Avaliações da Socicam | Glassdoor.com.br

3.4

"Boa empresa"

Funcionário atual - Agente De Terminal em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Socicam em

Vantagens

É uma empresa boa, tem seus problemas porém são problemas comuns que toda empresa tem. Contribui com a sociedade oferecendo serviços de atendimento ao usuário de terminal urbano

Desvantagens

Negativo só problemas comuns, como chefes chatos( porém sempre mantendo o respeito e dignidade), mas se o funcionário for bom ele consegue se sair bem.

Socicam2018-11-11
  2. "Empresa para quem quer se acomodar na mesma função por muitos anos."

Ex-funcionário - Assistente De Suporte Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Socicam em por menos de um ano

Vantagens

Pagamento na data correta. É uma empresa em constante crescimento em diversas áreas de atuação, gestão integrada de espaços públicos nos segmentos de infraestrutura de mobilidade, social e de serviços.

Desvantagens

Pouco investimento na área de tecnologia(computadores e servidores). Não há incentivo para o crescimento dos seus profissionais, cursos para aperfeiçoamento. Não há plano de carreira, quando há promoção são em níveis, ex: assistente I, assistente II com almento de salário de R$ 100,00 aproximadamente.

Melhora nos planos de negócios, buscar facilidades para captação de novos clientes, investir em seus funcionários capacitando-os e em novas tecnologias afim de garantir a segurança dos usuários, funcionários e de seus dados.

Socicam2019-06-06
  3. "Uma ótima empresa para se trabalhar."

Ex-funcionário - Agente De Terminal em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Socicam em por mais de 5 anos

Vantagens

O que acho legal na empresa é a pontualidade em muitos dos seus setores , dentre eles o próprio pagamento dos salários , os benefícios ... Todos sempre em dia

Desvantagens

A rotatividade dos postos , isso ás vezes torna a jornada de trabalho muito mais cansativa . Inclusive devido a carga horária , o que dificulta se locomover ao local de trabalho

Socicam2019-04-13
  4. "Boa empresa, de ambiente amigável e pessoas descentes."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Socicam em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho amigável, gerência competente. Salário pago em dia e acima da média. Benefícios compatíveis com o mercado( VA, VR e VT).

Desvantagens

Existe um excesso de cargos de chefia que atrapalha o bom andamento dos serviços prestados, deixando visível a falta de alinhamento entre as partes. Não existe um padrão de resolução nos problemas diários, cada um faz da maneira que acha melhor. A escala de trabalho pode ser melhor, com dias fixos para folgar.

Uma escala que melhore a vida do profissional da empresa.

Socicam2019-03-27
  5. "Avaliação espontânea e positiva de um profissional que atua na organização."

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Socicam em

Vantagens

Salário, benefícios, ambiente de trabalho, plano de carreira, a possibilidade de atuar com filiais em todo o território nacional e os constantes desafios profissionais.

Desvantagens

Não tenho pontos negativos para com essa organização, existem inúmeras possibilidades de melhoria, mas não caracterizam nada que desabone o empregador.

Mantenha a política atual de desenvolvimento e de servir ao cidadão.

Socicam2019-02-05
  6. "Precisa olhar mais para os funcionários"

Funcionário atual - Analista Contábil Fiscal Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Socicam em

Vantagens

O horário de trabalho é bom, fica bem localizado, próximo a metrô. Emenda os feriados. O pessoal é bacana, bastante colaborativo. Pagamento em dia.

Desvantagens

Empresa parada no tempo, tenta caminhar mais não sai do lugar. Os profissionais não são valorizados. Poucos são ouvidos para melhoria de processos, tudo fica centralizado em poucas pessoas. Não tem plano de carreira, não incentiva estudo, não possui benefícios atrativos.

Menos pra diretoria e mais para os funcionários.

Socicam2019-02-05
  7. "Boa empresa."

Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos (RH) Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Socicam em por mais de 4 anos

Vantagens

Ambiente muito bom, localização e salários acima da média do que o mercado oferece. Empresa com bom programa para jovens aprendizes com convênio em várias instituições.

Desvantagens

Gestão, benefícios, plano de carreira. VR muito baixo para região, plano de saúde muito caro é a empresa não participa com nenhum valor. Muita gente aposentada nas funções de gestão com mentalidade muito antiga.

Socicam2018-11-30
  8. "Trabalhar em equipe aqui e essencial"

Ex-funcionário - Agente De Terminal em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Socicam em por menos de um ano

Vantagens

Processos muito bem definidos, não a atraso de salário nem outro benefício e a empresa cumpri com todas suas obrigações a respeito de valores

Desvantagens

A chefia da empresa a maior parte dela e por indicação pessoas que já estão lá a 10 anos ou mais e quando e para entrar alguém novo colocam alguém que já conhecem então não a oportunidade de crescimento para quem vem de baixo

Socicam2018-11-16
  9. "Empresa mediana"

Ex-funcionário - Gerente De Planejamento Estratégico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Socicam em por mais de 5 anos

Vantagens

Amizades, bom clima organizacional que ajuda na produtividade, ou seja as pessoas são carismática e cooperativas.

Desvantagens

Não tem Plano de Carreira.

Socicam2018-11-26
  10. "Uma empresa organizada."

Ex-funcionário - Agente De Terminal em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Socicam em por mais de 4 anos

Vantagens

Ponto positivo foi aprendizado a lidar com público e área administrativa, situações de emergência e informações a usuário de terminal de ônibus.

Desvantagens

Processo de promoção interno deixa deseja transparecendo regalias aos mais influentes, falta de reconhecimento, incentivo e sobrecarga de atividades.

Socicam2018-11-19