Avaliações da SmartRecruiters

4.4

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da SmartRecruiters

A SmartRecruiters tem uma classificação geral de 4.4 de 5, com base em 134 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 86% dos funcionários recomendariam trabalhar na SmartRecruiters a um amigo e 74% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 8% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da SmartRecruiters classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da SmartRecruiters. Essa classificação aumentou em 8% nos últimos 12 meses.

No total, 86% dos funcionários da SmartRecruiters recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a SmartRecruiters com pontuação 4.3 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.4 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da SmartRecruiters

Trabalha na SmartRecruiters? Compartilhe sua experiência

SmartRecruiters logo