Avaliações da Rentcars.com

4.4
  1. "Ótimo lugar"

Funcionário atual - Assistente Comercial em Curitiba

Trabalha na Rentcars.com em período integral

Prós

Ambiente descontraído e muito flexível

Contras

Mercado de turismo encontra muitas incertezaas

2. "Excelente empresa para se trabalhar..."

Ex-funcionário - Especialista em Curitiba
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Rentcars.com em período integral por menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, ótima localização, empresa boa e muito bem organizada.

Contras

Pacote de benefícios deixa a desejar. Não tem participação nos lucros.

May 27, 2020Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Ficamos felizes com os seus apontamentos sobre a Rentcars.com. Nós nos preocupamos e nos empenhamos para que o ambiente de trabalho seja leve, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador e que faça com que cada um sinta sucesso por poder fazer a diferença. Nossa sede também foi pensada para oferecer o melhor para nossos Renties, sendo que tivemos um cuidado muito grande quando fizemos a mudança para o novo espaço - o que aconteceu em junho de 2019. Que bom saber que você gosta da localização e da infraestrutura. Estamos sempre acompanhando o mercado e buscamos implementar mudanças e novidades para nossa equipe sempre que possível. Ano passado foi o momento de inserirmos dois novos benefícios, os quais foram bem positivos: o RentieScholarship, que é o nosso programa de subsídio parcial de estudos; e a premiação dos Beyond Performers, que foram os profissionais que mais se destacaram em 2018. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

3. "Rentcars"

Funcionário atual - Assistant Account Executive em Curitiba

Trabalha na Rentcars.com em período integral

Prós

É uma empresa que gosta das pessoas e se preocupa por seus funcionários.

Contras

Muita desorganização e planos de carreira pouco estruturados.

4. "Grande oportunidade de evolução"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Mobile Pleno em Curitiba

Trabalhou na Rentcars.com em período integral

Prós

Ambiente descontraídos, excelentes colegas de equipe e oportunidades de aprendizado/networking

Contras

Demora para priorizar as melhorias em suas próprias ferramentas, como a arquitetura do seu software.

May 14, 2020Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Ambiente em que as pessoas interagem, trocam ideias e buscam o melhor? Temos! Que ótimo que você reconhece essa forma de fazer as coisas, da qual nos orgulhamos. Inclusive, para aumentar a conexão entre equipes, nossa sede adotou o estilo open space, integrando os Renties para sempre irem além! Muito vem mudando nos últimos tempos na empresa: metodologia ágil, scrum e todas as melhores práticas estão sendo implementadas para que possamos ir além. Além disso, sempre estamos abertos às sugestões de nossos Renties, e várias implementações aconteceram devido à criatividade e capacidade inovativa de nossa equipe! Ficamos tristes sobre o que você mencionou e vamos averiguar o que pode ter acontecido. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

5. COVID-19

"Ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Agente De Turismo em Curitiba

Trabalha na Rentcars.com em período integral

Prós

Ambiente super descontraído, empresa com valores éticos e humanos, oferece crescimento profissional. Amo trabalhar nesta empresa 😍

Contras

Apenas como sugestão que já foi mencionado na caixa de segestões: o vale alimentação poderia ser atualizado uma vez por ano, pois, a inflação só aumenta. Agora com a experiência do covid-19, seria bem interessante liberar alguns dias como home office depois que tudo isso passar, os funcionários estão mostrando maturidade e engajamento para realizar o trabalho remoto. É até a empresa ganha, economizando com Internet, energia elétrica, água, etc. Avaliem com carinho, obrigada!

May 27, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. WOW! É ótimo recebermos um reconhecimento como este: de sermos uma empresa humana. Nós realmente acreditamos que juntos somos mais fortes e, para isso, cuidamos com carinho de cada pessoa que faz parte da nossa equipe. Além disso, também temos o compromisso de equilibrar desafios e reconhecimentos, o que faz com que nossos Renties tenham espaço para crescerem e se desenvolverem o tempo inteiro. Estamos acompanhando as percepções de nossos Renties e RentieLeaders sobre o home office, e certamente todos esses dados serão analisados para tomarmos a decisão que melhor atenda às particularidades de todas as áreas quando retornarmos a trabalhar na sede. Agradecemos sua sugestão e pode ter certeza que ela será encaminhada aos responsáveis. ; ) Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

6. "Horário flexível e ambiente descontraído"

Ex-funcionário - Analista Desenvolvedor em Curitiba

Trabalhou na Rentcars.com em período integral por mais de um ano

Prós

Empresa jovem, bem liberal com relação ao hoŕario de trabalho, a equipe é muito animada e descontraída, o local de trabalho é ao lado da praça rui barbosa em curitiba. Existem excelentes técnicos e pessoas interessadas em fazer o seu melhor. Máquina de café grátis e cozinha para esquentar o almoço. A nova sede é muito espaçosa e confortável, e os happy hours que ocorreram em 2019 foram espetaculares vão deixar saudades.

Contras

O plano de cargos e salários nunca sai, o novo plano é imparcial e não fornece a segurança que esperamos, os salários com alguns ganhando muito e outros ganhando pouco. Os gerentes precisam melhorar e muito, não possuem muito conhecimento e dinamismo para executar os projetos. As contratações mais recentes são bastante questionáveis, temos senior que são junior, e plenos que são estagiários, não apenas pela idade, mas também pelo conhecimento e qualidade das entregas, além de preferir contratar de fora quando é possível promover os internos. Mas são problemas de todas as empresas então os prós superam os contras.

