Avaliações da Randstad | Glassdoor.com.br

Avaliações da Randstad

Atualizado em 16 de jul 2019

4.0
  1. Avaliação em destaque

"Grande oportunidade de desenvolvimento"

Funcionário atual - Assistente De Recrutamento em Campinas, São Paulo

Trabalha na Randstad em

Vantagens

Empresa proporciona oportunidade de crescimento profissional e suporte para o desenvolvimento das atividades. Liberdade para desenvolver o processo seletivo, buscando inovações. Salário e beneficos atrativos.

Desvantagens

Não tem pontos negativos, empresa se preocupa com os colaboradoras. Randstad é uma empresa humana, tenho orgulho em fazer parte desse time..

Randstad2019-04-07
  2. "Assistente Administrativo"

• Gestão
    Ex-funcionário - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Randstad em período integral por menos de um ano

Vantagens

Boa gestão, boa remuneração, bons benefícios.

Desvantagens

Falta de meritócracia, feedback estruturado, falhas na comunicação.

Randstad2019-06-26
  3. "Ótima para desenvolvimento de carreira."

Funcionário atual - Sourcing Specialist em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Randstad em

Vantagens

Ambiente agradável, boa gestão, plano de carreira e muito apredizado. A empresa oferece muitos insumos para um ótimo desenvolvimento profissional.

Desvantagens

A empresa ainda está em desenvolvimento, portanto há muitas mudanças, processos ainda não estão bem definidos e local de trabalho é Open space podendo não se agradável para alguns profissionais.

Randstad2019-06-11
  4. "Multi nacional mais com o "jeitinho brasileiro""

Ex-funcionário - Tecnólogo Em Secretariado em Rio de Janeiro

Trabalhei na Randstad em por menos de um ano

Vantagens

O salario era pago em dia e nao ha muitos outros pontos que se possam ressaltar pelo menos onde eu trabalhei talvez em outros ramos que a empresa atue.

Desvantagens

Bom eu nao curti a posiçao da empresa em relaçao aos funcionarios apesar dos ptoblemas serem poucos quando ocoriam eram frustrantes a empresa nos resposabilizava ate pelos proprios erros

Randstad2019-06-19
  5. "Temporario"

Funcionário atual - Supervisor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Randstad em

Vantagens

Relacionamento muito bom com colaboradores, empresa respeitada no ambiente profissional e os consultores são bastante solícito com os colaboradores

Desvantagens

Na verdade os pontos negativos dependem mais das questões trabalhistas, devido às políticas que caem sobre trabalho temporário. Isto dificulta um pouco

Randstad2019-06-03
  6. "Empresa desumana"

• Gestão
    Funcionário atual - Consultor em Campinas, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalho na Randstad em período integral há menos de um ano

Vantagens

A empresa oferta bons benefícios

Desvantagens

Desvio de função, sobrecarga de atividades, não tem desenho de cargos e salários. Empresa visa muito lucro e não investe nos funcionários, uma empresa de RH que não possui RH, chega a ser cômico.

Acompanhar os processos e desenvolvimento dos colaboradores. Tirar as coisas do papel e começar a colocar na prática, a empresa faz muita vista grossa para diversas situações que compromete a motivação do time. Uma empresa com alta taxa de rotatividade merece ser investigado.

Randstad2019-07-01
  7. "Poderá ser melhor"

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Goiânia

Trabalha na Randstad em

Vantagens

Pagamento em dia, não fica muito no pé, busca sempre melhorias, tem bons benefícios. .......................................................

Desvantagens

Erra todos os meses no pagamento, demora muito pra dar suporte, na contratação fala uma coisa mas no vamos ver mesmo e outra................

Randstad2019-06-07
  8. "Consultoria de RH muito bem conceituada!"

Funcionário atual - Especialista De Conta em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Randstad em

Vantagens

Empresa multinacional e reconhecida no ramo de consultoria de RH, principalmente na Europa, e está em processo de expansão na América Latina.

Desvantagens

Os processo de expansão muitas vezes é feito de forma desorganizada, deixando de ser transparente para os demais colaboradores que atuam na organização.

Focar nas pessoas em primeiro lugar!

Randstad2019-05-16
  9. "Vale a pena investir!"

Funcionário atual - Analista De Recrutamento E Seleção Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Randstad em

Vantagens

Empresa jovem. Possui excelentes benefícios e busca qualidade de vida para seus funcionários. Possui excelentes profissionais que vestem a camisa. A cada 2 vezes tem festa para integrar os colaboradores.

Desvantagens

Atualmente está indo contra a tendência do mercado. Estão tentando tirar o estilo start up para trazer a formalidade de empresas tradicionais. Falta preparo e capacitação para líderes.

As mudanças que vem acontecendo vão contra o perfil dos profissionais contratados e até mesmo a tendência das empresas atuais. Randstad não é uma empresa tradicional e tentar torna la vai desmotivar o time. Invistam em treinamentos para os profissionais e principalmente desenvolvimento e capacitação de líderes.

Randstad2019-05-10
  10. "Ambiente ruim!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Randstad em por mais de 3 anos

Vantagens

A empresa está se profissionalizando e tem uma estrutura fora do país bem robusta. A empresa investe em tecnologia e marketing. Localização de fácil acesso.

Desvantagens

Péssimo ambiente para se trabalhar, com questões ética duvidosas e inconsistência na estratégia, Meritocracia não é clara, não oferece plano de carreira. RH muito fraco!

Randstad2019-05-22