Avaliações da RD Station

Atualizado em 21 de jun 2021

384 de mais de 439 avaliações encontradas

4,6
Prós
  • "A RD é uma empresa super flexível e tem um ambiente acolhedor e aberto a mudanças(em 26 avaliações)

• "Flexibilidade e preocupação com o bem estar dos RDoers(em 21 avaliações)

• Contras
  • "Alguns processos são mais burocráticos do que poderiam ser e em alguns momentos alguns líderes deixaram a desejar(em 19 avaliações)

• "Comunicação interna ainda é um desafio, especialmente em uma empresa dinâmica e de crescimento acelerado como a RD(em 10 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Avaliação em destaque

Ótima Cultura e Lugar de Crescimento

16 de abr 2021 - Engenheiro de Software Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A RD possui uma Cultura muito forte e que nos abraça e proporciona um ambiente de crescimento e nada disso seria possível sem a excelente equipe de Talent Management da RD. Sempre buscando o desenvolvimento pessoal de cada RDoer, e como consequência o desenvolvimento profissional é inevitável. Tive a oportunidade de me desenvolver em níveis que nunca havia imaginado antes, fazendo treinamentos que eu nunca achei que faria, como : Conversas Desafiadoras, Comunicação não Violenta, Dar e Receber Feedbacks, e muitos outros. Os Feedbacks são parte do nosso dia-a-dia, somos incentivados a dar e receber feedbacks constantemente e recebemos muito auxílio nesta questão. Metas de desenvolvimento também são parte importante do dia-a-dia e nos ajudam a melhorar sempre e seguir no caminho certo, proporcionando uma sensação de evolução que motiva e traz satisfação. A transparência e comunicação dentro da RD é como em nenhum outro local onde já estive, parece cliché, mas na RD estamos sempre em contato direto com os C-Level, e isso faz toda a diferença na confiança que temos na RD. Os diretores estão diariamente conversando com todos nós, seja presencialmente, seja por conferência ou seja em eventos. E nos dão uma visão clara do RoadMap da RD e como cada um de nós nos encaixamos nele.

Contras

Como toda empresa em rápido crescimento, por vezes as coisas parecem ser um pouco caóticas e fora de rumo, isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Além do mais o ritmo acerelado te coloca em sempre em situação de urgência nas coisas, será necessário saber lidar com tudo que chega e principalmente saber priorizar para acabar não se perdendo

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    2. 5,0

Formado em Publicidade e Propaganda

21 de jun 2021 - Atendimento De Contas em Belém, Pará, Pará

Prós

Empresa oferece oportunidade de crescimento financeiro

Contras

ter que lidar com clientes

3. 5,0

4 anos de aprendizado contstante

10 de mai 2021 - Coordenador Comercial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Essa semana completo 4 anos de RD e parece que foi ontem, 2017, quando comecei minha jornada neste foguete cheio de inspiração, superação e muita gente INCRÍVEL fazendo essa máquina crescer a cada dia 🚀 Em Maio de 2017 eu pedi um conselho para meu antigo gestor e mentor se eu deveria aceitar a offer da RD, a resposta dele foi: “Vai, mas só aceita se você for o melhor naquilo que for fazer, não faça menos do que isso” Levo essa frase como um mantra e busco colocar meu melhor em todas as frentes que atuo, seja em um atendimento aos parceiros, clientes, reuniões internas, projetos, mas, principalmente, dar o meu melhor ao meu time! ✅ Escrevo esse texto para agradecer a RD Station pela oportunidade de ser a minha melhor versão e que nos últimos 1.460 dias, não teve um dia sequer que não tenha aprendido algo novo, gratidão ❤️ Pontos Prós: - Crescimento acelerado de carreira - Gestão que desenvolve as pessoas - Empresa que se preocupa de fato com o Tour of Duty das pessoas - Capacidade de aprendizado de forma constante - Oportunidade de vivenciar diferentes desafios - Escuta ativa: De fato a RD nos escuta\ - Salário: Ponto forte, o compensation da RD é extremamente atrativo e competitivo com grandes empresas do mercado

Contras

- Não tenho nada contra, sério! Só agradeço.

4. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Um lugar único para aprender, mas precisa trabalhar mais em crescimento e retenção

19 de mai 2021 - Analista Senior

Prós

Cultura é vivenciada de maneira real! Empresa que se importa com as pessoas, recebe bem feedbacks e trabalha em cima deles. Trabalhar na RD é trabalhar com pessoas MUITO boas e dispostas a aprender e evoluir em todos os níveis. Isso gera um ambiente de muito desenvolvimento e colaboração, a RD é uma verdadeira escola. Lideranças também são, em geral, muito boas e bem capacitadas para os processos de gestão. A RD é muito transparente com os colaboradores, o que dá uma confiança maior no negócio.

