Avaliações da Regus

Atualizado em 29 de mai 2021

1. 5,0

Ótimo lugar para trabalhar

26 de mai 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Oportunidade de crescimento, ótima equipe e liderança.

Contras

Nada a declarar, ótima empresa para trabalhar

2. 3,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Um desafio pra carreira e pra vida

16 de jan 2021 - Community Associate em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa gigante no setor, representa muito no mercado, se aprende muito, valoriza o currículo, escala comercial de segunda a sexta e o salário é relativamente bom.

Contras

Falta TOTAL de autonomia em processos, uma pessoa trabalha por 5 pessoas, multifunção demais, correria e stress 24/7, toda semana tem mudança em alguma coisa e nunca é pra facilitar ou melhorar, falta de flexibilidade com os próprios clientes, burocracia burra nos procedimentos e ações, falta de humanização, a empresa não tem missão, cultura ou valores e isso se reflete no dia a dia, falta engajamento humano, empatia, respeito. É uma empresa que ao mesmo tempo que é gigante... é medíocre nas atitudes e procedimentos. Às vezes dá vergonha... tudo é sobre dinheiro, nem o cliente e nem o funcionário importa.

3. 4,0
    Funcionário atual, mais de 8 anos

Bom salário

29 de mai 2021 - AREA SALES MANAGER em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

convenio médico 100% pago pela empresa

Contras

VR baixo, poderia ter auxilio gasolina e gympass.

4. 4,0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Avaliação de passagem por empresa

27 de mai 2021 - Customer Service (CSR)

Prós

Salario - benefícios - plano de saúde

Contras

outros pontos a serem destacados

5. 1,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Tudo o que você vê nas propagandas ou no instagram do CEO é MENTIRA!

14 de dez 2020 - Community Associate em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário agradável e plano de saúde excelente.

Contras

A empresa não tem o menor comprometimento com os funcionários. Não há plano de carreira, não há preocupação com o bem estar dos colaboradores e as cobranças são absurdas. Os funcionários não tem tempo de almoçar direito ou ir ao banheiro, pois tem que estar na recepção o tempo inteiro para atender os clientes, ou então apresentar os espaços para futuros clientes, ou tem que responder dúvidas de clientes, ajudá-los em suas salas com funções como LIMPEZA, TI, ISTALAÇÃO DE APARELHOS, entre outras atividades que não deveriam corresponder à sua função. Os gestores não conversam com funcionários, a diretoria não tem a menor ideia do trabalho de quem está na linha de frente e a comunicação interna é nula. A empresa não tem RH e o financeiro é péssimo, o funcionário tem que fazer todo o controle de entrada e saída de pagamentos, o financeiro apenas confirma se o pagamento foi recebido, ou seja, entender do departamento financeiro é mais uma função de quem é Community Associate, sem ganhar um centavo a mais por isso. É normal o funcionário ter que fazer cobertura de pessoal em outras filiais da empresa, sem conhecer a dinâmica ou os clientes da outra filial, sempre com um sorriso no rosto e com respostas rápidas, sempre disposto a apagar incêndios e pronto para ajudar os clientes. Sim, "apagar incêndios" faz parte da rotina da empresa, pois os sistemas são arcaicos e não há controle nenhum de clientes, pagamentos, faturamento, pacotes adquiridos, qual valor de mensalidade de cada cliente ou o que cada cliente deve ou não pagar. Enfim, se receber proposta para trabalhar na Regus, FUJA.

6. 1,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Se puder, evite.

9 de fev 2021 - Community Associate

Prós

Salário e convênio médico. Nunca atrasam pagamento e dificilmente ocorrem erros nesse setor.

Contras

Não existe plano de carreira, promoções são baseadas na amizade que você possui com o gestor e se você está no lugar certo, na hora certa. Existe uma cobrança surreal com os funcionários de operações, que fazem desde o trabalho da recepção, financeiro, TI, facilities e principalmente comercial, visto que a maioria dos gerentes de vendas nunca estão na unidade pela qual são responsáveis, sobrando para nós a responsabilidade de atender o tour e corrigir as várias falhas que surgem quando esses gerentes fazem a venda (sem ganhar nada por isso, pois a comissão ainda é toda deles). A empresa não é minimamente humana com os funcionários, a postura na pandemia foi deplorável, viemos trabalhar a todo momento enquanto os funcionários de cargos mais alto, que possuem transporte próprio, ficavam em casa. Ainda escutamos que quem pegava covid era porque estava bobeando no final de semana. Reclamam quando um funcionário se ausenta por suspeita de contaminação e aguarda sair o resultado do teste, mas não compram testes para realizar nos funcionários e diminuir essa espera.

