Avaliações da Rentcars.com | Glassdoor.com.br

4.5
  1. "Elogio"

Funcionário atual - Desenvolvedor Android Sênior em Curitiba

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa oferece benefícios incríveis e o ambiente é fantástico

Contras

O plano de carreira é um pouco confuso, não sendo visível todas as oportunidades

Rentcars.com2020-02-18

February 20, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Nossos suspeitos para falar, mas adoramos nosso escritório e as pessoas que fazem parte de nossa equipe. Se somos um GPTW, é porque temos as melhores pessoas conosco, e a todo tempo estamos buscando formas para que elas se sintam ainda mais à vontade para explorarem todo o seu potencial. No momento, estamos trabalhando em uma trilha que permitirá que nossos Renties sejam ainda mais protagonistas de suas carreiras, podendo visualizar mais oportunidades de crescimento. O Driving Beyond, que é nosso programa de gestão de performance, atua muito nessa frente. Aguarde a próxima edição! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

2. "Great Place to Work"

Funcionário atual - Engenheiro De Machine Learning em Curitiba

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

Grande estrutura, e condições de trabalho. Focada em últimas tecnologias.

Contras

Era bom ter PPL e dois vales alimentação e refeição, tem um deles.

Rentcars.com2020-02-06

February 6, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Para irmos mais longe, sabemos que devemos estar antenados com as novidades do mercado. Por isso, temos investido nas tecnologias mais novas e formas inovadoras de fazer o nosso negócio. Ficamos muito felizes de você fazer parte disso! E que bacana que você também curte nosso ambiente de trabalho: aqui, buscamos ter um espaço que incentive a criatividade e onde cada profissional possa dar o seu melhor! A todo momento, estamos avaliando nossos pacotes de benefícios para que estejam alinhados com o mercado e possamos oferecer boas vantagens para nossos profissionais. No último ano, implementamos algumas novidades, como isenção da mensalidade da Unimed para dependentes e o RentieScholarship, que oferece subsídio parcial para estudos. Estamos de olho para melhorias sempre e agradecemos as sugestões. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

3. "Muito a melhorar"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Curitiba

Trabalhou na Rentcars.com em período integral por mais de um ano

Prós

Empresa bacana, pessoal engajado, grandes oportunidades de criação.

Contras

A gerência muitas vezes é complicada, não tem uma definição certa de prioridade e muitas vezes muda de ruma do nada.

Rentcars.com2020-02-18

February 20, 2020Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que ótimo que você considera a Rentcars.com um lugar bacana para fazer parte. Como “we don’t stop until we’re proud”, estamos sempre buscando novas oportunidades para que aqui seja a empresa mais incrível do planeta para nossos Renties! Todos os dias, vamos atrás de inspiração e muita execução para as pessoas possam ter sucesso, e para que saibam o quanto elas contribuem para a nossa missão de levarmos nossa marca aos quatro cantos do planeta! Mudanças de rumo podem acontecer: com a velocidade dos negócios nos dias atuais, é essencial que uma empresa se adeque rapidamente para ficar alinhada às oportunidades e encantar os clientes. Por isso, temos essa flexibilidade, mas também estamos com um time de C-Level mais próximo para desenhar essa estratégia e cascateá-la rapidamente para todos. Assim, temos um fluxo mais assertivo e conseguimos nos antecipar às necessidades do mercado. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

4. "É legal de trabalhar, mas pode melhorar"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor Pleno

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

A estrutura é ótima, o clima organizacional é ótimo, o horário é flexível. Todas as pessoas com quem trabalho são ótimas.

Contras

Salário muito abaixo do mercado, não tem salários iguais apra cargos iguais. Não pode fazer home office (que em uma empresa de tecnologia é até estranho). Investe muito em propaganda interna para ter engajamento, o que pode ser investido em melhorias e a propaganda de verdade é a satisfação do funcionário. As vezes é um pouco forçado esse engajamento.

