Avaliações da Service Factory | Glassdoor.com.br

Avaliações da Service Factory

Atualizado em 24 de out 2017

2.1
  1. "Transparência e Agilidade"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Service Factory em

Vantagens

Empresa que faz parte da minha vida profissional, aprende-se muito, foca no cliente e nas pessoas. As pessoas: comerciais, gestão administrativas e de pessoas estão sempre de portas abertas e são muito receptivos

Desvantagens

Claro como todas as empresas não é possível agradar a todos e sempre existem processos a melhorar. As vezes é necessário se antecipar ao problema, e as vezes isso não acontece.

Service Factory2017-09-19
  2. "Uma empresa que pode dar mais de si"

Funcionário atual - Analista De Infraestrutura Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Service Factory em

Vantagens

Flexibilidade de horário, acessibilidade a toda gestão independente do nível hierárquico, equipe unida em atingir objetivos, diretoria e gerencia com visão de negócio, porém visa motivar os funcionários.

Desvantagens

Turnover muito alto de funcionários, falta mostrar mais potencial aos clientes, falta de investimento em equipamentos como notebooks, telefones, etc. Para quem não é acostumado com mudanças é melhor desistir de trabalhar em uma startup.

Se eu fosse o presidente dessa empresa eu recuaria dois passos para avançar com mais força. A empresa deve ser rica e não o dono dela;. :)

Service Factory2017-10-24
  3. "Muitos cargos de chefia,"

Funcionário atual - Analista De Segurança em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Service Factory em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Service Factory2017-09-25
  4. "Corra enquanto é tempo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Service Factory em por menos de um ano

Vantagens

Tive uma boa experiência no meu tempo na empresa, pois meu gestor era dedicado e preocupado com o futuro daqueles embaixo dele, sempre dizendo que "esteve ali um dia, e quer que todos tenham oportunidades".

Desvantagens

Meu aprendizado foi baixo comparado ao que estou tendo hoje em outra empresa. O descaso com seus funcionários é muito grande, e ao invés de ter um clima de equipe, tem um clima de competição. Apesar de haver uma flexibilidade quanto a horário e disponibilidade, não ouse em retrucar ou tentar discutir com alguém de um cargo mais alto, pois isso pode virar motivo de demissão. Evite ao máximo falar com o RH também, pois...

Pra ganhar dinheiro tendo uma empresa, é necessário investir e se preocupar com aqueles que compõem a sua equipe, e isso, aqui, não acontece. Seria legal se os funcionários se sentissem mais queridos e menos ameaçados.

Service Factory2017-09-01
  5. "Não Recomendo."

Ex-funcionário - Analista De Service Desk Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Service Factory em

Vantagens

E uma empresa cheia de metas e sonho, alguns procedimentos da empresa são organizados, também tem profissionais bem capacitados na área esses são os pontos bons

Desvantagens

E uma empresa que engana seus funcionários com falsas promessa, também não faz o pagamentos em dia, tem sempre que atrasar no pagamento a empresa esta sempre em problema com a justícia

Service Factory2017-09-28
  6. "Precisa melhorar muito pra ficar ruim !"

Ex-funcionário - Analista De Service Desk em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Service Factory em

Vantagens

Fico tentando pensar em alguma coisa pra pontuar como positivo , infelizmente acredito que não exista qualidades pra citar nessa empresa , Boa sorte.

Desvantagens

Essa empresa tem problemas com a justiça , vive de contratos que não honra , não paga os salários em dia , muito menos os benefícios , não recomendo você nem ir a uma entrevista .

Seja profissional ! As pessoas têm famílias e responsabilidades !

Service Factory2017-09-28
  7. "Não recomendo trabalhar nessa empresa"

Ex-funcionário - Analista De Service Desk em São Paulo, São Paulo

Service Factory2017-09-14
  8. "Uma empresa com perfil de micro"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Service Factory em

Vantagens

Os pontos positivos somente o que é combinado no acordo inicial do contrato. Como por exemplo os pagamentos, normalmente são dividido em três partes. O vale refeição muito baixo comparada com a região de atuação

Desvantagens

Todas as perguntas e observações feitas na fazer de contratação não foi totalmente esclarecido, o convenio medico da porto seguro com opções muito fracas de plano. Equipe de RH muito fraca para resolver problemas simples.

Service Factory2017-09-05

"Não entre nessa empresa, é furada."

Ex-funcionário - Analista De Redes Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Service Factory em

Vantagens

Não Há. Pois empresa haje de má fé, iludindo funcionários com mentiras, quando alocado no cliente é totalmente diferente do que foi contratado. Gestores totalmente amadores.

Desvantagens

A empresa contrata no regime CLTFlex, não há quase benefícios, não suporte do RH para informações, convênios e descontado integralmente antes mesmo de ser ativo e não houve reembolso de pagamento sem utilização.

Agir dentro da lei e forma transparente com os funcionários.

Service Factory2017-06-06
  10. "Alocado sem ter trabalhado internamente"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Service Factory em

Vantagens

Não tenho nada a relatar pois não trabalho dentro da empresa. O cliente é legal mas o resultado para a pessoa deveria ser mais explícito referente a empresa.

Desvantagens

Estou alocado mas me preocupa atrasos no pagamento e o contrato não ser CLT Full. O cliente é legal mas o resultado para a pessoa deveria ser mais explícito referente a empresa.

Melhorar o relacionamento com os funcionários.

Service Factory2017-01-24