Avaliações da Rentcars.com

Atualizado em 8 de jun 2021

4,3
Prós
  • "Ótimo ambiente de trabalho, ótima localização, empresa boa e muito bem organizada(em 10 avaliações)

• "Ambiente descontraído e aberto a sugestões(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Alguns processos que ainda são um pouco engessados e que dificultam a otimização do tempo dos funcionários(em 4 avaliações)

• "Não existe plano de carreira até o presente momento e já estou na empresa a mais de 3 anos(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Excelente empresa

8 de jun 2021 - Analista De Negócios

Prós

Empresa com uma cultura de crescimento constante, boas oportunidades para evoluir.

Contras

Processos manuais que estão evoluindo.

2. 5,0

Geral

17 de mai 2021 - Analista Desenvolvedor Pleno em Curitiba

Prós

Empre muito boa para se trabalhar, pessoal engajado e receptivo. Todos com um senso de coletividade e cooperação mutua. Ambiente muito propício para crescimento e aprendizagem

Contras

Não encontrei nenhum ponto negativo relevante a ponto se der citado aqui.

Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Legal que você trouxe engajamento no seu comentário. Esse, inclusive, é um dos nossos valores: somos engajados e inconformados por natureza, e que ótimo que você vivenciou isso durante seu tempo conosco. Aliás, você acabou trazendo muito da essência de ser um Rentie, como o fato de sabermos que juntos somos mais fortes, da possibilidade de crescimento e de aprender muito enquanto se faz parte de nossa equipe. Ficamos bem felizes com seu comentário, e desejamos muito sucesso sempre. Obrigada por tudo! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

3. 5,0
      Ex-funcionário

Melhor Empresa

30 de abr 2021 - Analista em Curitiba

Prós

Cultura, Gestão desde o Dono até os Coordenadores, diversidade, respeito a todos, oportunidades de crescimento.

Contras

Não tenho contra nenhum a declarar.

Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Uma cultura forte, de engajamento, iniciativa e vontade de ir além: isso faz parte da nossa forma de fazer as coisas. Temos um ambiente diverso, que dá oportunidades, e que espera que cada um possa crescer e viver a melhor experiência profissional conosco. Ficamos bem felizes com seu comentário, e desejamos muito sucesso sempre. Obrigada por tudo! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

4. 4,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Umaq boa empresa

19 de jan 2021 - Tech Leader em Curitiba

Prós

Ambiente descontraído, desafios de tecnologia, espaço para receber meetups que proporciona conhecimento. A equipe que a empresa teve por um bom era um time formado por profissionais excelentes, pessoas com que você crescia muito, mesmo você já tendo uma boa bagagem, pois a troca de experiências era muito enriquecedora. Foi uma das empresas que eu tive muito crescimento profissional, considerando o reconhecimento financeiro e até no sentido de assumir responsabilidades (cargos).

Contras

O espaço para inovar e eliminar os legados existe, mas é um processo muito demorado dentro do contexto da empresa. Time to market - Os projetos sofrem muito com isso, pois devido a pressão da gestão, um projeto que precisaria de 6 meses para ser feito eles querem fazer em 1 com 6 devs etc. Então por causa disso saem os famosos "puxadinhos". Falta de oportunidade para explorar outras áreas. Falta de oportunidade para criar um time de arquitetura.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Nossa, você lembrou das nossas Smartups, que estão desaceleradas durante essa época de pandemia. O nosso objetivo com esses encontros é realmente fomentar a inovação e a criatividade, e que bom que você aproveitou as edições que fizemos. E ficamos bem felizes com outra citação sua: sobre nossos profissionais. Aprender “on the job” é especial e colocar a mão na massa, trocar conhecimentos com outras pessoas e desenvolver junto é um grande diferencial para crescimento profissional. Que bacana verificar como isso foi importante para você, já que é algo que acreditamos muito por aqui. Com certeza, temos bastantes espaços para melhorar - e esse inclusive é um dos nossos valores, o fato de ser inconformados e engajados por natureza. Atualmente, contamos com uma nova gestão de TI, e o direcionamento está cada vez mais alinhado com a priorização do que é mais importante - sempre com a excelência, que é uma premissa básica das nossas atividades. Por isso, as demandas são elencadas por ordem de prioridade e impacto, e assim, o time consegue focar no que será mais relevante para a empresa. Estamos trabalhando muito no tripé que você mencionou acima “tempo x entrega x qualidade” e já visualizamos boas diferenças no dia a dia. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

5. 5,0
      Funcionário atual

Ótimo

22 de fev 2021 - Assistente De Qualidade E Treinamento em Curitiba

Prós

Empresa preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, campanhas internas com premiações, comunicação interna sempre em busca de melhoria, cuidado com a saúde de seus funcionários... Séria e honesta, sempre em dia com suas obrigações.

Contras

Até o momento não tenho nada contra.

Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Aqui, queremos ver todo mundo indo longe conosco! Convidamos todos para assumirem a direção de suas carreiras e chegarem ao melhor destino. Acima de tudo, acreditamos que, juntos, conseguimos ir além. Por isso, sempre incentivamos que os Renties possam atuar em diversas frentes, tendo possibilidade de aprenderem e se desenvolverem muito. Para conseguirmos tudo isso, precisamos ter um ambiente saudável e pessoas que estejam bem. Assim, acompanhamos de perto nossos Renties para que eles sempre possam cuidar de si - afinal, eles são as pessoas mais importantes do mundo para nós! Que bacana que você visualiza as ações de comunicação interna e as mudanças para atendermos os nossos Renties. Essas pesquisas que vocês respondem com carinho geram insumos importantes para nós - agradecemos sempre por você participar e contribuir! Esperamos que você continue apreciando essa jornada e que tenha uma experiência cada vez mais maravilhosa na Rentcars.com. Desejamos sucesso e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

6. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa muito boa!

