Avaliações da Serasa Consumidor | Glassdoor.com.br

Avaliações da Serasa Consumidor

Atualizado em 6 de ago 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

54 avaliações encontradas

3.5
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
79%
Recomendam a um amigo
  1. "Legal"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Serasa Consumidor em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    Legal de se trabalhar! Muito bom

    Contras

    Ás vezes a correria é muito intensa

    Serasa Consumidor2019-07-30

    Resposta da Serasa Consumidor

    September 3, 2019

    WOW! Obrigado pelo feedback. Falando em correria, até o estagiário aqui andou correndo e até tirando uns dias de férias... por isso o atraso na resposta. Agora que a caixa de e-mails está em dia, estou passando aqui para dizer que ficamos muito felizes em saber que você está gostando ...

    Mostrar mais
  2. Útil (2)

    "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista Pleno em Blumenau
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalha na Serasa Consumidor em período integral

    Prós

    Autonomia, ótimos desenvolvedores, e pessoas dispostas a compartilhar conhecimento.

    Contras

    Baixo salário e alta carga de trabalho

    Conselho à presidência

    Olhem para seus colaboradores e parem de endeusar a cúpula da liderança.

    Serasa Consumidor2019-08-06

    Resposta da Serasa Consumidor

    September 3, 2019

    Olá! Muito obrigado pela disponibilidade em nos dar seu feedback. Nos últimos meses criamos uma série de atividades e momentos internos com o intuito de dar mais transparência e abertura para que nosso time possa nos ajudar a melhorar como organização. Os resultados já aparecem de ...

    Mostrar mais
  3. Útil (1)

    "Empresa promissora"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista Pleno em Blumenau
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalho na Serasa Consumidor em período integral há menos de um ano

    Prós

    Ambiente desafiador, bom para aprender e crescer profissionalmente. A empresa vem dobrando de tamanho a cada fiscal year.

    Contras

    Empresa ainda engatinha no que se diz ambiente com culturas DevOps, não há processos definidos, o que gera desgastes nos colaboradores. Há uma extrema falta de organização e capacitação da liderança.

    Conselho à presidência

    Definir melhor os processos, investir no plano de carreira dos seus funcionários, rever o que é a cultura DevOps e seus princípios.

    Serasa Consumidor2019-07-23

    Resposta da Serasa Consumidor

    September 3, 2019

    Opa! Obrigado pela sua disponibilidade em mandar esse feedback, inclusive com sugestões de melhoria. Isso realmente nos ajuda muito. Sabemos dos desafios de DevOps e sem dúvidas esse tema é prioridade para nossa empresa. Estamos buscando pessoas que possam não apenas compor, como ...

    Mostrar mais
  4. "Ótima empresa para se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhei na Serasa Consumidor em período integral por menos de um ano

    Prós

    O ambiente acolhedor e o apoio recebido pela equipe lha faz ter vontade de ir trabalhar todos os dias

    Contras

    Mudanças rápidas nas estratégias fazem com que a adaptação tenha que ser na mesma velocidade

    Conselho à presidência

    No plano de demissão, verificar se o recurso não pode ser alocado dentro de outro setor da própria empresa

    Serasa Consumidor2019-06-27

    Resposta da Serasa Consumidor

    July 22, 2019

    Olá. Obrigado pelo tempo investido em nos dar esse feedback. Realmente somos uma empresa ágil, em constante processo de evolução e mudança, e isso se reflete nos nossos valores (autonomia, senso de dono, capacidade de execução e ambição). Já ajustamos nosso processo de desligamento, ...

    Mostrar mais
  5. "Excelente empresa com colabores engajados e ativos"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Designer em Blumenau
    Recomenda

    Trabalha na Serasa Consumidor em

    Prós

    Ambiente de oportunidades, com pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. Empresa focada no futuro do mercado e no bem estar dos seus colaboradores

    Contras

    O ritmo de trabalho é bem acelerado, com muitas horas extras com esforços em equipe. Pra quem gosta de trabalhar em silencio não é um lugar muito recomendado pois existe muita troca de interações entre os colaboradores.

    Serasa Consumidor2019-06-22

    Resposta da Serasa Consumidor

    July 22, 2019

    WOW. Muito obrigado pelo feedback. Você não imagina como ficamos felizes quando vemos que nossos esforços em criar um ambiente incrível para se trabalhar e viver são efetivos. Esperamos continuar atendendo suas expectativas e tê-lo ao nosso lado, criando soluções disruptivas para ...

    Mostrar mais
  6. "Construindo um avião em pleno vôo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Serasa Consumidor em

    Prós

    A empresa vive uma transformação constante. É impossível ficar entediado aqui. Ao mesmo tempo que te motiva a fazer mais e melhor, te desafia a fazer diferente e montar uma história própria.

