Avaliações da Reserva | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Amo trabalhar aqui"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Empresa moderna e colaborativa, visa o bem em comum e um meio ambiente saudavel, procura se desenvolver diariamente, sempre olhando para dentro.

Desvantagens

Um unico detalhe a ser visto, e uma maneira de conseguirmos melhorar a qualidade de vida dos nossos vendedores exemplo: fins de semana de folga

Reserva2018-11-13
  2. "A reserva me potencializa !"

Funcionário atual - Gerente De Atacado em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Uma empresa que inova na maneira de lidar com os negócios e influenciam novos comportamentos e tendências de mercado. A companhia possui uma energia incrível, tem velocidade, é antenada, excelente ambiente para trabalhar, alto astral .

Desvantagens

Ignorar o que acontece com os seus adversários. Falta o acompanhamento das estratégias utilizadas pelos outros players do mercado. Não esquecer da concorrência.

A companhia RESERVA é um meteoro, muitas informações,ideias, projetos. Na maioria das vezes, o que transmitem para os CEOS não é o que é real, as mensagens muitas vezes são distorcidas. É necessário, trocar com as gestores de cada departamento, promover encontros , criar um mecanismo para gerar a troca de ideias, os gargalos, não ficar somente com na diretoria.

Reserva2019-05-31
  3. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Estoquista em São Paulo, São Paulo

I worked at Reserva for less than a year

Vantagens

Empresa com ótima equipe, dando oportunidade de crescimento, estimulando com premiações para bater meta e não deixa o apoio de fora (caixa e estoquista) das premiações da meta atingida da empresa! Incrível em todos os sentidos para quem gosta de vendas e queira crescer nesse ramo de vendas. Dando vale alimentação e VT também!

Desvantagens

Não tem nenhuma, creio que só tem que ter paciência para crescer e atingir as metas que é acessível ao mes com a gestao da empresa para fidelizar o cliente!

Reserva2019-06-20
  4. "Recomendo até"

Ex-funcionário - Vendedor em São Paulo, São Paulo

I worked at Reserva for less than a year

Vantagens

É uma empresa muito organizada e o ambiente é descontraído, ótimo lugar pra aprender com as pessoas, e uma marca importante pra se desenvolver na área de vendas

Desvantagens

Não é legal uma marca como Reserva ainda cobrar uniforme dos funcionários, e as vendas realizadas fora da loja deveriam ser mais organizadas sem alterar muito o horário do vendedor

Reserva2019-06-18
  5. "Ótima empresa para adquirir conhecimento."

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Desvantagens

Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.

Reserva2019-06-13
  6. "É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que...

Desvantagens

Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Reserva2019-06-05
  7. "Uma empresa muito boa, mas que falta o encantamento total com o funcionario"

Funcionário atual - Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

horário, disponibilidade, fácil aceitação com problemas pessoais, flexibilidade, conforto, campanhas internas, cuidado com o cliente, estrutura do escritório...

Desvantagens

plano de saúde com preço acessível, falta de benefícios como alimentação, auto avaliações repetitivas, reconhecimento para aumento de salario.

Nosso departamento de trabalho é bem agradável.

Reserva2019-06-04
  8. "Ser Feliz!"

Funcionário atual - Consultor De Campo em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

A empresa é extremamente preocupada com pessoas e isso me faz ser muito feliz aqui. Ela cuida emociona e surpreende nos funcionários todos dias.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos até momento. Estamos em constante aprendizado e podemos melhorar cada vez mais. E aqui temos voz para nos posicionar.

Continuem nos Encantado :)

9. "Juntos"

Funcionário atual - Coordenador De Design em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Cultura forte e disseminada. Os valores guiam a empresa e os times. A comunicação é encarada como principal desafio. Além disso divido com a empresa a visão de futuro.

Desvantagens

Algumas mudanças estratégicas poderiam ser menos traumáticas entre as equipes. Já temos mecânicas de avaliações interessantes, sinto falta de ferramentas e planejamento de desenvolvimento individual.

Quando algo não estiver indo bem, uma boa estratégia pode ser voltar e focar no básico, no fundamental.

Reserva2019-05-30
  10. "Bom ambiente de trabalho mas precisa valorizar o funcionário!"

Funcionário atual - Analista De Gestão Financeira em Rio de Janeiro

Trabalha na Reserva em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, horário flexível, departamento de felicidade (endomarketing) propõe ações legais, a escola de rebeldia é uma boa iniciativa da empresa para aprendizagem contínua.

Desvantagens

Não possui benefícios (plano de saúde, vale alimentação/refeição), salários baixos, não tem plano de carreira. Dificilmente algum funcionário é promovido. Rotatividades muito alta. Os sócios deveriam começar a se preocupar com isso!

A cultura e o propósito da empresa são ótimos! Mas devem investir nos funcionários. Devem valoriza-los enquanto estão aqui, vivendo e doando-se pela empresa, não quando já tem propostas de outros lugares e cobrir a oferta não é mais a solução.