Avaliações da RNI | Glassdoor.com.br

Avaliações da RNI

Atualizado em 28 de jun 2019

3.5
  1. "Aprendizado e desenvolvimento"

Funcionário atual - Coordenadora De Marketing em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalha na RNI em período integral há mais de 8 anos

Vantagens

É uma companhia que proporciona um grande aprendizado, pois demanda engajamento do colaborador com foco em resultados e entregas Com isso o desenvolvimento profissional que se desenvolve é proporcional ao aprendizado. É uma empresa correta que cumpre em dia as obrigações com os colaboradores. O ambiente é equilibrado e as pessoas são acessíveis, independente do cargo.

Desvantagens

Faltam políticas de desenvolvimento profissional incentivadas pela companhia, treinamentos para aprimoramento e gestão de pessoas.

Desenvolver estratégias com foco na perpetuidade e ni crescimentos da companhia de forma estruturada. Elaborar políticas de desenvolvimento e preparação dos colaboradores.

RNI2019-06-28
  2. "grupo estavel mas falta plano de carreira"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalha na RNI em

Vantagens

a companhia é um grupo estavel, proporcionando oportunidade de crescimento e plano de carreira, valorizam o esforço e determinação dos funcionarios.

Desvantagens

algumas diretorias tem criterios diferentes de outras, beneficiando alguns e prejudicando outros, falta imparcialidade e um plano de carreira solido.

RNI2019-06-14
  3. "Boa"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na RNI em por menos de um ano

Vantagens

Excelentes benefícios , boa equipe de trabalho e gestores , ambiente agradável , boa localização e infraestrutura de trabalho , flexibilidade.

Desvantagens

dificuldade de plano de carreiras , falta de comunicação entre as áreas ,exigência de trabalho e entrega são muito altos em época de fechamentos

RNI2019-02-27
  4. "Bom aprendizado para um inicio."

Ex-funcionário - Estagiário em São Carlos, São Paulo

Trabalhou na RNI em

Vantagens

Tive uma experiência em estagio em obra, onde puder aprender bastante no inicio. A empresa possui bom clima de trabalho e oferece oportunidade de atuar em diversas áreas .

Desvantagens

Tive uma experiência em estagio em obra, não tinha plano de carreira definido, pouca orientação dos gestores sobre as tarefas a serem realizadas.

RNI2019-02-27
  5. "Precisa melhorar"

Ex-funcionário - Recepcionista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalhou na RNI em por mais de 10 anos

Vantagens

Data de pagamento pontual, possui convênio médico e participação nos lucros. Empresa com Ramos de negócios conhecidos, que soma ao currículo

Desvantagens

O local de trabalho (plantões de vendas) são desorganizados, trabalho aos finais de semana. Não há plano de carreira para os funcionários alocados nos empreendimentos

RNI2019-02-20
  6. "Rni"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalhou na RNI em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa imobiliária de capital aberto. .

Desvantagens

Muitas mudanças de gestão. Empresa sem cultura moderna. Funcionários pouco atualizados. Funcionários q só trabalharam lá e com pouca ou nenhuma experiência do mercado externo

RNI2019-02-19
  7. "É uma empresa de grande porte, porém precisa melhorar as políticas de progressão de carreira."

Ex-funcionário - Engenheiro Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na RNI em por mais de 2 anos

Vantagens

Porte e área de atuação, que possibilitam a atuação em projetos por diferentes estados e cidades do Brasil. Utiliza ERP e tem uma política de participação nos resultados

Desvantagens

A empresa não possui um plano de carreira claro e definido, o que chega a se tornar desmotivador após alguns anos atuando, sem progressão na carreira

Melhorar as políticas e ações em Recursos Humanos, e deixar de ter uma gestão arcaica e ultrapassada.

RNI2018-08-07
  8. "Credibilidade no mercado em que atua, e está em constante evolução."

Funcionário atual - Coordenador Comercial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalha na RNI em

Vantagens

Ser atuante em várias cidades e estados do Brasil, e ter interação com diferentes culturas.

Desvantagens

A centralização dos processos nos aspectos gerenciais e falta de feedback dos profissionais do topo da gestão.

Deve se ter um RH, onde seus funcionários pudessem se apoiar, pois acredito que muitos profissionais acabam sendo desligados por falta de análise criteriosa, por fim perdemos muitos deles para o mercado concorrente.

RNI2018-05-14
  9. "Empresa boa."

Funcionário atual - Analista Técnico De Manutenção Júnior em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalha na RNI em

Vantagens

Reconhecimento profissional, confiança nas competências dos seus colaboradores, boa cultura empresarial, profissionais graduados e experientes.

Desvantagens

Fora de seu estado de origem a empresa carece de investimentos em seus funcionários, como exemplo, auxílio educação, oportunidades de crescimento melhores.

RNI2018-03-20
  10. "Uma ótima empresa"

Ex-funcionário - Coordenador em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalhou na RNI em por mais de 4 anos

Vantagens

Possibilita a evolução e crescimento do profissional através da análise de resultados e meritocracia, pagamentos realizados sempre na data correta.

Desvantagens

Quanto a empresa em si não tenho pontos negativos a ressaltar, os pontos negativos que me recordo se referem muito mais aos gestores, que vezes ou outra podem se equivocar em uma decisão, mas nada relevante...

Lembro-me da época que o Sr. Waldemar Verdi passava pelos departamentos falando com a pessoa... Isso pode ser uma coisa simples, mas demonstrava uma forma de reconhecimento e tratamento igualitário para com os funcionários.

RNI2018-02-28