Avaliações de Desenvolvedor da Sensedia

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Engenheiro de Software Pleno

15 de jun 2021 - Engenheiro De Software Pleno em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa muito boa para trabalhar com bastante chance de crescimento profissional quanto pessoal

Contras

Sem contras para minha atua posição.

2. 5,0

Excelente Empresa

30 de mai 2021 - Desenvolvedor Pleno

Prós

Excelente empresa para se desenvolver, independente da área de atuação. Os colaboradores da empresa estão sempre dispostos a ajudar e colaborar. Há uma grande preocupação com o colaborador também, sempre estão buscando entender se todos estão bem e se estão precisando de alguma coisa, tanto pessoal como profissional. Team leaders são muito bem preparados e os projetos são bem definidos, facilitando o trabalho no dia a dia. Excelentes benefícios e oportunidade de trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Contras

Sem contras até o momento.

3. 5,0
    Funcionário atual

Elogio

31 de mai 2021 - Analista Desenvolvedor II

Prós

Melhor empresa para se trabalhr, equipes maravilhosas que acolhem na chegada e sempre dispostos a ajudar, empresa que olha para o funcionario e entende suas necessidades

Contras

Não há contras nessa empresa, por incrível que pareça, é a melhor empresa para se trabalhar!

4. 5,0

Excelente empresa

16 de abr 2021 - Developer II em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com ambiente excelente, com times que se empenham em ajudar mutuamente uns aos outros.

Contras

Dependendo do projeto, as demandas são grandes, mas quem não gosta de um desafio, não é mesmo?

5. 5,0

Pertencer

13 de abr 2021 - Software Developer em Rio de Janeiro

Prós

Empresa super preocupada com o bem estar de seus funcionários

Contras

Não tenho nada a declarar

6. 5,0

Excelente empresa

12 de mar 2021 - Desenvolvedor Pleno II em Rio de Janeiro

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, nunca vi uma empresa que preze tanto pela sua cultura, tudo acontece ao redor dela. Cuida muito dos funcionários. Oferece crescimento profissional e é valorizado. E totalmente transparente, sempre expõe tudo que está acontecendo para todos os funcionários.

Contras

Contras irrelevantes em consideração aos prós

7. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótimo ambiente

6 de abr 2021 - Desenvolvedor

Prós

Ambiente inspirador e cultura muito boa e inovadora

Contras

nenhum ponto contra relevanto por enquanto

8. 5,0

Excelentes profissionais Fazem uma Grande Empresa

3 de mar 2021 - Developer em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Prós

* Ótimo ambiente de trabalho; * Profissionais fora da curva; * Facilidade em integrar novos colaboradores ao time; * Projetos de grande impacto e importância nos mais diferentes seguimentos do mercado; * RH trabalha muito próximo e apoia demais os colaboradores; * Excelentes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Contras

Até o momento não tenho nada do que reclamar!

9. 5,0
    Funcionário atual

Ótima empresa para trabalhar

27 de mar 2020 - Desenvolvedor Júnior em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Faz 3 meses desde que comecei a trabalhar na empresa e só tenho coisas boas a falar, sinto que a Sensedia é um lugar muito acolhedor, as pessoas são muito amigáveis e estão sempre dispostas a ajudar, também notei que estão sempre buscando se aprimorar e utilizar tecnologias novas e achei ótimo isso, pois era o que eu realmente queria e acredito que é o que a maioria dos profissionais buscam em sua carreira, pois tanto a empresa quanto o funcionário irão evoluir gradativamente a cada dia. Outro ponto positivo que notei é a organização e a transparência que a empresa transmite, tudo parece muito claro e esclarecedor, nas primeiras semanas é feito o onboarding com cada parte da empresa, o que faz com que o funcionário já tenha uma idéia geral do que é feito por ali. Ahh, não posso me esquecer dos mimos que a empresa oferece já nos primeiros dias(bolsa, camiseta, caneca...), achei muito legal, sinto que a empresa valoriza de verdade cada funcionário contratado como parte da empresa e não como apenas mais um numero. O time em que estou no geral é perfeito, pessoas bacanas, seguem ritos do scrum e sempre tentam desenvolver códigos limpos e mais atualizado possível, fazem documentação e compartilham conhecimentos novos através de weeklys onde cada membro do time é livre para para apresentar algo interessante que aprendeu, o espaço em que a empresa se encontra também é bem interessante, ela possui uma cozinha para que os funcionários possam tomar café e almoçar, onde na mesma é oferecida café, frutas, bolachas, biscoitos e entre outros de forma gratuita. No geral estou gostando bastante.

Contras

ainda não encontrei contras na empresa.

10. 5,0

PERFEITA.

5 de fev 2021 - Desenvolvedor De Integrações em Rio de Janeiro

Prós

Equipes, compartilhamento de conhecimento, respeito aos funcionários, ambiente agradável, boa relação com clientes, incentivo ao desenvolvimento de carreira. Postura dos líderes, atuação impecável do RH.

Contras

Salário não é tão bom. Mas, o resto compensa.

Mostrando 1 a 10 de 49 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Sensedia

Desenvolvedor Java Júnior
Engenheiro De Software Júnior