Avaliações da SUSE Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da SUSE Brasil

Atualizado em 13 de mai 2016

Para filtrar as avaliações, ou .

2 avaliações encontradas

3.0
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
48%
Recomendam a um amigo
  1. "Em total crescimento"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Técnico em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na SUSE Brasil em

    Prós

    Empresa bacana de trabalhar. Ajuda bastante no desenvolvimento dos profissionais.

    Contras

    falta mais envolvimento entre áreas da empresa e como multinacional maior relacionamento com outros países.

    SUSE Brasil2015-11-16
  2. Útil (1)

    "Sem estratégia..."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Gerente De Contas Sênior em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalha na SUSE Brasil em

    Prós

    Faz parte do grupo Micro Focus, é a BU que mais cresce no grupo. O chefe fica em Brasilia, isso é bom. Software livre, cliente paga pelo serviço de suporte apenas Preço barato comparado ao principal concorrente

    Contras

    Só vende para governo, por causa de preço. Suporte sempre apresenta problemas para os poucos clientes. Gerência de vendas deixa a desejar, não existe planejamento para time de vendas, ou ações a serem feitas. Não há foco e atirasse para todos os lados. Falta planejamento para crescer e incomodar o líder de mercado.

    Conselho à presidência

    Se aproximar mais do gerente de SUSE, a empresa não crescerá apenas vendendo para governo. Não existe estratégia para ganhar mercado, está na mão de nós vendedores...

    SUSE Brasil2016-05-13
2 avaliações encontradas
</>Incorporar