dia-a-dia, somos incentivados a dar e receber feedbacks constantemente e recebemos muito auxílio nesta questão. Metas de desenvolvimento também são parte importante do dia-a-dia e nos ajudam a melhorar sempre e seguir no caminho certo, proporcionando uma sensação de evolução que motiva e traz satisfação. A transparência e comunicação dentro da RD é como em nenhum outro local onde já estive, parece cliché, mas na RD estamos sempre em contato direto com os C-Level, e isso faz toda a diferença na confiança que temos na RD. Os diretores estão diariamente conversando com todos nós, seja presencialmente, seja por conferência ou seja em eventos. E nos dão uma visão clara do RoadMap da RD e como cada um de nós nos encaixamos nele.

Contras

Como toda empresa em rápido crescimento, por vezes as coisas parecem ser um pouco caóticas e fora de rumo, isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Além do mais o ritmo acerelado te coloca em sempre em situação de urgência nas coisas, será necessário saber lidar com tudo que chega e principalmente saber priorizar para acabar não se perdendo

9 pessoas acharam esta avaliação útil
    2. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótimo local para se desenvolver e bom ambiente de trabalho

Oct 16, 2021 - Analista De Suporte em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

- Muitas oportunidades de crescimento, com opções de rotation lateral e vertical surgindo ao longo do tempo. - Incentivos constantes, inclusive financeiros, para desenvolvimento profissional e pessoal. - Liderança motivadora. - Cultura forte que não fica só no slide de powerpoint, mas é levada a sério e executada. - Salário acima da média do mercado. - Ótimos benefícios como plano de saúde sem qualquer custo para o empregado, plano odontológico nacional com valor simbólico, vale refeição/alimentação com valor acima da média de mercado, pago em cartão estilo cartão de crédito, que não depende de bandeira, seguro de vida, entre outros. - Empresa tem preocupação legítima com a saúde mental dos empregados, fornecendo inclusive assistência profissional. - Empresa 100% inclusiva.

Contras

- Comunicação deficitária entre o suporte técnico e engenharia, o que causa falhas de comunicação e alguma bagunça na resolução de casos complexos. - O carro chefe da empresa ainda não é totalmente estável e tem muitos recursos que não funcionam corretamente ou ainda precisam ser melhorados, e isso gera conflito com clientes. - Talvez não seja um contra realmente, mas a empresa por estar em crescimento acelerado, ainda tem muitos processos que não estão bem definidos, e isso causa alguns problemas na operação. Isso vai melhorar com o tempo.

3. 5.0

RD Station - Sr. Business Analyst

Oct 7, 2021 - Senior Business Analyst

Prós

Ótima empresa para se trabalhar. Ágil e com cultura bastante forte. Profissionais muito qualificados.

Contras

Até o momento sem pontos contra expressivos.

4. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Oportunidades Criativas

Oct 20, 2021 - Produtor Audiovisual

Prós

- Liberdade criativa e emponderamento - Contato com diversas áreas, além do Marketing - Experiência em eventos de destaque na América Latina (RD Summit) - Salário e benefícios muito interessantes

Contras

- Cobrança e burocracia por meio de plataformas de avaliação pessoal/profissional - Times diferentes não unidos mesmo dentro do departamento - Disputa de egos - Pouco/médio reconhecimento - Falsa cultura em que a princípio você se sente pertencido, porém se você não faz parte do plano do departamento, te descartam.

5. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Muita gente boa em um lugar só

Oct 5, 2021 - Engineering Manager em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Muito aprendizado, muita gente boa e competente em um ambiente vencedor, de muita entrega, energia e uma cultura incrível!

Contras

Desafios normais de uma scale-up mas com muito apoio da alta gerência.

6. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Oct 5, 2021 - Product Marketing

Prós

Cultura, valores, autonomia, ambiente seguro, desenvolvimento profissional

Contras

Salário, pressão, volume de trabalho

7. 5.0

Avaliação de salario

Sep 29, 2021 - Analista Financeiro em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Empresa ótima para se trabalhar.

Contras

Apenas pontos positivos, não tenho contras.

8. 4.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Oferece boas oportunidades de crescimento

Oct 13, 2021 - Product Manager

Prós

Ótima empresa para ingressar no mercado de tecnologia, se desenvolver e fazer movimentos laterais e verticais.

Contras

Não há estratégia de retenção de funcionários no longo prazo.

9. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Melhor empresa que já trabalhei

Sep 27, 2021 - Product Manager

Prós

A empresa te dá liberdade pra arriscar em projetos novos e te dá muito espaço pra crescer. Um dos pontos mais legais é poder trabalhar lado a lado com tanta gente inspiradora e que você admira o trabalho. Sem dúvidas é a melhor empresa que já trabalhei.

Contras

Mesmo depois de 4anos de empresa tenho dificuldade em encontrar pontos contra.

10. 5.0

Excelente empresa

Sep 26, 2021 - Analista Business Intelligence (BI) em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Empresa em ritmo acelerado de crescimento, porém muito organizada. Leva a risca o que está escrito em seu culture code e valoriza muito seus profissionais.

Contras

Trabalho há um ano e ainda não encontrei

Mostrando 1 a 10 de 440 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station