Avaliações da Rabbit Partnership | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Empresa Bacana!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Rabbit Partnership em período integral

Vantagens

Empresa se torna uma escola de tanto que você aprende

Desvantagens

Não vejo nenhuma desvantagem até o momento

Rabbit Partnership2019-08-11
  2. "Excelente local para se trabalhar."

Ex-funcionário - Redator Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em

Vantagens

Relacionamento interpessoal muito bom, colegas participativos, diretoria amigável e flexível. Ambiente organizado, horário definido, salário sempre em dia, com possibilidade de bônus.

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, pois o ambiente é bem equilibrado, em toda empresa você tem que ser profissional. Nesta empresa se faz até chá de bebê para as colegas gestantes, bolo de aniversário, festas comemorativas, como Páscoa e Natal, há uma boa interação entre a equipe.

Sugiro a construção de banheiros com chuveiro, para quando o funcionário precisar, mais varais para a lavanderia e instalar rampa com acessibilidade ou elevador.

Rabbit Partnership2019-05-03

"Se você sofre de ansiedade, não recomendo."

Ex-funcionário - Assistente De Criação Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em

Vantagens

é uma empresa onde as pessoas do meu setor, pelo menos, eram muito empáticas, além de ter beneficios de vale refeição e vale transporte e dayoff no dia do seu aniversário. Todos os meses comemoravam com bolos muito bons.

Desvantagens

A pressão é surreal, carga e fluxo de trabalho é enorme e incompatível com o salário. Chefes desrespeitosos, muita desorganização, horários nada flexíveis, não pode se quer levantar da sua mesa, vigiam e controlam até os minutos que você leva para tomar um café da manhã. Muita fofoca e treta interna, pouca interação entre os setores, além de se chamarem de agência, mas não são.

Maior organização e preocupação com a saúde e qualidade de vida dos funcionários, além de modernização dos softwares e computadores.

Rabbit Partnership2019-04-18

"A empresa que te ensina a ser resiliente."

Ex-funcionário - Assistente De Criação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em por mais de 2 anos

Vantagens

O espaço físico é lindo. O clima entre os funcionários é agradável. Teoricamente o horário não é flexível mas não cobram atrasos. Sempre tem festas em datas comemorativas e alguns agrados (endomarketing) vindos da diretoria. A sala dos pufes é ótima pra descansar. Os processos financeiros da empresa com o funcionário são impecáveis.

Desvantagens

As designer são contratadas como auxiliar/assistente de criação mas na verdade são criação, arte finalista, atendimento, tráfego, ilustradora, editora de vídeo, arquiteta (para fazer as fachadas dos clientes), mesmo que domine essas áreas. Cada vez mais atividades são atribuídas e o salário não aumenta junto. É prometido plano de carreira mas a promoção só acontece caso o seu líder direto saia da empresa, e só há 1 cargo...

Levem em conta as respostas dos funcionários nas pesquisas de satisfação, vocês perdem funcionários excepcionais por besteira, que consequentemente leva a perda de clientes. Ninguém reclama a toa!

Rabbit Partnership2019-02-13
  5. "Trabalhe como trainee, receba como estagiário."

Ex-funcionário - Criação em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Rabbit Partnership em por menos de um ano

Vantagens

Empresa alegre e ambiente agradável, festas animadas, horário flexível, boa localização, folga para o funcionário no dia do aniversário e emendas de feriado.

Desvantagens

Alta demanda de trabalho e funcionários sobrecarregados, por conta disso percebe-se que a empresa prioriza mais a quantidade de criação do que a qualidade das mesmas. Computadores muito lentos e programas pirateados que não suportam os trabalhos. Na divulgação da vaga e dinâmica dizem que receberemos premiação e plano de carreira, mas apenas gerentes tem esse benefício, além do salário abaixo do mercado.

