Avaliações da Sofape | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Boa empresa"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Sofape em

Prós

Salário em dia, fixo e vale refeição. Estabilidade de trabalho e produto de boa qualidade e prazo de entrega vmais rápido do mercado. Diferencial

Contras

Negóciacao pouco flexível e os produtos apesar de terem ótima qualidade não tem o design moderno e não evoluiu o que as vezes se torna pouco atrativo.

Sofape2018-10-21
  2. "Comparada as muitas empresas, a Sofape é um bom lugar para se trabalhar.. porém deveria melhorar seus "benefícios"."

Assistente em Guarulhos

Trabalha na Sofape em

Prós

O ambiente de trabalho é muito agradável, a proximade dos funcionários com a gerência deixa o trabalho mais leve, podemos fazer nosso trabalho da maneira que julgamos mais adequada sem grandes interferências dos superiores, pois eles confiam em sua equipe.

Contras

A empresa podia ouvir mais seus funcionários, todos reclamam do valor do vale refeição e tudo que escutamos é que o valor esta dentro da media estadual. O RH podia ouvir mais seus funcionários.

Ouvi mais seus funcionários, o operacional e não somente a gerencia.

Sofape2017-12-06
  3. "importante"

Auxiliar De Expedição em Guarulhos

Trabalha na Sofape em

Prós

ótima empresa, ótimos benefícios, pagamentos em dia, ou até antes da data, ótima localização.

Contras

Uma empresa onde a parte do Centro de distribuição não está nem ai para sua integridade física, uma empresa de grande porte que não se encontra na atualidade.

Começar a seguir o mercado da atualidade vendo pontos positivos onde há de ganhar mais clientes e além de tudo fazer seu colaborador sentir satisfeito no que faz, assim sempre ser bom no que faz.

Sofape2017-09-19
  4. "Deixa muito a desejar"

Mecânico De Manutenção em Guarulhos

Trabalha na Sofape em

Prós

A localização próximo a minha residência, possue todos os benefícios mais são muito alto os seus custos, o ambiente é relativamente agradável.

Contras

Não dá oportunidade de crescimento, e não é justa, tem discriminação por parte da chefia, na hora da avaliação não são levados em conta o seu desempenho profissional

Sofape2017-07-11
</>Incorporar