Avaliações de "salesforce" da Salesforce | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da Salesforce sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 12 de dez 2019

4.4

Avaliações sobre "salesforce"

Voltar a todas as avaliações
  1. Avaliação em destaque

"A cultura é realmente o que falam"

Funcionário atual - Corporate Marketing Sênior Specialist em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Salesforce em período integral há menos de um ano

Prós

A Salesforce tem uma cultura de Ohana muito forte da porta para fora e nesse tempo de empresa estou vendo que esses valores se refletem da porta para dentro. Não importa gênero, credo, etnia, há um esforço coletivo, independente da área, ou da idade de tratar todos da melhor forma possível. Existem metas e entregas que precisam ser cumpridas, mas todos de todas as áreas fazem o possível para te deixar confortável e bater essa meta. Realmente uma cultura única

Contras

Como a empresa é multinacional, algumas burocracias acontecem, mas dá para entender a necessidade. Alguns processos principalmente de requisição de acesso demoram bastante para serem atendidos.

Salesforce2019-12-12
  2. "Ótima empresa e em crescimento rápido"

Customer Success Group em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Salesforce em

Prós

Clima da empresa, benefícios de saúde e participação nos lucros além de bônus da salesforce (kokua). Empresa em crescimento vertiginoso no Brasil com planos ambiciosos de triplicar de tamanho e lucros nos próximo anos. Investimentos sendo feitos e muitas oportunidades de carreira. O Produto da Salesforce é líder de mercado pela facilidade e velocidade de implementação do CRM e de customizações (PaaS).

Contras

No geral uma boa empresa para se trabalhar com um ótimo produto. Por ser líder no mercado e estar presente em todas as maiores empresas do mundo pode ser mais cara que de outros concorrentes e o fato dos contratos serem atrelados ao dólar dificulta a venda. O crescimento constante com o bônus de oportunidades de carreira também traz o ônus da necessidade de constantemente se adaptar com processos e planos que podem mudar a todo momento.

Salesforce2019-04-02
  3. "Um das melhores empresas do mundo para se fazer parte."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Salesforce em

Prós

A Salesforce é uma verdadeira família, possui beneficíos como VR, VT ou vaga de estacionamento, auxilio estudo, reembolso wellness, escritório moderno, flexibilidade no horario, homeoffice, macbook para trabalho. A cultra e os valores são os mesmo que eu acredito e que levo para a vida.

Contras

As promoções demoram um pouco para acontecer, mas isso varia de área e da gestão. Algumas áreas não tem oportuniades para viajar quando acontece os eventos em San Francisco - CA.

Salesforce2018-12-07
  4. "Emprego dos sonhos pra quem gosta de desafios e reconhecimento."

Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Salesforce em

Prós

Otimo ambiente, oportunidade de aprendizado, carreira global. Processos estruturados, universidade Salesforce, benefícios muito competitivos.

Contras

Time local com profissionais muito técnicos, com visão não muito madura de negócios. Processos ainda sendo estruturados localmente, mas bem desafiador.

Salesforce2017-11-06

"Empresa maravilhosa que precisa melhorar a gestão"

Business Development Representative em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Salesforce em

Prós

Valores da empresa são exemplares, os clientes e concorrentes admiram a empresa e tenho muito orgulho de trabalhar na SalesForce. Empresa admirável

Contras

Empresa precisa investir em melhores gestores, gestores que desenvolvem pessoas e que o resultado venha através de um desenvolvimento. Muito a melhorar

Salesforce2016-11-23

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar