Avaliações da RM Soluções em Infraestrutura | Glassdoor.com.br

Avaliações da RM Soluções em Infraestrutura

Atualizado em 24 de mar 2019

3.1
  1. "Empresa boa para crescer...."

Diretor em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na RM Soluções em Infraestrutura em por mais de 2 anos

Prós

Oportunidades de crescimento e grande apetite para crescer. Foco em desenvolvimento técnico e busca incansável por aplicar uma gestão mais profissional aos vários segmentos.

Contras

Projetos concentrados com um único parceiro. Esta condição pode gerar um efeito colateral bastante preocupante, pois caso haja qualquer desequilíbrio nesta relação, os impactos serão muito significativos.

Diversificar urgente os negócios..

RM Soluções em Infraestrutura2016-07-11
  2. "Qualidade de vida do colaborador"

Sinaleiro De Grua em Pedreira, São Paulo

Trabalha na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

Serviço prestado e aprendizado na área, cursos operacionais, salário, vale e décimo terceiro nas datas corretas, operadores de guinchos e máquinas responsáveis.

Contras

Falta de estrutura e organização por parte da área de segurança, refeição abaixo do padrão dos serviços prestados pelos colaboradores, transporte e horários de transporte de baixa qualidade.

Garantir o bem estar e alegria do funcionário.

RM Soluções em Infraestrutura2019-01-07
  3. "Diversificar clientela com máxima urgência"

Gerente em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na RM Soluções em Infraestrutura em por mais de 9 anos

Prós

Constante oportunidades de crescimento, pagamento sempre nos dias previstos, atuação em todo o território nacional, interação com diversas culturas.

Contras

Quase a totalidade das operações fins da Empresa, referem-se a um único cliente. Dessa forma muitos dos trâmites internos, não seguiam a identidade da RM e seus conselheiros e sim seguiam a identidade do cliente.

RM Soluções em Infraestrutura2017-01-10
  4. "Uma empresa acima da media,mas que peca em algumas coisas"

Porteiro Noturno em Suzano

Trabalha na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

Salario nuncs atrasa nem vem em partes,cai exatamente no dia a dia,a vida social e bem rentável,otima empresa pra se fazer seu pé de meia...

Contras

A administração peca um pouco,deixa a desejar e até algumas vezes fazem descasos com os funcionários fazendo os mesmos se locomoverem ate a sede e nao estarem la para te atender

Seje mais atento ao que seus funcionários necessitam nos postos,e menos descaso

RM Soluções em Infraestrutura2016-05-10
  5. "Boa"

Auxiliar Administrativo Fiscal em Santos, São Paulo

Trabalhou na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

A empresa dá a chance de crescimento pro candidato, de maneira que só depende de nós evoluir e alcançar algo melhor. a empresa tem remuneração ótima.

Contras

Não recebi um treinamento. tive que aprender olhando e sendo auxiliada por um colega de setor. porém isso contribuiu muito para que eu pudesse buscar um aprendizado melhor e de maneira mais rápida.

RM Soluções em Infraestrutura2016-05-06
  6. "A empresa, de um modo geral, é regular"

Analista De Gestão em Fortaleza, Ceará

Trabalha na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

Flexibilidade, localização e estrutura. Tenho flexibilidade de horários, possibilidade de realizar viagens entre filiais. Isto me possibilita ter uma visão geral do negócio.

Contras

Distância de casa, organização e benefícios. A empresa precisa melhorar em benefícios e a organização. os processos precisam ser conhecidos, estudados e melhorados constantemente.

Aculturar o sistema de gestão, desenvolver a liderança e por os valores em prática.

RM Soluções em Infraestrutura2016-04-20
  7. "Uma Empresa para se trabalhar por necessidade, e não por vontade"

Projetista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

Não há, empresa não proporciona perspectiva para crescimento profissional. Muita bagunça no ambiente de trabalho, inflexibilidade de horários.

Contras

Não há incentivo para se trabalhar, muitos cargos de chefia e poucos colaboradores que efetivamente produzem, demitem com facilidade, fazendo com que não nos sentimos seguros para exercer um bom trabalho.

RM Soluções em Infraestrutura2016-04-13
  8. "Avaliando os prós e contras, ainda assim é uma boa empresa para se trabalhar."

Assistente Administrativo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

É possível uma interação com todas as áreas da empresa, assim se adquire experiência em setores completamente distintos.

Contras

O valor dos benefícios que são cobrados do funcionário são altos. Além do que não há oportunidade de crescimento dentro da empresa na área administrativa.

Olhem mais para os funcionários do administrativo, pois também contribuem muito para o bom andamento da empresa.

RM Soluções em Infraestrutura2016-02-08
  9. "Sem esperança de crescimento."

Técnico De Dados II em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

Aprendizado constante, grupo de trabalho dinâmico que procura a eficiência nas atividades.

Contras

Não oferece oportunidade de crescimento, sem planos de carreiras para o funcionário, chefia desqualificada, erros em apontamentos dos benefícios são constantes, exploração do funcionário em relação a tempo trabalhado.

Empolgar os funcionários em suas jornadas de trabalho e dando expectativa para que o mesmo venha a crescer financeiramente.

RM Soluções em Infraestrutura2015-11-17
  10. "Falta Organização e planejamento"

em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na RM Soluções em Infraestrutura em

Prós

Aprendizado, ajuda de alguns funcionários para fazer o ambiente de trabalho mais agradável.

Contras

A forma que somos tratados por alguns gestores e funcionários, independente do cargo que exercemos o minimo que temos é sermos atendidos com educação, o que muitas vezes não acontece! Precisamos seguir cronogramas da matriz o que sempre traz problemas principalmente na área de benefícios, cada caso tem que ser visto separadamente.

RM Soluções em Infraestrutura2015-11-12