May 14, 2020Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que bom que você reconhece várias das nossas ações e o nosso clima organizacional: buscamos sempre fazer com que as pessoas se sintam em casa, com possibilidade de interagirem e com a flexibilidade certa para que possam equilibrar da melhor forma sua vida pessoal e a profissional. E, realmente, 2019 foi um ano incrível! Completamos 10 anos de história, fomos para uma sede nova e tivemos muitas celebrações para reconhecer o trabalho sensacional que nossa equipe fez durante o período. Sobre alguns itens que você mencionou como pontos a serem desenvolvidos, gostaríamos que você soubesse que estamos de olho nessas situações para que possamos permitir que nossos Renties tenham ainda mais espaço para crescerem! Aqui, o crescimento é diário, e não precisamos esperar anos para reconhecer e valorizar os nossos Renties, enquadrando-os apenas em um plano de cargos e salários. Entretanto, uma reestruturação já está sendo conduzida. Afinal, “we don’t stop until we’re proud”. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

7. "Elogio"

Funcionário atual - Desenvolvedor Android Sênior em Curitiba

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa oferece benefícios incríveis e o ambiente é fantástico

Contras

O plano de carreira é um pouco confuso, não sendo visível todas as oportunidades

February 20, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Nossos suspeitos para falar, mas adoramos nosso escritório e as pessoas que fazem parte de nossa equipe. Se somos um GPTW, é porque temos as melhores pessoas conosco, e a todo tempo estamos buscando formas para que elas se sintam ainda mais à vontade para explorarem todo o seu potencial. No momento, estamos trabalhando em uma trilha que permitirá que nossos Renties sejam ainda mais protagonistas de suas carreiras, podendo visualizar mais oportunidades de crescimento. O Driving Beyond, que é nosso programa de gestão de performance, atua muito nessa frente. Aguarde a próxima edição! Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

8. "Great Place to Work"

Funcionário atual - Engenheiro De Machine Learning em Curitiba

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

Grande estrutura, e condições de trabalho. Focada em últimas tecnologias.

Contras

Era bom ter PPL e dois vales alimentação e refeição, tem um deles.

February 6, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Para irmos mais longe, sabemos que devemos estar antenados com as novidades do mercado. Por isso, temos investido nas tecnologias mais novas e formas inovadoras de fazer o nosso negócio. Ficamos muito felizes de você fazer parte disso! E que bacana que você também curte nosso ambiente de trabalho: aqui, buscamos ter um espaço que incentive a criatividade e onde cada profissional possa dar o seu melhor! A todo momento, estamos avaliando nossos pacotes de benefícios para que estejam alinhados com o mercado e possamos oferecer boas vantagens para nossos profissionais. No último ano, implementamos algumas novidades, como isenção da mensalidade da Unimed para dependentes e o RentieScholarship, que oferece subsídio parcial para estudos. Estamos de olho para melhorias sempre e agradecemos as sugestões. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

9. "Muito a melhorar"

3.0
    Ex-funcionário - Desenvolvedor em Curitiba

Trabalhou na Rentcars.com em período integral por mais de um ano

Prós

Empresa bacana, pessoal engajado, grandes oportunidades de criação.

Contras

A gerência muitas vezes é complicada, não tem uma definição certa de prioridade e muitas vezes muda de ruma do nada.

February 20, 2020Internal Communication Analyst

Olá, ex-Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que ótimo que você considera a Rentcars.com um lugar bacana para fazer parte. Como “we don’t stop until we’re proud”, estamos sempre buscando novas oportunidades para que aqui seja a empresa mais incrível do planeta para nossos Renties! Todos os dias, vamos atrás de inspiração e muita execução para as pessoas possam ter sucesso, e para que saibam o quanto elas contribuem para a nossa missão de levarmos nossa marca aos quatro cantos do planeta! Mudanças de rumo podem acontecer: com a velocidade dos negócios nos dias atuais, é essencial que uma empresa se adeque rapidamente para ficar alinhada às oportunidades e encantar os clientes. Por isso, temos essa flexibilidade, mas também estamos com um time de C-Level mais próximo para desenhar essa estratégia e cascateá-la rapidamente para todos. Assim, temos um fluxo mais assertivo e conseguimos nos antecipar às necessidades do mercado. Desejamos sucesso em sua carreira e agradecemos o seu empenho enquanto fez parte da nossa equipe. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.

10. "É legal de trabalhar, mas pode melhorar"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor Pleno

Trabalho na Rentcars.com em período integral há menos de um ano

Prós

A estrutura é ótima, o clima organizacional é ótimo, o horário é flexível. Todas as pessoas com quem trabalho são ótimas.

Contras

Salário muito abaixo do mercado, não tem salários iguais apra cargos iguais. Não pode fazer home office (que em uma empresa de tecnologia é até estranho). Investe muito em propaganda interna para ter engajamento, o que pode ser investido em melhorias e a propaganda de verdade é a satisfação do funcionário. As vezes é um pouco forçado esse engajamento.

February 20, 2020Internal Communication Analyst

Olá, Rentie! Agradecemos sua avaliação e sugestões. Que bacana que você curte trabalhar aqui, e mais: curte as pessoas com quem trabalha. A cultura de uma empresa é vivida no dia a dia e por meio dos profissionais que fazem parte dela. Por isso, essa identificação é importante que os nossos valores sejam realmente vividos e compartilhados por todos. Você também mencionou sobre o horário semiflexível, o qual achamos INCRÍVEL! Facilita muito a vida, não é verdade? Estamos sempre de olho no mercado, e nosso propósito é implementar as melhores práticas, sejam elas referentes ao clima organizacional, às oportunidades de crescimento e, também, aos salários. Esperamos que você observe essas mudanças, que já estão em andamento. Um abraço! Talents Team - Rentcars.com.