Avaliações da SIAL Engenharia e Construçâo | Glassdoor.com.br

Avaliações da SIAL Engenharia e Construçâo

Atualizado em Sep 24, 2019

4.0
  1. "Excelente empresa, a melhor que trabalhei até hoje!"

Desenhista Projetista em Jundiaí, São Paulo

Trabalhou na SIAL Engenharia e Construçâo em por mais de um ano

Prós

Ótima empresa, o ambiente de trabalho é muito bom, os benefícios são bons também. A comunicação faz o trabalho fluir muito bem entre o pessoal que trabalha interno e as equipes de obra que ficam na rua. Os superiores dão oportunidade de crescimento, basta mostrar vontade de aprender e qualidade em seu trabalho

Contras

Não lembro de pontos negativos, apenas saí da empresa pois após a mudança de cidade (Jundiaí/SP para Guarulhos/SP) estava ficando cansativa a viagem de ida e volta todos os dias, e infelizmente não podia abrir mão da minha casa e dos estudos para mudar de cidade. Do contrário estaria até hoje na empresa.

Apenas manter o método de trabalho e de gestão de funcionários que funciona muito bem. Avaliar a possibilidade de incluir nos benefícios um convênio médico e um incentivo para estudos (faculdade ou cursos profissionalizantes) ou PLR.

SIAL Engenharia e Construçâo2018-04-02
  2. "Razoável"

Ex-prestador de serviços - Engenheiro Civil

Trabalhei na SIAL Engenharia e Construçâo em por menos de um ano

Prós

A empresa paga em dia.

Contras

Diretoria com métodos gerenciais ultrapassados.

SIAL Engenharia e Construçâo2019-09-24
  3. "Empresa boa de se trabalhar"

Agente Comercial em Guarulhos

Trabalhei na SIAL Engenharia e Construçâo em por menos de um ano

Prós

O salário bom e os beneficios,empresa presa muito pela segurança dos funcionario,não atrasa o pagamento e os beneficios,eu trabalharia novamente.

Contras

Não tem plano de carreira,eles poderiam dar oportunidades para os funcionarios que já estão lá para uma promoção,ou investir mais nos mesmos.

SIAL Engenharia e Construçâo2018-02-16
  4. "Vamos encontrar o crescimento juntos"

Coordenador De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na SIAL Engenharia e Construçâo em

Prós

Oportunidade para apresentar ideias e melhorias. Abertura para diálogo com todas as áreas e níveis. Preocupação com a segurança no trabalho e no crescimento individual.

Contras

Ainda em crescimento e ainda se estruturando. Recuperando da crise tem buscado realizar muito com uma equipe reduzida porém comprometida. Agora em nova fase precisa rever novos desafios.

Concluir definições de processos e estruturas.

SIAL Engenharia e Construçâo2018-01-02
  5. "É boa mas pode melhorar muito mais."

Estagiário em Curitiba

Trabalha na SIAL Engenharia e Construçâo em

Prós

Em tese a empresa é um bom ambiente para aprendizagem e crescimento profissional, os funcionários que trabalham no campo e escritório são bons em ensinar e repassar conhecimento e apoiam quando a execução de atividades.

Contras

Falta de comunicação e planejamento por parte de escritório - campo, acaba prejudicando um pouco a execução de serviços, os benefícios não são tão agradáveis, assim como os salários à funcionários inferiores a cargos importantes, deveria-se ter um olhar mais voltado a execução de atividades e planejamento, setores em campo abrigam um número baixo de funcionários o que acarreta na sobrecarga de seus funcionários,... inflexibilidade por parte de funcionários.

Um conselho a presidência é olhar mais para as necessidades de seus contribuidores, tais como, número de funcionários e qualidade de vida, o que não agrade muito e acaba desanimando o funcionário. Principalmente buscar uma maneira de tornar os funcionários que ficam encarregados de apoiar o operacional a serem mais flexíveis, pois por exemplo o setor de Recursos Humanos é o setor responsável pela conciliação dos... interesses da empresa e dos funcionários mas isso acaba não acontecendo.

SIAL Engenharia e Construçâo2017-11-27
  6. "Muito Boa."

Recepcionista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SIAL Engenharia e Construçâo em por mais de um ano

Prós

ambiente saudavel e equilibrado com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver o trabalho , opotunidade de conhecer pessoas, tecnologias etc.

Contras

nada a declarar uma empresa com uma otima estrutura, cumpre sempre os desafios, é competente naquilo que faz, a empresa esta de parabens, nada a declarar como negativo.

SIAL Engenharia e Construçâo2017-03-07
  7. "gosto"

Trabalha na SIAL Engenharia e Construçâo em

Prós

Ambiente de trabalho e os colegas

Contras

Separação Entre engenharia e administração

SIAL Engenharia e Construçâo2015-10-10