Avaliações da Send4 | Glassdoor.com.br

Avaliações da Send4

Atualizado em 1 de set 2019

4.5
  1. "Ótima startup para trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Send4 em período integral

Prós

- Crescimento rápido - Boa gerência de times - Times unidos

Contras

- Produto ainda em desenvolvimento

Send42019-09-02
  2. "Um prazer fazer parte desse time! <3"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalho na Send4 em período integral há menos de um ano

Prós

Todos os dias temos a possibilidade de aprender e de mostrar nossa capacidade, todos do time se empenham em fazer a diferença em sua equipe e o reconhecimento por parte dos gestores é imediata, não só financeiramente, mas buscando sempre deixar o ambiente de trabalho cada vez melhor para seus colaboradores.

Contras

Existem pontos a desenvolver como ter mais benefícios por exemplo, mas que já estão no radar para serem sanados.

Continuar a valorização do capital humano.

Send42019-06-29
  3. "Startup Send4 como um todo <3"

Trabalha na Send4 em

Prós

Ambiente de trabalho é agradável e aconchegante, os colegas também são todos muito família. Gosto muito do produto que vendemos! É fantástico. Todos sempre estão em busca de evolução e melhoria.

Contras

no momento não tenho para apontar que seja algo válido. Pontos negativos todas as empresas tem, mas nesse caso nada que mereça ser apontado.

Send42019-05-22
  4. "Send4"

Customer Success em Curitiba

Trabalha na Send4 em

Prós

As pessoas são totalmente abertas para ensinar e aprender aqui na Send4, desta forma a evolução é continua em todas as áreas. Todos tem voz ativa na empresa e os funcionários podem alterar processos e testas coisas novas. O ambiente também é muito legal, temos liberdade para trocar de lugar, deitar em sofas e trabalhar com roupas mais descontraídas.

Contras

Não temos pontos negativos consideráveis na empresa, como somos uma startup estamos construindo aos poucos os espaços da empresa, então temos ainda que colocar ar condicionados e arrumar um pouco a sala de reuniões.

Send42019-03-19
  5. "Aprendizado e Conhecimento"

Trabalha na Send4 em

Prós

ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional. Aqui na Send4 a gente faz acontecer, pois é uma empresa casca grossa e sem mimi!

Contras

Ás vezes existe uma sobrecarga de trabalho, mas logo quando conversamos com os nossos gestores, eles sempre dão um jeito de priorizar nossas atividades.

Send42019-03-19

"Startup em constante evolução em todos os sentidos!"

Designer em Curitiba

Trabalha na Send4 em

Prós

Cultura e ambiente de trabalho são ótimos pontos positivos, além da equipe em sintonia e sempre em busca de construir o melhor produto o possível.

Contras

Por ser uma startup muito nova, a remuneração e benefícios ainda não são os ideais. Para quem não está acostumado com a loucura de startups em início, pode não gostar do ambiente de trabalho e práticas.

Send42019-03-13
  7. "Ótima empresa pra trabalhar."

Estagiário em Curitiba

Trabalha na Send4 em

Prós

Ótimo ambiente, totalmente descontraído. Pessoas totalmente profissionais e dedicados a fazer com que a empresa cresça, todos se ajudam independente da área de cada um.

Contras

Como toda startup ocorre muitas mudanças e é tudo muito rápido, pra mim nunca foi ruim, mas para quem não gosta de mudanças pode ser um ponto negativo.

Send42019-01-15

"Em comparação com experiências anteriores é uma Excelente empresa"

Estagiário em Curitiba

Trabalha na Send4 em

Prós

Apesar de correr atrás de meta como qualquer empresa em ascensão, o ambiente não deixa de ser descontraído. Sempre perguntam se está tudo bem.

Contras

Apesar de ser um ambiente descontraído, seria bom uma pausa obrigatória de 15 min para quem quisessem, para aliviar a pressão por metas.Todos os dias.

Send42018-09-13
  9. "Empresa sem organização e sem estrutura"

Trabalhou na Send4 em

Prós

Acredito que é proposto um produto que pode sim fazer a diferença. Uma reestruturação da marca e dos propósitos pode evidenciar essa questão.

Contras

Falta de respeito com funcionários e clientes. Sem profissionalismo para lidar com as situações no ambiente de trabalho. Sem foco. Propõe um salário baixo para as horas trabalhadas.

Comecem a valorizar os funcionários e estruturar a empresa internamente. Decidam qual é o produto!

Send42018-08-06
  10. "Para quem quer crescer e não tem medo de desafios!"

Analista Comercial em Curitiba

Trabalha na Send4 em

Prós

Ambiente despojado e acolhedor, convivência com profissionais excelentes, proximidade com os lideres, grandes desafios e responsabilidades, crescimento diário, reconhecimento do trabalho.

Contras

Como o ambiente é de grande desafios e responsabilidades, desde os primeiros dias de trabalho, além de instável, por ser uma empresa de tecnologia com uma ideia inovadora, existe muitos profissionais que não se enquadram e acabam deixando a empresa muito rápido.

Send42018-06-07
</>Incorporar