Avaliações da Red Ventures

Atualizado em Jun 7, 2022

51 de mais de 1,662 avaliações encontradas

3.7
Prós
  • "Existem muitos excelentes profissionais trabalhando na Red Ventures, então da para evoluir muito como profissional(em 3 avaliações)

• Contras
  • "Enfim, quem é do mercado de conteúdo e criatividade sabe que a Red Ventures Brasil vai patinar muito para se estabelecer nesse segmento(em uma avaliação)

• Os prós e contras são trechos das avaliações dos usuários. Eles não são de autoria do Glassdoor.
    1. 5.0

Salario

Jun 3, 2022 - Software Engineer Jr em São Paulo, São Paulo

Prós

Salario condizente com Sao Paulo e com expectativa de crescimento

Contras

Bonus somente de ate 1 salario ao final do ano

2. 5.0

Cultura da empresa

May 27, 2022 - Engenheiro De Software Pleno

Prós

Muito participativa Dinâmica Muitas oportunidades para aprender e crescer.

Contras

As vezes fica bagunçado As vezes as coisas são muito impositivas

3. 5.0

Ótima empresa

May 23, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa organizada e com muita chance de crescimento, e possui uma cultura incrivel.

Contras

O processo de feedback nem sempre é tão claro.

4. 3.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Muita gente trabalhando e pouca gente realmente capacitada

Jun 7, 2022 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

A red ventures é (ou foi) uma empresa incrivel por um bom tempo, toda a lideranca e presidencia é super engajada em manter a cultura da empresa forte, cultura essa de resolver problemas de forma horizontal e rápida, testar, aprender e melhorar, ser aberto a mudanças e sempre evoluir os projetos.

Contras

Nos ultimos anos a empresa cresceu de forma desgovernada e teve que contratar muita gente, a grande maioria junior, novos profissionais que vieram de outras empresas, ou que nunca haviam trabalhado com tecnologia e produtos digitais.. com isso o nivel dos profissionais abaixou e muito, nossas entregas e projetos demoram o triplo do tempo, geram problemas criados muitas vezes pela propria equipe, o processo de melhorias básicas é cada vez mais continuo e os times cada vez maiores, gerando assim mais problemas, mais QAs e pouca evolução real do projeto... a liderança ainda se apega a "antiga" Red Ventures, onde poucas e boas pessoas faziam um trabalho muito bom e escalavel, hoje isso é muito dificil, os times estao cada vez maiores, despreparados, burocraticos e lentos.

5. 5.0

Otima empresa

May 10, 2022 - Web Developer em São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas maravilhosas, ambiente agradável de trabalho, horario flexível dentre varios outros beneficios

Contras

a a a a a

1 pessoa achou esta avaliação útil
    6. 5.0

Avaliação area de TI

Apr 25, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com crescimento acelerado, feedbacks a cada 6 meses e consistentes. Possibilidade de crescimento mesmo fora dos ciclos oficiais. Se esforça constantemente para se manter competitiva no mercado

Contras

Precisa melhorar como a comunicação entre a direção e os funcionários é feita.

7. 4.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Empresa incrível para se trabalhar

Apr 18, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraída, gestão bem próxima aos colaboradores, uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus funcionário.

Contras

Vamos muito poucas vezes para o escritório nesse 'pós pandemia'.

8. 5.0

Coerentes com seus valores

Feb 7, 2022 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa constantemente toma atitudes alinhadas com seus valores como ajustar remunerações de acordo com o mercado, forneces days off e oferer cursos aos funcionários

Contras

Apesar de ambiente super descontraído, exige bastante trabalho

9. 2.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Benefícios e salário

Feb 16, 2022 - Software Engineer

Prós

Benefício, salário, Benefício, salário, Benefício

Contras

A empresa não tem controle sobre o que acontece com os funcionários, se você estiver na mão de alguém o problema é seu!!! aguente! Muita gente trabalhando no limite...

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 5.0

Vale muito a pena!

Jan 17, 2022 - Frontend Developer Junior

Prós

Salário competitivo com o do mercado, se equipara ao das grandes corporações. Crescimento de carreira acelerado. Acompanhamento do RH, enfim, excelente oportunidade.

Contras

Até o momento nada relevante.

Mostrando 1 a 10 de 51 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Red Ventures

A Red Ventures tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 1,662 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 69% dos funcionários recomendariam trabalhar na Red Ventures a um amigo e 64% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Red Ventures classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Red Ventures. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

No total, 69% dos funcionários da Red Ventures recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Red Ventures com pontuação 3.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.8 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Red Ventures

Trabalha na Red Ventures? Compartilhe sua experiência