Avaliações da S2 IT | Glassdoor.com.br

Avaliações da S2 IT

Atualizado em 28 de mai 2019

3.7
  1. "Cultura ágil muito forte"

Funcionário atual - Agile Master em Araraquara

Trabalha na S2 IT em

Vantagens

Tem uma cultura ágil muito forte, que te faz crescer rápido. As pessoas são muito experientes e dispostas a ajudar em qualquer momento. A empresa possui grandes clientes

Desvantagens

Não tem diversidade na empresa, a maioria esmagadora são homens. Não há negros, poucas mulheres e nao há LGBT. A empresa deveria se preocupar seriamente com esse ponto

S2 IT2018-11-08
  2. "Pouca transparência"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Araraquara

Trabalha na S2 IT em

Vantagens

Empresa excelente para aprender, clima descontraído, projetos de grande relevância para ganhar experiência e crescer na área de desenvolvimento

Desvantagens

Diretoria totalmente afastada dos colaboradores, gerentes e cargos altos não estão nos meios de comunicação oficiais dificultando o acesso, não existe meios para feedback, salário bem abaixo do mercado e não existe transparência

Canais de feedbacks, diretoria nos meios de comunicação e o mínimo de transparência

S2 IT2018-11-09
  3. "Excelente empresa e ambiente"

Ex-funcionário - Analista De Testes Júnior em Araraquara

Trabalhei na S2 IT em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente absurdamente agradável, pessoas competentes, infraestrutura adequada, salas de descontração com consoles (ps4, xbox one), pebolim, sinuca, etc. Pessoal, de forma geral, totalmente receptivo e simpático. Entrei há poucas semanas, mas a percepção foi realmente clara quanto ao ambiente. Provavelmente o melhor lugar que já trabalhei. E referente à projeto, foi também o melhor que já atuei, basicamente por ter sido...

Desvantagens

Falta criar um plano de carreira, algumas vezes a comunicação não é feita de forma muito clara o que acaba deixando os funcionários um pouco perdidos.

Definição de um plano de carreira

S2 IT2018-09-25
  4. "Empresa fantástica para se trabalhar!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Araraquara

Trabalha na S2 IT em

Vantagens

Empresa fantástica para se trabalhar, superou minhas expectativas. Fácil acesso a diretoria com feed backs rápidos. Investem em conhecimento, sempre gerando oportunidades.

Desvantagens

Salários precisam ser revistos pois alguns ainda estão abaixo do mercado mas isso já esta sendo estudado para mudar pois estão sempre atentos as necessidades de seus colaboradores.

S2 IT2018-03-21
  5. "Uma das melhores do interior"

Funcionário atual - Estagiário em Araraquara

Trabalha na S2 IT em

Vantagens

Muito boa empresa, clima de trabalho excelente, aproximação dos cargos de liderança com os demais cargos da empresa, organização , com certeza uma das melhores do interior

Desvantagens

Não existem muitos pontos negativos ao meu ver, a única coisa na qual a empresa perde um pouco, talvez seja em salário se comparado a uma ou outra empresa da cidade

S2 IT2018-02-09
  6. "Empresa de grande potencial"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Sênior em Araraquara

Trabalha na S2 IT em

Vantagens

Horário flexível, compreensão de pessoas, descompressão, academias e comunidades internas dedicas a estudo e especialização em diversas áreas.

Desvantagens

Alguns dos recentes coordenadores contratos, não tem o feeling de pessoa e líderança, mas sim de chefes, isso descontrai um pouco do que a empresa construiu até o momento.

S2 IT2018-02-08

"Melhor lugar que já trabalhei"

Funcionário atual - Especialista em Araraquara

Vantagens

Desvantagens

Ainda não vi pontos negativos, praticamente. Acredito que há problemas na comunicação de gestores referentes à números da empresa, e também em reconhecimento, talvez. (Falo por outros times, porque no meu caso, não há nenhum destes problemas)

S2 IT2018-01-24
  8. "Boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Sênior em Araraquara

Trabalha na S2 IT em

Vantagens

O ambiente de trabalho é descontraído e as pessoas se importam com o seu bem estar. A parceria com empresas grandes traz projetos desafiadores.

Desvantagens

A participação de lucro é muito baixa, deveria se chamar gratificação já que não está atrelada ao faturamento da empresa. O processo de contratação ainda é muito subjetivo já que vai de acordo com a opinião do avaliador.

S2 IT2018-01-25
  9. "Acha que é uma coisa, mas é outra."

Ex-funcionário - Analista Desenvolvedor em Araraquara

Trabalhou na S2 IT em por mais de 2 anos

Vantagens

Perto da rodoviária facilita o acesso de quem mora fora da cidade. Também facilita o acesso ao ônibus para quando é necessário visitar o cliente em SP.

Desvantagens

Diretoria confusa, sem objetivo claro para a empresa. Pensa somente em conquistar novos profissionais devido ao espaço bonito. Seria melhor se fossem mais transparentes.

Mudar o pensamento.

S2 IT2018-02-06
  10. "Quem é bom de verdade não fica, empresa pra profissionais medianos"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas Pleno em Araraquara

Trabalhei na S2 IT em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente legal, rotina flexível, ótima empresa pra fazer amizades e se divertir enquanto trabalha, algumas pessoas com conhecimento técnico absurdo, o que possibilita que você aprenda com uma qualidade melhor. A empresa também dá total suporte a busca por conhecimento, custeando eventos e cursos.

Desvantagens

A empresa vende uma imagem que não é o que acontece no dia a dia, não tem cuidado nenhum com as pessoas (aquelas exigentes) que não se contentam com paredes e poffs coloridos, uma péssima gestão tanto aos projeto quanto as pessoas, até porquê as pessoas na gestão são piores ainda.

Ser a empresa que vendem para os clientes e colaboradores.

S2 IT2018-01-19