Avaliações da SLcomm | Glassdoor.com.br

Avaliações da SLcomm

Atualizado em fev 12, 2019

2.8
  1. "Uma empresa boa para aprender, crescer, fazer amigos."

Redação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de 2 anos

Prós

As pessoas são incríveis. Fiz amizades para a vida toda. E embora seja PJ, a agência paga tudo certinho, inclusive férias e 13º. Local de fácil acesso.

Contras

Acho que o dono, embora seja uma pessoa muito boa, atrapalha em alguns processos criativos. A criação tenta agradar ao cliente interno e ao cliente externo, o que resulta em retrabalho etc etc... E mesmo que vc saia no seu horário, ou depois, escuta a famosa frase: ta desmotivado? Vc pode sair tarde. mas se chegar 09h30 ou 10h já vê cara feia. O DC dificilmente compra a briga da criação e defende os seus.

Valorize quem está contigo a anos, e até os que estão a pouco tempo....principalmente os da criação. Tem muita gente ali que veste a camisa de verdade. Invista na qualidade de vida de seus funcionários além de investir na sua. É preciso viver fora da agência para viver bem dentro dela. =)

SLcomm2019-02-12
  2. "Recomendo"

Artefinalista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de 8 anos

Prós

Uma empresa muito dinâmica e com um ambiente bem legal. Pessoal super do bem e que sempre quer ajudar. Uma agência bem legal para aprender muito

Contras

O nível De exigência profissional e produtividade é muito grande. Apesar de ser um ambiente super descontraído o nível de exigência de excelência é alto

Sempre buscar atualizações

SLcomm2019-02-08

"Uma agência que parou no tempo"

Planejamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de um ano

Prós

O time da criação é muito dedicado e sempre procura as melhores soluções com os prazos mais apertados da galáxia. Local de fácil acesso (próximo ao metrô Santa Cruz).

Contras

O dono da agência interfere em tudo. Dos processos aos projetos, tudo passa por ele. Isso torna a agência frágil em concorrências, pois os times ficam engessados na tentativa de compreender o que o dono da agência deseja (e não o que o cliente e seus consumidores de fato esperam). Resultado final: trabalho em dobro (fazer para o cliente e refazer para o cliente interno, a.k.a dono da empresa), equipe desmotivada.... Novas metodologias que ainda nem foram testadas, são vendidas para leads, prospects e clientes.

Tentei oferecer inúmeros conselhos, propor saídas e implementar mudanças para que a SLcomm fincasse os dois pés no século XXI, mas o dono sempre foi um repelente natural.

SLcomm2018-08-30
  4. "Uma empresa boa para começar a carreira."

Arte Finalista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de 4 anos

Prós

O ambiente é bem legal, tem uma ótima localização perto do metro Santa Cruz, bons clientes, bons benefícios se você é CLT e um ótimo lugar para aprender.

Contras

Carga horária excessiva, alguns salários um pouco abaixo da média de mercado, alguns departamentos não pensam no coletivo e precisa atualizar os equipamentos.

SLcomm2017-08-08
  5. "take care"

Assistente De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na SLcomm em por menos de um ano

Prós

Alguns colegas bacanas se você tiver sorte. Espaço relativamente agradável, casinha em bairro tranquilo. Não tenho mais nada a acrescentar, infelizmente.

Contras

Gestão ruim, falta de respeito a individualidade das pessoas, promoção de amigos do chefe em detrimento a abrir oportunidades honestas a todas as pessoas.

SLcomm2017-05-11
</>Incorporar