Avaliações da Reserva | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Amo trabalhar aqui"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Empresa moderna e colaborativa, visa o bem em comum e um meio ambiente saudavel, procura se desenvolver diariamente, sempre olhando para dentro.

Desvantagens

Um unico detalhe a ser visto, e uma maneira de conseguirmos melhorar a qualidade de vida dos nossos vendedores exemplo: fins de semana de folga

Reserva2018-11-13

Resposta da Reserva

July 19, 2019Coordenador de Fontes Humanas

Olá! Primeiramente, MUITO obrigado pela sua avaliação! Em relação à questão da qualidade de vida, vale citar que o fim de semana é o período de maior faturamento da rede, logo as folgas são executadas ao longo de semana. Abraço!

2. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Estoquista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Reserva em por menos de um ano

Vantagens

Empresa com ótima equipe, dando oportunidade de crescimento, estimulando com premiações para bater meta e não deixa o apoio de fora (caixa e estoquista) das premiações da meta atingida da empresa! Incrível em todos os sentidos para quem gosta de vendas e queira crescer nesse ramo de vendas. Dando vale alimentação e VT também!

Desvantagens

Não tem nenhuma, creio que só tem que ter paciência para crescer e atingir as metas que é acessível ao mes com a gestao da empresa para fidelizar o cliente!

Reserva2019-06-20
  3. "Uma empresa pra aprender"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas Pleno em Rio de Janeiro

Trabalhou na Reserva em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

O Ambiente é de família e também é uma empresa que se importa com os funcionários

Desvantagens

Não tem muitos benefícios como plano de saúde pago pela empresa

Reserva2019-06-29
  4. "Recomendo até"

Ex-funcionário - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Reserva em por menos de um ano

Vantagens

É uma empresa muito organizada e o ambiente é descontraído, ótimo lugar pra aprender com as pessoas, e uma marca importante pra se desenvolver na área de vendas

Desvantagens

Não é legal uma marca como Reserva ainda cobrar uniforme dos funcionários, e as vendas realizadas fora da loja deveriam ser mais organizadas sem alterar muito o horário do vendedor

Reserva2019-06-18
  5. "Podia ser bem melhor"

Funcionário atual - Atendente em Rio de Janeiro
    Perspectiva negativa

Trabalha na Reserva em período integral há mais de um ano

Vantagens

É um bom lugar para começar, primeiro emprego, etc

Desvantagens

Muita exploração e trabalho demais, muitos chefes, sem desenvolvimento de carreira.

Tenham coragem e façam uma pesquisa de clima, acho que vcs já sabem oq vai acontecer.

Reserva2019-07-01
  6. "Ótima empresa para adquirir conhecimento."

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Desvantagens

Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.

Reserva2019-06-13
  7. "É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que...

Desvantagens

Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Reserva2019-06-05
  8. "Uma empresa muito boa, mas que falta o encantamento total com o funcionario"

Funcionário atual - Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

horário, disponibilidade, fácil aceitação com problemas pessoais, flexibilidade, conforto, campanhas internas, cuidado com o cliente, estrutura do escritório...

Desvantagens

plano de saúde com preço acessível, falta de benefícios como alimentação, auto avaliações repetitivas, reconhecimento para aumento de salario.

Nosso departamento de trabalho é bem agradável.

Reserva2019-06-04
  9. "A reserva me potencializa !"

Funcionário atual - Gerente De Atacado em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Uma empresa que inova na maneira de lidar com os negócios e influenciam novos comportamentos e tendências de mercado. A companhia possui uma energia incrível, tem velocidade, é antenada, excelente ambiente para trabalhar, alto astral .

Desvantagens

Ignorar o que acontece com os seus adversários. Falta o acompanhamento das estratégias utilizadas pelos outros players do mercado. Não esquecer da concorrência.

A companhia RESERVA é um meteoro, muitas informações,ideias, projetos. Na maioria das vezes, o que transmitem para os CEOS não é o que é real, as mensagens muitas vezes são distorcidas. É necessário, trocar com as gestores de cada departamento, promover encontros , criar um mecanismo para gerar a troca de ideias, os gargalos, não ficar somente com na diretoria.

Reserva2019-05-31
  10. "Quem trabalha na Reserva é pica-pau pra toda obra!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Empresa criativa, empreendedora, visionária, humana, com vários movimentos internos e avaliacão de desempenho que viabilizam o crescimento pessoal e profissional.

Desvantagens

Processos mal definidos, alguns projetos inúteis só para fazer número e burocracia desnecessária, funcionários muito antigos engessados e resistentes a mudança.

Reserva2019-05-31