Avaliações de funcionários da RD Station sobre "lderes"

Atualizado em Sep 20, 2021

430 de mais de 492 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "A RD é uma empresa super flexível e tem um ambiente acolhedor e aberto a mudanças(em 26 avaliações)

• "Flexibilidade e preocupação com o bem estar dos RDoers(em 21 avaliações)

• Contras
  • "Alguns processos são mais burocráticos do que poderiam ser e em alguns momentos alguns líderes deixaram a desejar(em 19 avaliações)

• "Comunicação interna ainda é um desafio, especialmente em uma empresa dinâmica e de crescimento acelerado como a RD(em 10 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "lderes"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano
      Avaliação em destaque

Ótima Cultura e Lugar de Crescimento

Apr 16, 2021 - Engenheiro de Software Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A RD possui uma Cultura muito forte e que nos abraça e proporciona um ambiente de crescimento e nada disso seria possível sem a excelente equipe de Talent Management da RD. Sempre buscando o desenvolvimento pessoal de cada RDoer, e como consequência o desenvolvimento profissional é inevitável. Tive a oportunidade de me desenvolver em níveis que nunca havia imaginado antes, fazendo treinamentos que eu nunca achei que faria, como : Conversas Desafiadoras, Comunicação não Violenta, Dar e Receber Feedbacks, e muitos outros. Os Feedbacks são parte do nosso dia-a-dia, somos incentivados a dar e receber feedbacks constantemente e recebemos muito auxílio nesta questão. Metas de desenvolvimento também são parte importante do dia-a-dia e nos ajudam a melhorar sempre e seguir no caminho certo, proporcionando uma sensação de evolução que motiva e traz satisfação. A transparência e comunicação dentro da RD é como em nenhum outro local onde já estive, parece cliché, mas na RD estamos sempre em contato direto com os C-Level, e isso faz toda a diferença na confiança que temos na RD. Os diretores estão diariamente conversando com todos nós, seja presencialmente, seja por conferência ou seja em eventos. E nos dão uma visão clara do RoadMap da RD e como cada um de nós nos encaixamos nele.

Contras

Como toda empresa em rápido crescimento, por vezes as coisas parecem ser um pouco caóticas e fora de rumo, isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Além do mais o ritmo acerelado te coloca em sempre em situação de urgência nas coisas, será necessário saber lidar com tudo que chega e principalmente saber priorizar para acabar não se perdendo

9 pessoas acharam esta avaliação útil
    2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Excelente

Sep 20, 2021 - Coordenadora De Marketing em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Nunca trabalhei em uma empresa com setores tão especializados e profissionais tão competentes juntos! Além disso, amo a maneira com que os colaboradores são tratados, sempre com muito carinho e um olhar especial para que todos se desenvolvam da melhor forma!

Contras

Não tenho muito o que falar.

3. 5.0
      Funcionário atual

Muito boa

Sep 15, 2021 - Analista De Suporte Técnico em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

benefícios e salários são muito bons.

Contras

nenhum até o momento, tudo ótimo.

4. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Uma empresa incrível e que pensa no funcionário

Sep 8, 2021 - Coordinator

Prós

Flexibilidade Benefícios Oportunidade de crescimento Funcionários fora da curva Aprendizado diário

Contras

Ainda não possui uma organização para o trabalho home office Alguns funcionários tendem a ser mais presunçosos depois de um tempo de casa Não existem ações concretas para quem é pai/mãe

5. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Desafiador

Sep 6, 2021 - Analista Implementador I

Prós

Ambiente competitivo Metas Grande cultura digital

Contras

Ambiente de trabalho com muito ruído para trabalhar

6. 4.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Ótima equipe, mas flexibilidade não é tão grande quando sugerem

Sep 20, 2021 - Analista De Marketing

Prós

Equipe, salário, oportunidade de carreira.

Contras

Flexibilidade é muito menor do que o sugerido.

7. 5.0
      Funcionário atual

Empresa com qualidade de vida

Sep 3, 2021 - Analista De Planejamento Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Clima organizacional maravilhoso, foco no desenvolvimento de talentos.

Contras

Pagamento só no 5º dia útil, quem tem costume de receber antes, pode sentir um pouco.

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Prós

A cultura é especial. Desde que cheguei senti ela mais forte no prática, na vivência do dia-a-dia, do que o que está escrito no Culture Code. Muita gente boa, que além de serem pessoas que se puxam para ser as melhores, contam umas com as outras e não fazem nenhuma cerimônia pra compartilhar o que sabem. Os melhores RDoers são também guardiões dessa cultura e trabalham de forma intencional pra que o ambiente seja cada vez mais respeitoso, inclusivo e diverso. Para além da cultura, é impossível não aprender (e muito) trabalhando na RD. Os investimentos em desenvolvimento vem de diversas formas e as pessoas valorizam aprender. Tem um monte de programas legais, para lideranças, para especialistas, para estagiários e também educam e desenvolvem muito os clientes, parceiros e a comunidade. O valor de out-teach é um dos pontos fortes, como descrito no Culture Code.

Contras

Pode ser cansativo pois a busca pela excelência é uma constante. A RD quer sempre fazer mais e melhor. Meus pares, meus líderes, meus liderados e os estagiários. Já ouvi de mais de uma pessoa que onde trabalhavam eram os melhores e que na RD sentem-se até inseguros para atuar pois as pessoas são muito boas e exigentes.

9. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Cultura forte, olhar para desenvolvimento

Sep 1, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

- Cultura muito forte, vivida e discutida - Olhar intencional e constante para o nosso desenvolvimento e carreira - Relação próxima com liderança - Ótimos benefícios - Desafios constantes e oportunidade de contribuir - Consultoria de bem-estar - Time muito muito bom e colaborativo

Contras

- Algumas demandas acabam paradas aguardando aprovação - Não tem sistema de bônus ou participação por resultados - Precisa existir uma disciplina e conversas com liderança constantes pra não se sobrecarregar

10. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Cultura de feedback, desenvolvimento e reconhecimento

Sep 1, 2021 - Customer Success Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A RD desde o processo seletivo foi muito transparente. Os valores da empresa não são somente palavras em um PDF. As pessoas que trabalham lá vivem estes valores verdadeiramente. Há muitas oportunidades de crescer e se desenvolver, possibilidades de migrar para outras áreas. Os rdoers são pessoas que estão sempre dispostas a ensinar, basta você querer aprender! Meu líder é sensacional e o fato da empresa estar se tornando remote first, me anima cada vez mais, pois estou amando trabalhar em casa e poder estar mais perto do meu filhinho. Sou mulher e mãe e me sinto abraçada pela minha gestão, ao conciliar minha vida pessoal e profissional. Às vzs acho que é um sonho estar finalmente trabalhando na RD, uma empresa que pra mim sempre foi exemplo de time de Sucesso do Cliente. Ótima remuneração e benefícios!

Contras

Há muitos processos que precisam ser realinhados e revistos, no entanto, temos pessoas que estão revendo tudo e trabalhando fortemente para que todos os pontos sejam alinhados. Na verdade, esse é um trabalho contínuo. A minha visão é da área de CS e lá a gestão é ótima, mas já ouvi falar que em outras áreas, a gestão deixa a desejar. A empresa é grande e está crescendo, então o desafio é alinhar a comunicação entre áreas.

Mostrando 1 a 10 de 430 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station