Avaliações da SUATI | Glassdoor.com.br

Atualizado em out 28, 2019

2.6
  1. "Suati"

Funcionário atual - Software Engineer em Recife, Pernambuco

Trabalho na SUATI em período integral há menos de um ano

Prós

A Suati é uma empresa muito boa. Possui horários flexíveis, uma estrutura impecável e equipe com excelentes profissionais que estão sempre dispostos a ajudar aqueles que estão começando. Existem diversos benefícios como descontos em cursos, em restaurantes e etc. Recomendo trabalhar aqui.

Contras

A empresa passou por um crescimento muito grande ultimamente e o quadro salarial ficou um pouco bagunçado. Deveria existir uma padronização salarial de acordo com a função. Ou pelo menos uma definição mais clara da função que você ocupa. Ter um plano de carreira também ajudaria muito.

A Suati poderia incentivar um pouco mais a qualificação do funcionário fora da empresa e encontrar alguma metodologia para que ele saiba se seu trabalho está com o rendimento esperado.

SUATI2015-05-24
  2. "engenheiro de testes"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na SUATI em período integral por mais de um ano

Prós

Salário acima da média do mercado local

Contras

diretoria sem feeling para RH

SUATI2019-10-28
  3. "Boa pra quem está começando"

Ex-funcionário - Gerente De Projetos em Recife, Pernambuco

Trabalhei na SUATI em período integral por menos de um ano

Prós

Nível técnico da equipe é muito bom, o que faz de lá um ambiente ideal pra quem está buscando crescimento e conhecimento.

Contras

Empresa não tem metas estabelecidas, a "navegação" vai de acordo com a direção do "vento".

SUATI2019-09-05
  4. "Bom lugar para começar"

Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalhou na SUATI em

Prós

Pagava acima da média do mercado de estágio do recife. O ambiente era legal, os computadores eram ok, as pessoas eram competentes. Recomendaria

Contras

O trabalho era bem estagnado e repetitivo. Após 6 meses no trabalho eu já havia aprendido tudo que tinha para aprender e não queria mais ficar lá. Não tinha plano de carreira.

Plano de carreira é bem importante. Não sei se isso existia ou existe na empresa, mas isso nunca foi passado para mim enquanto eu trabalhei lá. A cultura também não foi passada, não sei se a empresa tem cultura.

SUATI2019-04-24
  5. "Empresa OK"

Estagiário Em Engenharia em Recife, Pernambuco

Trabalhei na SUATI em por menos de um ano

Prós

Tudo normal. Acredito que o pagamento era bem de acordo com a media do mercado (estagio) mas o trabalho era bem repetitivo. Após aprender tudo eu fui embora.

Contras

O trabalho era muito repetitivo. Em questao de 3 meses eu já havia aprendido tudo que a empresa tinha a oferecer e por isso me retirei. Faltou dinamica no trabalho.

SUATI2019-03-28
  6. "Baixa qualidade de vida"

Analista De Sistemas em Recife, Pernambuco

Trabalhei na SUATI em por menos de um ano

Prós

Os salários eram maiores do que a média e os profissionais eram muito qualificados e tentavam se ajudar sempre. As pessoas eram unidas, alterar do clima sempre ruim na empresa.

Contras

A pressão era muito alta, a rotatividade era enorme por demissão e voluntária e os líderes eram pouquíssimo acessíveis. Os donos (diretores) eram inalcançáveis.

SUATI2019-04-09
  7. "Desafiador"

ESTÁGIO em Recife, Pernambuco

Trabalhou na SUATI em

Prós

O ambiente é bem descontraído, com alguns mimos, festas e eventos. Horário flexível e trabalho desafiador e estimulante. Os estagiários têm bastante autonomia.

Contras

Estagiários são tratados como CLT. A empresa encara isso como algo positivo, mas na realidade os estagiários são apenas uma mão de obra extremamente barata, realizando tarefas e responsabilidades de um CLT.

SUATI2018-09-14
  8. "Bom para pegar uma experiência apenas."

em Recife, Pernambuco

Trabalhou na SUATI em por mais de 3 anos

Prós

A empresa tem uma boa estrutura e ambiente para trabalhar, salas de reuniões bem equipadas e ambiente para descanar e salas de jogos. Os funcionários são muito bons.

Contras

A começar pela presidência, eles pedem para você fazer coisas muitas vezes por pirraça (tipo, to pagannndo) que nem sempre é relevante e agrega um real valor para o negócio. - Não há possibilidade de crescimento profissional (apenas no salário).

SUATI2018-08-27
  9. "Bons salários mas sem muita oportunidade de crescimento profissonal"

Analista De Negócios em Recife, Pernambuco

Trabalha na SUATI em

Prós

Flexibilidade de horário, ambiente descontraído, uma linda vista da cidade de Recife, reunião estilo happy hour de 15 em 15 dias, biscoitos e frutas grátis

Contras

Prefiro não opinar.

SUATI2018-03-12
  10. "Boa Empresa"

Analista Administrativo Júnior em Recife, Pernambuco

Trabalha na SUATI em

Prós

Ambiente bem estruturado, moderno e jovem,. Profissionais altamente capacitados e requisitados. Valorização do pessoal. Líder no mercado de leilão de energia elétrica.

Contras

Sem processos claramente definidos. Em várias situações a alta direção não dava abertura para novas propostas/melhorias, ao passo que não oferecia a segurança para que o funcionário executasse a sua tarefa com segurança.

SUATI2018-03-09
</>Incorporar