Contras

Por mais que a RD não queira ter um plano de carreira engessado, hoje falta clareza de quais são possíveis próximos passos e quais oportunidades podem aparecer no futuro. Muitas pessoas que se desenvolveram e cresceram na RD saíram por não ter horizonte de crescimento ou desafios novos, e acaba que a RD por isso perde muito do investimento realizado nos RDoers. Equilíbrio entre vida pessoal e profissional ainda é um problema, é normal as pessoas estarem trabalhando muito ou sentir muita pressão. Isso precisa ser abordado de forma organizacional, e não no nível de pessoa.

5. 5,0

Positiva

10 de jun 2021 - Sales Representative em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Trabalhar na RD é melhor que fazer uma universidade ou pós graduação. Eles tem muito comprometimento com o seu desenvolvimento.

Contras

Há muita gente boa aqui e você irá se sentir pressionado por esse fator e pela quantidade de dados que eles conseguem levantar sobre o seu trabalho.

6. 5,0

Uma excelente experiência saudável

25 de mai 2021 - Software Engineer em Joinville

Prós

Uma empresa com muito foco na qualidade de vida e na qualidade do trabalho, uma frase que define muito bem minha experiência aqui é "Mais importante que a velocidade é a direção!" Isso torna o trabalho aqui mais saudável e mais efetivo.

Contras

Devido ao cenário de crescimento muito rápido acaba gerando um cenário muito caótico que precisa de muita energia para sincronizar e alinhar as forças de trabalho.

7. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa que trabalhei

15 de jun 2021 - Engenheiro De Software em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Prós

A empresa é muito organizada, desde o momento que iniciei sempre estive muito proximo do produto.

Contras

Até o momento nada contra.

8. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa dos sonhos

2 de jun 2021 - Gerente Sênior

Prós

Empresa muito preocupada com o colaborador, oferece diversos benefícios tangíveis e intangíveis (como programa de bem estar). Clima organizacional agradável, ensina muita coisa.

Contras

A orientação para dados é ótima, mas em alguns momentos pode travar o processo, uma vez que possibilidades inovadoras podem não ser 100% mensuráveis.

9. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa humana, tecnologia de ponta e times de alta performance

19 de fev 2021 - Senior Software Engineer

Prós

Não poderia deixar de iniciar falando que a RD é uma excelente empresa pra se trabalhar, leva a humanidade e a empatia a níveis que eu ainda não tinha visto dentro de um ambiente corporativo. As rotinas de feedbacks leva o profissional a outro nível, tanto profissional, como humano. Pessoas fantásticas para se trabalhar no dia a dia, profissionais criativos e com alta capacidade para resolver problemas complexos.

Contras

Salário acabou ficando abaixo da média do mercado. A rotina de feedback apesar de excelente, traz pressão ao colaborador que *sempre* tem que conviver com a cobrança pra ser um profissional melhor, *sempre*. Trimeste após trimestre, se não, vive com a insegurança de estar ficando pra trás, e isso é ruim. Existe uma espécie de clã de pessoas que estão a muito tempo na empresa, que às vezes são um pouco soberbas, passam do ponto, e se acham no direito de se colocar em um pedestal acima.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Excelente oportunidade para desenvolvimento e alavanca na carreira

5 de abr 2021 - Marketing Analyst em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Pelo crescimento acelerado de Startup, você tem oportunidade de rápido crescimento e aprendizado em diferentes camadas, principalmente sendo exposto à diferentes desafios. Para quem gosta de estar em movimento e aprender rápido, excelente espaço para os primeiros anos de carreira.

Contras

O meu contra vai de encontro ao item anterior. Acredito que quando você chega em determinado nível de experiência sênior, sinto que a empresa e líderes não estão preparados para te fornecer novos desafios e aprendizados na mesma velocidade de antes. Isso inclui também benefícios e outros formas de reconhecimento que parecem ter um intervalo muito maior e muitas vezes lento quando comparado entre áreas como produto versus marketing. Talvez por isso algumas pessoas se identifiquem mais para aprender, evoluir e ir para um desafio em outra empresa psoteriormente do que seguir sua carreira senior na RD.

Mostrando 1 a 10 de 384 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station