Avaliações da Ralifla | Glassdoor.com.br

Avaliações da Ralifla

Atualizado em 13 de jul 2019

3.3
  1. "Caixa Atendente Ralifla"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Ralifla em período integral

Prós

Benefícios como plano de saúde, odontológico e vale refeição.

Contras

Não encontrei nenhuma desvanyagem na empresa.

Ralifla2019-07-13
  2. "Empresa ruim"

Auxiliar De Marketing Digital em Curitiba

Trabalha na Ralifla em

Prós

Possui alimentos como frutas e pão, além de 20 minutos pro café da manhã. Fica perto da minha casa e também fácil acesso por ônibus. Fácil de chegar

Contras

Falta plano de carreira e valorização dos funcionários. O vale alimentação é baixo, não reajustado todo ano e todos os trabalhadores são enquadrados no mesmo sindicato. Salário muito baixo

Ouvir melhor os funcionários. Oferecer estímulos e tentar entender o ponto de vista de cada um

Ralifla2018-03-19
  3. "boa e direta, com o intuito de ajudar a empresa a melhorar seu ponto de vista."

Auxiliar De Vendas em Curitiba

Trabalhou na Ralifla em por mais de 2 anos

Prós

pontualidade nos pagamentos, boas condiçoes de trabalho, e boas ferramentas para exercer a função, carro da empresa, celular corporativo, incentivo a produção.

Contras

empresa não usa de bons critérios para promoções para seus funcionarios, empresa fica insistindo em pensamentos de um modo familiar para fazer mudanças ao inves de buscar conhecimentos praticos de seus colaboradores que atuam no campo.

avaliar melhor seus funcionarios de um modo a perceber o verdadeiro profissional e não o oportunista puxa saco.

Ralifla2018-02-13
  4. "Uma ótima empresa FAMILIAR"

Assistente em Curitiba

Trabalhou na Ralifla em por mais de um ano

Prós

é uma otima empresa Familiar, um ambiente de trabalho tranquilo e bem receptivo. A empresa fica em uma otima localizacao e conta com estacionamento.

Contras

Por ser uma empresa Familiar, nao nao muito adptos a mudanças. E isso ~e um grande problema, ja que nos dias de hoje o futuro exige que estejamos em constante mudança

Ralifla2017-12-01
  5. "Bom, mas poderia melhorar"

Desenvolvedor Front End em Curitiba

Trabalha na Ralifla em

Prós

Clima descontraído e leve, café da manhã sem custo para funcionário e bônus por pontualidade (não descontam o seu vale transporte se não houver atrassos).

Contras

Falta de organização, pouca comunicação entre setores onde acarretam o maior número de retrabalho e decisões centralizadas em uma única pessoa, por se tratar de uma empresa familiar.

Melhoria a comunicação entre os setores dando mais autonomia e tomadas decisões para os gerentes. Modernizaria alguns sistemas antiquados aumentando o rendimento do colaboradores.

Ralifla2017-07-31
  6. "Empresa familiar"

Gerente Administrativo em Curitiba

Trabalha na Ralifla em

Prós

Flexibilidade de horários e tomada de decisões descentralizadas.

Contras

Empresa pouco profissionalizada sem mecanismos de gestão e acompanhamento de resultados. Pouco feedback e metas.

Ralifla2015-09-30
  7. "ralifla"

Etiquetador em Curitiba

Trabalhou na Ralifla em por mais de 2 anos

Prós

Empresa grande, pessoas bacanas

Contras

sem projeções de crescimento dentro

Ralifla2015-06-14
  8. "Paga bem e em dia, mas sem realização profissional."

Trabalha na Ralifla em

Prós

Pagamento em dia Bons benefícios. Oferece plano de carreira. Dá descontos nos produtos oferecidos pela empresa. Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras

Desorganização: é visível, e toda vez que alguém tentando tomar partido esbarra em alguma má vontade. Microgerenciamento: nenhum setor trabalha livre de uma avaliação do proprietário da empresa ou de algum gerente de setor. Pressa: o trabalho às vezes é desvalorizado e sai "nas coxas" quase sempre pelo quesito pressa.

Manter um bom relacionamento e clareza com os superiores, saber explicar seu trabalho e deixar claro seus prazos.

Ralifla2018-11-27
</>Incorporar