Avaliações da Sit Transporte Macae | Glassdoor.com.br

Avaliações da Sit Transporte Macae

Atualizado em 11 de abr 2019

3.3
  1. "Ótima empresa mas paga pouco"

Jovem Aprendiz Administrativo em Macaé

Trabalha na Sit Transporte Macae em

Prós

Local de muito aprendizado, pessoas muito comunicativas, vários projetos sociais, carga horaria boa, infraestrutura muito boa, empresa bem flexível.

Contras

Salário muito inferior ao que se trabalha, falta de comunicação em alguns pontos que acabam trazendo problemas na execução de algum serviço.

Sit Transporte Macae2019-03-08
  2. "Empresa Boa para adquirir experiência"

em Macaé

Trabalhou na Sit Transporte Macae em por mais de 10 anos

Prós

Pagamentos em dia. Obtive a oportunidade de entrar como estagiário e ser efetivado. Permaneci 5 anos. Turma da manutenção ótima de trabalhar.

Contras

Turma do administrativo em especial os líderes com falta de ética profissional. Acham que motorista e cobrador não precisam de apoio nas ruas.

Cumprir com a palavra e ouvir mais o funcionário comum e não apenas a liderança

Sit Transporte Macae2019-04-11
  3. "Bom"

Motorista De Ônibus Urbano em Macaé

Trabalha na Sit Transporte Macae em

Prós

Salário, pagamento em dias, ticket alimentação. Frota bem conservada e nova e oficina de manutenção q tem uma boa reposição de peças..........

Contras

Péssima administração,nunca sabemos qual a nossa escala do outro dia, temos q ligar para vários amigos de trabalho para saber é se faltamos nos tiram de escala e começou nos humilhar dizendo volte depois, volte mais tarde. O funcionário pode ser perfeito mas se comete algum desliza eles não perdoam e trata como um lixo...

Deveria ter um setor chamado qualidade e valorização da pessoa humana

Sit Transporte Macae2018-01-30
  4. "Avaliação sincera"

Arrecadador em Macaé

Trabalha na Sit Transporte Macae em

Prós

O salário apesar de defasado, não atrasada. Nem o adiantamento, nem o restante do salário. As vezes, dependendo da data, pagam até antes mesmo.

Contras

Não existe diálogo. diálogo carga horária é muito puxada, a formas de ficar mais branda, mas não tem ngm na empresa que ouça. O vale refeição não tem o mesmo valor para todosos cargos. Uns recebem muito mais que outros.

Reuniões. Ouvir os funcionários. Diálogo.

Sit Transporte Macae2017-08-16
  5. "Precisa melhorar"

Motorista em Macaé

Trabalha na Sit Transporte Macae em

Prós

É muito difícil encontrar um ponto positivo na empresa, tentei mas não consegui. ..............................................................

Contras

A empresa poderia valorizar mais os funcionários oferecendo condições melhores de trabalho, respeitar as leis trabalhistas e plano carreira para os competentes não para os amigos e puxa saco.

Valorize mais seus motoristas eles são seres humanos. Edifique todos os funcionários muitos são semi analfabetos e poderiam estar desempenhando um trabalho muito melhor se fossem mais instruídos.

Sit Transporte Macae2017-04-21