Talvez colocar um departamento de atendimento como em muitas agências, o cliente sairia satisfeito pela atenção e a criação com um tempo a mais para se dedicar na qualidade das artes.

Rabbit Partnership2019-01-03

"Empresa para quem sabe aproveitar oportunidades e foca objetivamente na obtenção do sucesso."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em por mais de 10 anos

Vantagens

Empresa com alto nível de qualificação para os seus funcionários. Reconhecimento e plano de carreira. Política de meritocracia. Amplo portifólio de serviços, possibilitando ótimas oportunidades. Empresa dinâmica que se recicla e aos clientes continuamente. Desafiadora. Estrutura de alto nível, com ótimas condições de trabalho. Horários flexíveis.

Desvantagens

Algumas equipes não se integram, causando algumas falhas de comunicação.Também poderia haver mais convênios com comércios da região (que é deficiente em ofertas de serviços como alimentação, esportes...).

Continuar na busca de inovações no setor

Rabbit Partnership2018-11-24
  7. "Empresa para quem sabe aproveitar oportunidades e visa crescimento profissional e financeiro."

Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com alto nível de qualificação, muito profissional. Visa reciclagem contínua dos funcionários e dos clientes. Oferece vários serviços, possibilitando muitas oportunidades de retorno aos profissionais de todos os setores. Estrutura de alto padrão, horários flexíveis e ótimo ambiente!

Desvantagens

Um pouco de distanciamento entre os departamentos, talvez mais ações para integração das equipes, com ações lúdicas. Mais convênios com empresas da região, pois tem poucas opções próximas a empresa.

Continuar inovando

Rabbit Partnership2018-11-24

"Um lugar que tinha tudo pra ser bom mas é o pior."

Ex-funcionário - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em por mais de 2 anos

Vantagens

Emendas de feriado e recesso no final do ano, apenas isso, pois nos eventos criados pela direção você é obrigado a participar mesmo que não queira.

Desvantagens

Computadores antigos, lentos, com programas pirateados que travam e frequentemente te fazem perder todo o trabalho. Diretor arrogante que frequentemente demonstra sua incapacidade de lidar com pessoas. Fazem pesquisa pra saber a opinião dos funcionários todo ano e quando sabem do resultado dizem estar totalmente decepcionados, ofendidos e chateados. Vocês tem que aprender a lidar com pessoas. Não há plano de carreira,...

Entendam que às vezes a quantidade não supera a qualidade, vocês deveriam mudar o esquema do departamento de criação para que cada cliente se sinta valorizado, ouvido e seja atendido em suas expectativas. De nada adianta ter um milhão de clientes insatisfeitos pois o departamento não da conta de atender a todos como eles merecem. É muita inocência cada dia inventar algo inovador e diferente, sobrecarregando todo mundo...

Rabbit Partnership2018-09-16
  9. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Webdesigner em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Rabbit Partnership em

Vantagens

Um ambiente muito gostoso de trabalhar, muita chance de crescimento profissional, os superiores sempre estão presentes no nosso dia-a-dia, a equipe do departamento é bem descontraída e animada.

Desvantagens

Alguns funcionários não têm a mesma "garra" que outros e que acaba enfraquecendo o grupo. Acho que a empresa deveria rever esses funcionários pois não agrega em nada para o crescimento.

Rabbit Partnership2017-10-30
  10. "Uma empresa alegre"

Ex-funcionário - Estagiário De Criação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Rabbit Partnership em

Vantagens

A empresa faz muitos eventos de endomarketing para os funcionários descontrair e interagir, a equipe é bem divertida, uma sempre ajuda a outra, tem reunião com o diretor da empresa, recebemos o feedback sobre o nosso desempenho e tem grandes oportunidades de crescimento.

Desvantagens

O descomprometimento de alguns funcionários gera mal-estar em toda a equipe. Deveria ser revisto isso. A empresa deveria ser mais criteriosa na contratação dos profissionais.

Rabbit Partnership2017-10-30