Avaliações da SPTrans | Glassdoor.com.br

Avaliações da SPTrans

Atualizado em 10 de mai 2019

3.5
  1. "Inovar é mudar vidas."

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SPTrans em por mais de um ano

Vantagens

Todo trabalho é conhecido, repleto de profissionais muito bem qualificados e todos bem atencioso, aprendi muito nessa empresa nos dois anos que fiquei foi muito aprendizado.

Desvantagens

Ponto negativo seria não ter efetivação ou uma prova para que isso possa ocorrer, ou liberar uma vaga de alguma forma deveria ser reconhecido melhor o esforço do estagiário.

É sempre ter uma visão ampla nunca perca sua visão como dono da empresa assim como também a visao do funcionário é muito importante sabendo equilibrar os dois, o dono lucra e o funcionário praduz mais com seu trabalho sendo reconhecido.

SPTrans2019-04-18
  2. "SPtrans é muito boa de se trabalhar."

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na SPTrans em por menos de um ano

Vantagens

O salário aumenta todo ano juntamente com o vale-refeição, que por sinal, é muito bom. Para quem trabalha no administrativo, o clima é muito bom e amigável.

Desvantagens

Para quem trabalha com o atendimento ao público, principalmente na área de estudantes, é ruim pois todos dias acontecem brigas ou discussões.

SPTrans2019-05-10
  3. "Empresa excelente para se trabalhar."

Ex-funcionário - Estagiário De Suporte Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na SPTrans em por menos de um ano

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, ensinam o serviço, bons benefícios. Boa localização da empresa. Apesar que os salários dos estagiários poderiam ser melhores.

Desvantagens

Os benefícios para os estagiários poderia ser melhor como por exemplo ticket refeição mais alto para poder ter uma alimentação melhor. Mais oportunidades para os estagiários que quiserem ficar na empresa.

SPTrans2019-03-21
  4. "Salário incompatível com mercado, porém não não há pressão e muitas exigências"

Funcionário atual - Assessor II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na SPTrans em

Vantagens

Bons benefícios, como vale alimentação, refeição, auxílio creche, PRL com valor fixo, baixa pressão e liberdade para desenvolver o seu trabalho

Desvantagens

Plano de carreira na horizontal, sem possibilidade de crescimento profissional, não há planejamento para concurso interno, não está bem localizado

Mudar o plano de carreira da empresa

SPTrans2019-03-13
  5. "Uma empresa muito bom, com poucas falhas."

Ex-funcionário - Estagiário Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na SPTrans em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente é agradável, os benefícios oferecidos são bons. A empresa tem uma boa comunicação com os estagiários, sempre disponíveis para qualquer duvida ou problema.

Desvantagens

Apesar da alta comunicação o ambiente é um pouco desorganizado. O tempo de espera para falar com a secretaria é muito grande. Com falhas na infraestrutura que pode prejudicar o funcionário.

SPTrans2019-02-26
  6. "Não recomendo para começar a carreira"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SPTrans em por mais de um ano

Vantagens

Carona de graça alem do VR ser muito alto entre outras coisas. Carona de graça alem do VR ser muito alto entre outras coisas Carona de graça alem do VR ser muito alto entre outras coisas

Desvantagens

Má gestão

SPTrans2019-03-01
  7. "Cobrador de cooperativas"

Ex-funcionário - Cobrador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SPTrans em por mais de 4 anos

Vantagens

Colegas de trabalho, atividades exercidas durante o trabalho, contato com o publico e fiscais o respeito dos colegas, amplo espaço para conhecer pessoas novas e diferentes, sem rotina do dia, mas das atividades.

Desvantagens

Falta de reconhecimento dos donos, sem benefícios, o carro quebra você não recebe pelo seu tempo e dia trabalhado, perdi seu tempo e dinheiro e não pode abandonar o veiculo, precisa ficar fazendo segurança e não recebe nem um obrigado, ou um lanche dos donos. Bastante exploração.

Direitos trabalhistas.

SPTrans2019-02-05
  8. "Bom, mas pode renovar."

Funcionário atual - Assessor III em São Paulo, São Paulo

Trabalha na SPTrans em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho e importante causa social, auxiliando o municipe a ter um serviço de ônibus de qualidade na cidade de São Paulo. :)

Desvantagens

Pouca mobilidade de carreira e muitos funcionários que já não trabalham da maneira adequada, talvez uma reorganização das áreas, funcionários e mais profissionais com perfis técnicos.

Melhorar os planos de cargos e salários e trazer mais da meritocracia para a empresa. Principalmente na questão acadêmica e por trabalho.

SPTrans2019-01-23
  9. "Empresa boa, porém tem sempre algo para melhorar"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na SPTrans em

Vantagens

Estou à pouco tempo na empresa, mas de inicio me parece um ambiente muito agradável de se trabalhar, a maioria das pessoas são bem educadas e minha supervisora é muito gente boa.

Desvantagens

Muitos funcionários já estão acomodados e passam horas sem fazer nada, ganhando salários bem altos, mas já esperava isso. Seria legal se estagiários pudessem ter mais oportunidades.

Aproveite o máximo quem já esta dentro da empresa, veja quem rende e quem não rende. Isso vai melhorar muito a empresa.

SPTrans2018-12-20
  10. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Estagiário Em Engenharia em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SPTrans em

Vantagens

Bom ambiente ...

Desvantagens

Não efetiva estagiário

SPTrans2018-12-05