Rentcars.com2020-02-06

February 20, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que bacana que você curte trabalhar aqui, e mais: curte as pessoas com quem trabalha. A cultura de uma empresa é vivida no dia a dia e por meio dos profissionais que fazem parte dela. Por isso, essa identificação é importante que os nossos valores sejam realmente vividos e compartilhados por todos. Você também mencionou sobre o horário semiflexível, o qual achamos INCRÍVEL! Facilita muito a vida, não é verdade? Estamos sempre de olho no mercado, e nosso propósito é implementar as melhores práticas, sejam elas referentes ao clima organizacional, às oportunidades de crescimento e, também, aos salários. Esperamos que você observe essas mudanças, que já estão em andamento. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

5. "Um excelente lugar para aprender"

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa trabalha com diversas tecnologias, é um ambiente informal, de bastante aprendizado.

Contras

O salário oferecido é um pouco abaixo do mercado e a empresa tem preferência por trazer pessoas de fora do que promover os internos.

Rentcars.com2019-12-23

December 24, 2019Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que ótimo que você considera a Rentcars.com um ambiente que proporciona aprendizados! É exatamente essa a nossa ideia: equilibrar desafios com reconhecimento, fazendo com que os nossos profissionais possam se sentir motivados para irem além. Além disso, sempre estamos antenados com as novas tecnologias e buscamos implementar as melhores práticas sempre, para que nossa plataforma seja a mais favorável possível para nossos clientes. Estamos muito abertos a reconhecer nossos Renties e darmos oportunidades para que permaneçam em nossa equipe. Neste ano, diversos profissionais foram movimentados ou receberam algum tipo de promoção - foram mais de 50 pessoas! Por isso, além de ficar atento aos nossos processos de recrutamento interno, não deixe de indicar para sua BP ou seu RentieLeader sua vontade de assumir um novo desafio. Vai que a próxima oportunidade é exatamente sua cara? ; ) Desejamos sucesso sempre e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

6. "Empresa que se importe"

Funcionário atual - Agente De Turismo

Trabalha na Rentcars.com em período integral

Prós

Desde a entrevista a gente pode ver que as pessoas estão preocupadas com você te acolhem muito bem, e ficam se colocando a disposição para tirar dúvidas, muito bom mesmo trabalhar assim, o sistema é ótimo também e está em constante evolução.

Contras

ainda é uma empresa pequena apesar de estar presente no mundo todo, por isso, tem várias mudaças acontecendo, que são feitas de maneira ótima em minha opinião.

Rentcars.com2019-11-28

December 2, 2019Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Desde o início, queremos que os profissionais se sintam à vontade para serem quem são, tendo espaço para inovarem, crescerem e participarem da nossa expansão mundial. Aqui, não ficamos paramos, e a cada minuto estamos pensando em novas soluções para atendermos bem nossos clientes, mas também cada um dos Renties que fazem a diferença em nosso time. Temos crescido e muito, e isso tem se refletido internamente. Aumentamos nossos profissionais, viemos para um local maior e estamos promovendo mudanças em todas as esferas. “We don’t stop until we’re proud”, e mesmo que já tenhamos muitas conquistas, queremos sempre estar na vanguarda! Desejamos sucesso sempre e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

"Melhor lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Rentcars.com em meio período

Prós

Um dos melhores motivos para se trabalhar na rentcars.com é que a empresa é bem humana e entende as necessidades dos seus funcionários, os conhecendo nome por nome não os tratando como números. A empresa tem um ambiente muito agradável e sempre realiza campanhas para motivar os seus funcionários, prioriza sempre o cliente e nós mostra como é ter um atendimento de qualidade, sabendo que se fossemos o cliente estaríamos como o melhor atendimento possível.