7. 1,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Paga bem, mas tira seu couro em troca

2 de dez 2020 - Community Associate em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário e benefícios são bons

Contras

Cultura péssima, apenas quem tem os melhores contatos é valorizado e tem melhores oportunidades de carreira. Mudam o funcionário de unidade ou mandam passar o dia em outras com frequência, não se preocupam muito em como isso vai impactar ao funcionário, na rotina, no transporte e no próprio desempenho do trabalho. Muitas pessoas da equipe são grossas inclusive com clientes (cliente nunca tem razão). Não existe nenhum tipo de flexibilidade. Financeiro extremamente desorganizado, sistemas de informação muito intruncados. Funcionário da recepção faz TUDO: gerencia todo o centro e clientes, tem que resolver problemas de TI, faz toda a parte financeira contas a pagar e receber (o financeiro só faz a confirmação e o pagamento final), organizar eventos, apresentar o espaço para potenciais clientes, tudo isto enquanto não pode deixar a recepção vazia e precisa atender telefone para todos os clientes que contratarem este serviço como se fosse da empresa deles. Se for Spaces é ainda pior, pois tem que administrar um prédio todo, fazendo tudo isto e ainda mais. Dependendo de quem for o gestor(a) direto ou gerente pode ser ainda pior, pois muitos não tem nenhum tato e tratam os funcionários com grosseria. A cultura da empresa em todos os níveis é assim, as decisões estratégicas muitas vezes não fazem sentido.

8. 4,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa

16 de abr 2021 - Gerente Geral em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

Bons produtos e perspectiva de crescimento.

Contras

Metas altas com certa dificuldade de serem atingidas por pulverização de demanda.

9. 3,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Poderia ser bem melhor

27 de jan 2021 - Gerente

Prós

Boa remuneração Ambiente executivo Networking Experiência com outros setores

Contras

Acúmulo de função Sistema engessado Distância entre diretoria e funcionários Plataforma de cursos pulverizada pro mundo inteiro e muitos dos cursos não atendem ao Brasil

10. 1,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Não valoriza o funcionário.

25 de jun 2020 - Community Associate em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Conhecemos clientes/pessoas ótimas. Não são da regus.

Contras

Se pudesse dar zero estrelas eu dava. Funcionário Não é valorizado. O trabalho é muito maior do que é pago para ser feito. Vivemos em constante humilhação. Um ser humano não sai com a saúde mental intacta após trabalhar em um ambiente desse. É ridículo a liberdade que superiores têm de fazer muita coisa errada enquanto os com cargos menores são privados até de ir ao banheiro/beber água pois precisam ficar o tempo todo na recepção. Esse trabalho apesar de ter um nome bonito, não é nada bonito. É um trabalho de recepcionista só que com uma responsabilidade gigante pois além do trabalho de cuidar da recepção temos que cuidar da estrutura do lugar. Muitas vezes tudo é deixado em nosso colo para resolver. Somos constantemente colocados em situações em que temos que fazer coisas que não são nossa responsabilidade. Somos mal tratados pela empresa. A empresa não dá valor ao funcionário. A empresa não coloca a saúde do funcionário em destaque. A empresa só se importa com lucro e com “como vão parecer diante dos olhos dos outros”. Exigem coisas fora do normal. Ainda mais quando é necessário gerir e cuidar de uma estrutura velha. Os sistemas financeiros são arcaicos. Clientes sempre tem problemas com pagamentos e recebimentos de depósito de garantia pois essa área é terceirizada. Se tiver chance, vale a pena ter um salário inferior do que passar pelo inferno mental que essa empresa pode te deixar. Cuide de sua saúde mental. Cuide de sua mente. Se afaste desse lugar de tiver oportunidade.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
Mostrando 1 a 10 de 137 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da Regus

Community Associate
Community Manager