Avaliações da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Atualizado em 3 de jun 2021

5 de mais de 5 avaliações encontradas

4,5

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0

Altruísmo

3 de jun 2021 - Condutor Socorrista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Ambiente familiar trabalho em equipe

Contras

Sendo um organismo com padrões nacionais, não mantém uma média salarial e benefícios compatíveis com outros estados da federação. Ficando o mesmo a cargo da administração pública local

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

SAMU e vida e vida faz parte do SAMU

1 de mar 2021 - Condutor Socorrista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Amo o que faço, a cada resgate ,que é ajudar o próximo a cada socorro e atendimento que faço com minha equipe é uma vitória poder ajudar com excelência.

Contras

Terça oportunidade de conquista a vaga e um desafio, porém aguardo essa oportunidade se puder me ajudar, desafio conquistado.

3. 4,0

BOM

31 de mar 2021 - Técnico em Enfermagem em Rio de Janeiro

Prós

Satisfatório e gratificante, pois salva vidas

Contras

Salário não adequado para o serviço

4. 5,0

Excelente

23 de set 2020 - Técnico em Enfermagem em Timon

Prós

Instituição renomada com reconhecimento nacional, oportunidades diversas de Aprendizado e aperfeiçoamento da minha profissão, Constantemente trabalhamos coletivamente, Sempre estamos reciclando nossos conhecimento com cursos ofertados pelo Município ou através de parcerias com a iniciativa privada.

Contras

Nada contra, entretanto sabemos que toda empresa ou instituição possuem problemas. Problemas esses que são prontamente resolvidos dentro da realidade da instituição.

5. 3,0
    Funcionário atual

Bons funcionários, péssimo secretario executivo

11 de abr 2018 - Auxiliar De Regulação Médica em Varginha, Minas Gerais

Prós

A equipe é empenhada em sempre aprender mais e atender cada vez melhor, no geral todos os funcionários cumprem bem a sua função e estão sempre dispostos a receber críticas de maneira positiva.

Contras

Somente cargos comissionados na chefia, o que acaba prejudicando a qualidade da relação entre funcionários e a chefia. Há também uma diferenciação clara de tratamento entre os cargos da organização, aplicando regras demais a um grupo enquanto passa a mão na cabeça de outro (como todos podem imaginar, a gerencia e os médicos tem mais privilégios e liberdade que os outros cargos). O representante com o cargo mais alto da organização é também um retrato puro e descarado do patrimonialismo e estamento burocrático que assolam nossa país.

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Técnico Auxiliar De Regulação Médica
Condutor Socorrista
Tecnico de Enfermagem

Trabalha na Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)? Compartilhe sua experiência