Contras

Por apoio de pés para os baixinho nas p.as kkk

November 22, 2019Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que incrível saber disso! Realmente: para nós, cada pessoa é única, e buscamos o tempo inteiro personalizar e individualizar as ações. Queremos que cada um consiga crescer e contribuir, tendo muito sucesso enquanto faz parte de nossa equipe. Por isso, não medimos esforços para tornarmos o nosso ambiente cada vez mais agradável. Excelência é um dos nossos valores. Para nós, é premissa que o cliente tenha uma boa experiência sempre, e como também somos clientes, sabemos da importância de um atendimento bem realizado, atencioso e com foco na resolução de problemas. Ah, e vamos encaminhar sua sugestão internamente! Não esqueça que você também pode sugerir melhorias pela nossa caixa de sugestões, para sua Business Partner e para o seu RentieLeader, tá? Desejamos sucesso sempre e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

"Best Place to Work"

Funcionário atual - Agente De Turismo em Curitiba

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído e aberto a sugestões.

Contras

Não tem Nescau na máquina!

November 22, 2019Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que ótimo que você tem gostado de fazer parte da nossa equipe! Aqui, queremos que nossos profissionais possam se desenvolver e crescer, conquistando muitas oportunidades e indo além conosco! Vamos encaminhar suas sugestões internamente, mas vale lembrar que novas ideias podem sempre ser compartilhadas pela nossa caixa de sugestões, por meio de seu RentieLeader e também para sua Business Partner. Utilize sempre esses canais! ; ) Desejamos sucesso sempre e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

"Melhor lugar que já trabalhei"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Rentcars.com em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa em crescimento constante, muito preocupada com as pessoas e extremamente aberta às mudanças. Nunca trabalhei em um lugar onde as coisas acontecessem tão rápido como na Rentcars.com, a cultura da empresa é não ter medo de tentar e isso me deixa muito a vontade para dar ideias pois sei que serei ouvida. Meus líderes são muito presentes e me ouvem bastante, me sinto acolhida e valorizada.

Contras

Por tratar-se de uma empresa que possui um ritmo acelerado de crescimento, alguns problema surgem no caminho como falta de planejamento ou falta de inovação. Porém, percebo que isso tem melhorado nos últimos anos e acredito que a empresa está se desenvolvendo nestes quesitos.

November 22, 2019Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. A Rentcars.com está em crescimento exponencial e isso só é possível porque temos as melhores pessoas em nossa equipe. Por isso, sempre estamos abertos à inovação e sabemos o papel que os nossos Renties exercem para o nosso sucesso. O ritmo é acelerado, mas estamos nos estruturando cada vez mais para comportar essa velocidade e crescimento. Que bom que você já visualizou essas mudanças e aguarde: em breve, teremos mais facilidades com o nosso sistema de gestão. Desejamos sucesso sempre e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

"Melhor empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Agente De Turismo em Curitiba

Trabalho na Rentcars.com em meio período há menos de um ano

Prós

A rentcars.com é a melhor empresa para se trabalhar. Logo quando entrei, fui muito bem recepcionado por todos, tanto colegas de trabalho quanto gestores. É o primeiro emprego que sinto vontade de vir trabalhar e não meço esforços para auxiliar meus colegas e a empresa em geral.

Contras

Um único ponto contra, seria as máquinas da operação que deixam a desejar.

November 22, 2019Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Para nós, é um orgulho estarmos entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná, segundo o GPTW, e também termos sido listadas como uma das empresas mais amadas pelos usuários do Glassdoor. E isso é resultado de um conjunto de fatores, sendo um deles o fato de termos pessoas que trabalham em colaboração, entendendo a importância do trabalho em equipe e da potencialidade de quando bons profissionais trabalham juntos. Ficamos felizes que você observar tudo isso e que também é um incentivo para você trabalhar bem! Agradecemos a sua sugestão sobre as máquinas e vamos encaminhar internamente. Vale sempre lembrar que temos canais internos, como a nossa caixa de sugestão, e também que nossos RentieLeaders estão abertos às suas ideias. Desejamos sucesso sempre e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.