    Contras

    Como toda a startup que cresce rápido, faltam processos e os SLAs de qualquer coisa não atendem a necessidade. A velocidade de execução fica atrapalhada pela burocracia encontrada nos processos existentes na Experian. Necessita de mais pessoas com sede de botar a mão na massa e construir tudo aquilo que a startup ainda não tem.

    Conselho à presidência

    Entenda que todo business precisa de pessoas. Pessoas boas tecnicamente e motivadas para desenvolver produtos que atendam tanto a dona Maria (propósito) quanto a rainha da Inglaterra (receita). A composição das diferentes motivações é que vai fazer a coisa acontecer.

    Serasa Consumidor2019-06-19

    Resposta da Serasa Consumidor

    July 22, 2019

    Yes! We can! Obrigado pelo tempo em nos dar esse feedback. Nem sempre é fácil crescer tão rápido (afinal já estamos no terceiro ano dobrando a empresa) e manter processos estruturados e SLAs. Mas continuaremos trabalhando muito para melhorar os processos, sem perder o ritmo de crescimento ...

    Mostrar mais
  7. "Propósito legal"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista Sênior em Blumenau
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalha na Serasa Consumidor em período integral

    Prós

    Crescimento agressivo e bons benefícios.

    Contras

    Falta plano de carreira e a empresa tem bastante politicagem.

    Conselho à presidência

    Investir em retenção de talentos.

    Serasa Consumidor2019-07-01

    Resposta da Serasa Consumidor

    September 3, 2019

    Obrigado pelo comentário e, principalmente, pela sugestão. Nos últimos meses investimos bastante tempo para falar de melhores práticas de gestão de pessoas, definição de processos mais uniformes para todos os times e rotinas de avaliações e feedbacks. Pelo resultado das últimas pesquisas ...

    Mostrar mais
  8. "Boa para começar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Desenvolvedor Front End em Blumenau
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalho na Serasa Consumidor em período integral há menos de um ano

    Prós

    Ambiente descontraído e faixa salarial na média do mercado

    Contras

    Lideres que levam problemas para o lado pessoal e acaba trazendo isso para as notas que influenciam no PPR. Gerencia olha para a parte da empresa que fica em São Paulo e esquece dos profissionais de Blumenau. Fica visível isso em premiações, raramente você vê alguem de Bluemnau ganhando premios, apesar de estar domingo a domingo fazendo as famosas gincanas da empresa, nao conta.

    Conselho à presidência

    Evitem colocar amadores em cargos de lideres e olhem mais para galera de Blumenau, que basicamente pagam a conta da empresa.

    Serasa Consumidor2019-07-01

    Resposta da Serasa Consumidor

    July 22, 2019

    Olá. Muito obrigado pelo seu tempo em nos dar esse feedback. Estamos trabalhando muito para melhorar nossa empresa, e isso inclui investimento em treinamento, processos e gestão de pessoas. Já colhemos inúmeros feedbacks positivos nas últimas semanas e inclusive gestão de pessoas ...

    Mostrar mais
  9. "Propósito, oportunidades e muito muito aprendizado!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Coordenador De TI em Blumenau
    Recomenda

    Trabalha na Serasa Consumidor em

    Prós

    Empresa com propósito e muito oportunidade. Dobrar de tamanho a todo ano tem sido um desafio contínuo e realizado com muita garra e paixão. Tenho muito autonomia para realizar meu trabalho e cada dia aprendo muito com um time que ensina, aprende e faz acontecer.

    Contras

    O crescimento rápido em alguns momentos é desordenado. É preciso evoluir e mudar o mindset de startup. Tenho autonomia para fazer isso e acredito que estamos no caminho como time para tornar esse ambiente melhor.

    Serasa Consumidor2019-06-16

    Resposta da Serasa Consumidor

    September 3, 2019

    WOW, um feedback desses não sei o coração aguenta. ; ) Ia até falar sobre nossos valores como autonomia e senso de dono, mas até isso já veio no seu comentário. Então só posso finalizar com um S2

  10. Útil (1)

    "Um bom local para se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Analista Sênior em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Serasa Consumidor em

    Prós

    A empresa tem a cara de uma fintech, os horários de entrada e saída são flexíveis e acertados com o gestor, existe muita interação com as outras áreas dentro do Serasa Consumidor.

    Contras

    Como estamos dentro de uma empresa maior temos muita burocracia em solicitar informações de outras unidades de negócio, informações que nos ajudam a melhorar a performance

    Serasa Consumidor2019-06-09

    Resposta da Serasa Consumidor

    September 3, 2019

    Obrigado pela disponibilidade em nos mandar seu feedback. Estamos trabalhando muito e dedicando muito tempo para melhorar nossa empresa. Não estamos contentes em ser “um bom local para se trabalhar”. Queremos ser um ótimo, um excelente local para se trabalhar. Essa nova agenda de ...

    Mostrar mais
54 avaliações encontradas