Avaliações de funcionários da RD Station sobre "crescimento acelerado"

Atualizado em Nov 26, 2020

19 de mais de 492 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "A RD é uma empresa super flexível e tem um ambiente acolhedor e aberto a mudanças(em 26 avaliações)

• "Flexibilidade e preocupação com o bem estar dos RDoers(em 21 avaliações)

• Contras
  • "Alguns processos são mais burocráticos do que poderiam ser e em alguns momentos alguns líderes deixaram a desejar(em 19 avaliações)

• "Comunicação interna ainda é um desafio, especialmente em uma empresa dinâmica e de crescimento acelerado como a RD(em 10 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "crescimento acelerado"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Ambiente acelerado e com foco nas pessoas

Nov 26, 2020 - Coordenadora De CSM em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Empresa em crescimento acelerado e ambiente de mudança constante, exige bastante resiliência, mas muito voltada pra o desenvolvimento das pessoas, as questões de people são levadas com prioridade

Contras

As mudanças frequentes de pessoas e processos eventualmente geram períodos de sobrecarga

2. 5.0

Avaliação Empresa

Nov 11, 2020 - Analista Financeiro I em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A RD é uma empresa super flexível e tem um ambiente acolhedor e aberto a mudanças. Trabalhar em um ambiente assim, faz com que consigamos aplicar nossas melhores habilidades e isso resulta em entregas excelentes.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, onde cada vez mais tem se tornado uma grande corporação, o crescimento individual acaba tendo mais steps e exige uma comunicação mais assertiva sobre plano de carreira. Nesse sentido, vejo que a empresa já está trabalhando para suprir essa necessidade.

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótimo ambiente e crescimento acelerado

Sep 15, 2020 - Analista Pleno em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Cultura e ambiente, crescimento acelerado de carreira, oportunidades de aprendizado, desenvolvimento e mobilidade na empresa

Contras

Certas áreas possuem bastante pessoas juniores, o que pode gerar atritos.

4. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Uma das melhores experiências profissionais da minha carreira

Jun 26, 2020 - Chief Architect em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A RD é uma empresa muito humana e que proporciona inúmeras oportunidades de crescimento profissional aos RDoers. Normalmente essas oportunidades vinham do crescimento acelerado da empresa, mas mesmo num ano atípico como 2020, eu acredito que ainda assim existem inúmeras oportunidades para quem é capaz de se adaptar e descobrir novos caminhos dentro da nova realidade desse ano. Eu acho que a área de Talent Management faz um trabalho fantástico tanto em questão de recrutar pessoas com fit cultural quanto se esforçar para criar uma cultura inclusiva. E finalmente eu tenho um carinho enorme pelo time de engenharia, por todas as trocas e aprendizados que eu tive durante esses meus três anos e meio na RD. Mesmo tendo uma carreira longa em empresas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, eu diria que no mínimo eu aprendi tanto quanto ensinei na RD e isso certamente se deve a qualidade dos profissionais da empresa.

Contras

Ainda que eu entenda as necessidades de metas de curto prazo e que a RD tende a executar muito bem, eu acredito que para acelerar mais a inovação, é necessário mais investimento em infraestrutura que normalmente são projetos mais de médio e longo prazo.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    5. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Cultura forte e muito desenvolvimento

Jun 17, 2020 - Gerente

Prós

- Muito aprendizado, autonomia e possibilidade de crescimento (arendizado e evolução profissional). É um ambiente que provoca as pessoas a serem melhores sempre - Visão estratégica muito sólida - As pessoas vivem e praticam o que está no Culture Code

Contras

- Comunicação interna ainda é um desafio, especialmente em uma empresa dinâmica e de crescimento acelerado como a RD

1 pessoa achou esta avaliação útil
    6. 2.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Boa para início de carreira

Nov 20, 2019 - CSM em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Estrutura física boa, crescimento acelerado em Tec, ambiente agradável e cultura de testes.

Contras

Salário baixo, micro gestão de líderes ou líderes júniors, compreensão baixa de como operar clientes mais expressivos. Boa para ficar 1 ano, mas não mais que isso.

7. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Desenvolvimento acelerado e oportunidade de impacto

Sep 4, 2019 - Diretor Comercial

Prós

Não conheço outra empresa q proporcione uma oportunidade de desenvolvimento como a RD, em um playbook moderno, um ecossistema vibrante, e colaboradores acima da curva e cheios de energia.

Contras

Como toda empresa de crescimento acelerado, o funcionário precisa ser resiliente e ter papel protagonista. Não é um lugar para se acomodar (o q acho na verdade uma vantagem).

8. 5.0
      Funcionário atual

Nunca vi nada parecido!

Aug 27, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Enablement, Saúde mental, Foco em pessoas, qualidade de vida no trabalho, confiança e possibilidade de auto-gerenciamento. Também plano de carreira claro e desafiador sem ser competitivo de uma maneira tóxica. Cultura pregada e vivida!

Contras

Mudanças repentinas e constantes devido ao crescimento acelerado.

9. 5.0
      Funcionário atual

Desafio e crescimento acelerado

Jul 23, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

O crescimento acelerado permite que as pessoas tenham oportunidades de desenvolvimento e de assumir novos desafios sempre. Preocupação genuína com a cultura e em fazer da RD um lugar cada vez melhor.

Contras

Como é uma empresa que cresce muito rápido, existem problemas de comunicação e silos de gestão.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 5.0
      Ex-prestador de serviços, mais de 3 anos

Crescimento e oportunidades

Jul 8, 2019 - Coordenador em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A RD é sem dúvida um ambiente de muita aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional. Mesmo sendo uma empresa de crescimento acelerado e que em pouco tempo precisou mudar processos e gestão interna para esse crescimento, trabalha com uma visão compartihada da estratégia, o que gera mais autonomia na tomada de decisões. Além disso, você tem a oportunidade de trabalhar com pessoas de alto nivel de conhecimento, e mesmo que vc seja uma pessoa que não é aficcionada por dados, voce se torna uma! :)

Contras

pelas proporções que a empresa tomou, muito do dia a dia foi burocratizado, os plannings se tornaram menos frequentes. O crescimento acelerado também nao permite muitas vezes a formação de lideres (maturidade e experiencia) para assumirem esses cargos.

Mostrando 1 a 10 de 19 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station