Avaliações da RJ Consultores | Glassdoor.com.br

Avaliações da RJ Consultores

Atualizado em 1 de jun 2019

4.3
  1. "Excelente empress. Recomendada para qualquer pessoa"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na RJ Consultores em

Vantagens

Otimo ambiente de trabalho, flexibilidade nos horarios, crescimento profissional, abertura de dialogo com os gestores e diretoria e preocuoacao constante com todas pessoas

Desvantagens

Falta uma area de lazer para descompressao durante o dia de trabalho. Poderia liberar o trabalho de bermuda todos os dias da semana principalmente no verao.

RJ Consultores2019-04-03
  2. "Boa empresa para se trabalhar."

Ex-funcionário - Analista De Sistemas Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na RJ Consultores em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente de trabalho super agradável, horário flexível e facilidade para se comunicar com qualquer pessoa da empresa até mesmo diretoria e gerência.

Desvantagens

Falta de documentação dos projetos e constantes repriorizações o que muitas vezes dificulta a entrega das demandas dentro dos prazos estabelecidos.

RJ Consultores2019-06-01
  3. "É uma ótima empresa para aprender e trabalhar."

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na RJ Consultores em

Vantagens

A empresa possui horários flexíveis, ótima comunicação com do diretores, você pode dividir ou vender as suas férias como quiser e paga as horas extras.

Desvantagens

Ainda há muitos pontos a serem melhorados na estrutura, nos processos e principalmente na mentalidade dos funcionários, que não procuram se qualificar e esperam que tudo seja feito pela empresa.

Falta uma área de descompressão, apesar de que eu utilizo todo o meu tempo disponível para estudar alguma tecnologia. Também falta incentivos para que os funcionários se preocupem em se qualificar mais.

RJ Consultores2019-03-08
  4. "Boa empresa para se trabalhar e crescer como profissional."

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na RJ Consultores em

Vantagens

Acesso fácil a diretoria e gerência da empresa, horários flexíveis, permite dar idéias e sugestões, permite crescimento técnico e de processos da empresa.

Desvantagens

Falta de processos bem definidos, falta metodologias de desenvolvimento de software, falta de um acompanhamento quando se entra na empresa, falta de de feedback contínuo.

Definir processos de evolução de carreira e feedback contínuo.

RJ Consultores2019-03-05
  5. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Trabalha na RJ Consultores em

Vantagens

Flexibilidade de Horário, proximidade da gerencia com a equipe. Equipe participa de todo o ciclo de vida de uma demanda: Identificação do problema/melhorias, estimativas, desenvolvimento, teste e implantação, o quê gera um ponto negativo.

Desvantagens

Falta de processo: Cliente tem contado direto com o desenvolvedor a ponto de tentar negociar prazos e demandas o que geralmente ocasiona prazos apertados e sobre carga de trabalho.

RJ Consultores2017-10-25
  6. "clima favorável"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor Java Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na RJ Consultores em

Vantagens

a empresa tem horário flexível, informalidade, prazos confortáveis pouca pressão

Desvantagens

a empresa não possuí metodologia de treinamento, não há processo interno, alguns detalhes na infra

incentivar o crescimento profissional, mais detalhes sobre o ambiente de trabalho

RJ Consultores2017-04-19
  7. "Bom lugar pra trabalhar"

Funcionário atual - Analista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na RJ Consultores em

Vantagens

Flexibilidade de horários. Equipe unida. Chefia próxima a equipe.

Desvantagens

FAlta de processos. Prazos curtos. Uso de muitos sistemas e códigos legados com poucos pessoas que realmente conhece a RN.

RJ Consultores2015-11-01
  8. "Good Company for working"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na RJ Consultores em período integral

Vantagens

Good culture! Freedom for working. Nice people!

Desvantagens

Lack of benefits. Lack of perspectives.

RJ Consultores2017-10-05