24 de fev 2021 - Analista RH Pleno em Curitiba

Prós

Cultura, benéficos . ambiente e gestão

Contras

Nenhum relevante, totalmente satisfeito com o trabalho

Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Wow! Ficamos muito felizes com seus comentários. Realmente, a nossa cultura dinâmica, baseada em valores fortes, faz com que a Rentcars.com seja um local incrível para se fazer parte. A todo momento, estamos promovendo ações e cuidando do clima organizacional, ao mesmo tempo em que trabalhamos juntamente aos nossos RentieLeaders para que a liderança sempre seja inspiradora para irmos além. Esperamos que você continue apreciando essa jornada e contribuindo para o nosso crescimento. Desejamos sucesso e agradecemos o privilégio de tê-lo(a) em nossa equipe! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

7. 5,0

Excelente

18 de fev 2021 - Especialista Em TI

Prós

Lugar impecável, empresa muito organizada, e bons benefícios.

Contras

Poderia ter PLR como benefício.

Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que bom que você curtiu o tempo em que fez parte de nossa equipe. Sempre buscamos proporcionar a melhor experiência para nossos Renties para que eles tenham espaço para serem suas melhores versões, e que bom que você viu pontos positivos durante esse período. Estamos sempre dando uma olhada nos benefícios, e no momento, estamos estudando novas possibilidades. Nos últimos tempos, adicionamos acesso à Alura para a galera, o que tem sido bem positivo e tem impulsionado o desenvolvimento de todos. Além disso, crescemos bastante nosso RentieScholarship, com 25% do nosso quadro sendo contemplado em 2021. Em breve, esperamos ter mais melhorias nos benefícios para nossas pessoas. ; ) Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

8. 4,0

Empresa boa

26 de mar 2021 - Customer Relations em Curitiba

Prós

Ambiente agradável Chances reais de crescimento

Contras

salário baixo perto de outras startup Trabalha feriados e finais de semana Muita cobrança sem comissionamento

Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que bacana que você gostava do nosso ambiente de trabalho e valoriza as possibilidades de crescimento aqui na Rentcars.com. Hoje, todas as vagas são abertas internamente para que os Renties possam buscar o seu crescimento e desenvolvimento. O resultado? Muitos profissionais assumiram novos desafios neste ano e estamos superfelizes! É comum em áreas de atendimento escalas em fins de semana, que é o caso da área que você fez parte. Essa função é bem importante, já que é uma forma de levarmos a excelência aos nossos clientes o tempo inteiro. E excelência é um dos nossos valores, o qual levamos a sério por aqui. Por outro lado, nós trabalhamos com o regime de banco de horas, que permite que as pessoas tenham mais flexibilidade e possam ter um melhor equilíbrio da vida pessoal e profissional. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

9. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Bom ambiente de trabalho

5 de mar 2021 - Especialista Em TI em Curitiba

Prós

Boa qualidade de vida, bom ambiente de trabalho.

Contras

Poucos benefícios e salário não atrativo.

Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que bacana que você curte nosso ambiente de trabalho, assim como a possibilidade de ter um bom equilíbrio entre as esferas da vida. Trabalhar em uma empresa com regime de banco de horas ajuda muito nesse sentido, e assim, você consegue ter tempo para fazer diversas atividades que gosta. Sobre salários e benefícios, a Rentcars.com sempre está de olho no que é oferecido pelo mercado e busca se adequar para apresentar o melhor para os seus Renties. Hoje, ampliamos o RentieScholarship, nosso programa de bolsas de estudo, no qual temos 15% do nosso quadro tendo parte de seus cursos subsidiados pela Rent. Há outros benefícios que temos oferecido também, como Alura Língua, Alura cursos e distribuição de alguns vouchers para cursos da How Bootcamps. Também estamos trabalhando em cima das sugestões e mapeamentos realizados pelo Talent Talks para vermos novas oportunidades. Você receberá novidades em breve! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

10. 3,0

Salário

30 de jan 2021 - Customer Service Representative em Curitiba

Prós

As pessoas são incríveis e o ambiente de trabalho tbm.

Contras

Por ser uma empresa startup os benefícios e salário são baixos

1 pessoa achou esta avaliação útil

Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Ah, realmente, nós temos que concordar muito contigo: nossos Renties são sensacionais, profissionais supercompetentes e o ambiente em que trabalhamos consegue um ótimo equilíbrio entre desafios e reconhecimento. Assim, as pessoas conseguem crescer e se sentirem motivadas para sempre irem além. Neste ano, estamos dando uma boa olhada nos benefícios e até conseguimos já ampliar a porcentagem de pessoas de nossa equipe que recebem o RentieScholarship, nosso programa de subsídio parcial de estudos. Também estamos proporcionando outros benefícios voltados ao desenvolvimento, como acesso ao Alura Língua e distribuição de alguns vouchers para cursos da How Bootcamps. Nossos agentes de turismo são sensacionais e vamos compartilhar algo que talvez você ainda não saiba: todos os nossos processos de recrutamento e seleção são abertos internamente agora, com a possibilidade de todas as nossas pessoas participarem. Conclusão? Já tivemos mais de 10 movimentações nesse começo do ano, com grandes oportunidades para nossa equipe. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

Mostrando 1 a 10 de 117 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Rentcars.com

Desenvolvedor Full Stack Pleno
    Agente De Turismo