Avaliações da RankMyAPP

Atualizado em May 23, 2022

81 de mais de 113 avaliações encontradas

4.2
Prós
  • "Flexibilidade, autonomia e home office(em 5 avaliações)

• "A cultura da empresa em que todo mundo se ajuda é muito real(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Possui poucos benefícios comparado ao mercado(em 6 avaliações)

• "Salário um pouco abaixo do mercado para ser PJ(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

ÓTIMA EMPRESA

May 11, 2022 - Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Prós

Liberdade para trazer coisas novas, oportunidade de crescimento profissional uma verdadeira escola.

Contras

Empresa está em crescimento, migrando de startup para empresa grande então tem sofrido algumas mudanças.

2. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Aprendi e me desenvolvi muito, mas existem pontos a serem melhorados.

May 19, 2022 - Sales Development Representative (SDR) em São Paulo, São Paulo

Prós

Quando eu entrei na empresa mal sabia como funcionava um processo de vendas. Com os treinamentos que a empresa me ofereceu consegui me desenvolver muito!

Contras

O salário está bem abaixo do padrão do mercado, houve uma grande onda de pessoas pedindo demissão e eles não fizeram nada a respeito. Estão perdendo bons profissionais em troca de uns trocados a mais no bolso do CEO e da gerência. O RH é bem fraquinho também, pode melhorar muito.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 4.0
      Funcionário atual

Bom lugar pra se trabalhar

May 23, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa onde o capital humano realmente importa, todos os bons funcionários são valorizados, ouvidos, são reconhecidos e têm espaço pra crescimento.

Contras

remuneração não está compatível com o mercado.

4. 4.0
      Funcionário atual

Boa empresa

May 16, 2022 - Analista de ASO em São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente de trabalho, flexibilidade, estão melhorando os benefícios para os funcionários.

Contras

Salário ainda não é muito bom, estão perdendo a cultura da empresa com o crescimento acelerado e o RH é terrível.

5. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ótimo lugar para aprendizado

Apr 26, 2022 - Analista De Mídia em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura inclusiva, respeitosa, colaborativa e humana.

Contras

A empresa está em fase de crescimento acelerado.

6. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Melhor lugar para trabalhar com apps

May 7, 2022 - Mobile Intelligence

Prós

Cultura excelente! No Rank, todo mundo se ajuda. Excelente oportunidade para aprender e crescer no mercado mobile.

Contras

Muitas reuniões e salários abaixo do que o mercado oferece, mas com bons benefícios. Infelizmente os clientes tratam os funcionários do jeito que querem e a liderança não desenvolve nenhuma ação sobre.

7. 2.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Aprendi muito mas o que não faltou foi estresse

Apr 19, 2022 - Assistente Comercial em São Paulo, São Paulo

Prós

Aprendi muito, tive autonomia de trabalho e liberdade para administrar o meu trabalho e sugerir melhoras para a equipe.

Contras

A área de vendas e pré vendas é um CAOS, cada hora mudam uma coisa, não tem direcionamento e depois as lideranças culpam os funcionários pela falta de meta batida sendo que o que deveria ser melhorado é a gestão, que nem sabe as próprias metas que fez em uma reunião de metas, não sabe usar uma planilha muito menos coordenar uma reunião de discussões sobre funil. Não há comunicação com vendas e produto para a elaboração de materiais de qualidade para compartilhar com potenciais clientes. Basicamente queriam que trouxéssemos clientes mas sem nos oferecer nada de interessante para que isso acontecesse. Com o passar do tempo a exaustão chegou e a impaciência também. Além de que diziam ser uma empresa com possibilidade de crescimento de carreira mas basicamente não tinham verba para reconhecer os funcionários mais qualificados, além do salário que é uma VERGONHA.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    8. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima oportunidade de crescimento

Apr 5, 2022 - Account Manager

Prós

Equipe dinâmica, muito espaço para crescimento e desenvolvimento interno, empresa que valoriza as iniciativas de cada colaborador

Contras

Benefícios de valor alimentação abaixo do valor do mercado

9. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa muito boa

Apr 2, 2022 - Costumer Sucess Manager

Prós

Só pros coisas boas vale a pena

Contras

Sem contra nada de ruim

10. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

review

Apr 13, 2022 - Performance Coordinator em São Paulo, São Paulo

Prós

empresa organizada, processo de onboarding efetivo

Contras

pressão para cumprimento de metas, deixando qualidade a desejar

Mostrando 1 a 10 de 81 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da RankMyAPP

A RankMyAPP tem uma classificação geral de 4.2 (do total de 5), com base em 113 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 79% dos funcionários da RankMyAPP recomendam a empresa, e 78% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da RankMyAPP classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da RankMyAPP. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

No total, 79% dos funcionários da RankMyAPP recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a RankMyAPP com pontuação 3.9 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.6 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da RankMyAPP

Trabalha na RankMyAPP? Compartilhe sua experiência

RankMyAPP logo