Avaliações da Softplan

Atualizado em Jun 21, 2022

954 de mais de 1,121 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito bacana(em 86 avaliações)

• "Horários flexiveis e oportunidades de crescimento(em 41 avaliações)

• Contras
  • "A questão dos subsídios para cursos por vezes também fica na mão de líderes e isso pode acarretar na não aceitação, o que é relativamente comum(em 29 avaliações)

• "Na época não havia divulgação do plano de cargos e salários(em 21 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Um lugar acolhedor

Jun 21, 2022 - Software Developer II em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Levam muito a sério a cultura da empresa, principalmente no quesito: juntos somos mais fortes. Bons benefícios, Bônus, Premiações, etc. Autonomia para fazer o seu trabalho Sem chefe chato perguntando o tempo todo se está pronto!

Contras

Regra de negócio difícil, não é para qualquer um. Sistema em Delphi antigo e com código legado difícil de lidar, não é para qualquer um.

2. 5.0
      Ex-funcionário(a)

Muito competente

Jun 20, 2022 - Software Developer

Prós

Excelente ambiente, pessoas, projetos e estrutura.

Contras

Faltam melhores planos de desenvolvimento dr cargos e salários.

3. 5.0

Ótima empresa

Jun 20, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Excelente comunicação Salário compatível com o mercado Empresa preza pelo funcionário e com muita empatia Organizada e muito bem preparada

Contras

Plano de saúde com coparticipação.

4. 5.0

GPTW

Jun 20, 2022 - Analista de Serviços de TI I em Marília

Prós

É um empresa fantástica, desde o começo o carinho que possuem com os colaboradores e a preocupação com o crescimento profissional de cada colaborador é algo incrível.

Contras

Localização pois é distante da minha cidade atual, mas tem a possibilidade de Home Office e minha vaga é presencial em minha cidade

5. 5.0

Lugar incrível, 100% satisfeito

Jun 20, 2022 -  em São Bernardo do Campo

Prós

Lugar incrível para se trabalhar!! Muito além de somente a placa GPTW na parede essa empresa realmente valoriza e promove um ótimo ambiente para os colaboradores. Cultura muito forte, valores visíveis no dia a dia e muita oportunidade de aprender e construir uma carreira

Contras

Até agora não consigo apontar nenhum ponto negativo.

6. 5.0
      Funcionário(a) atual

Boa empresa para trabalhar

Jun 15, 2022 - Business Development Manager

Prós

Empresa de quando história no mercado

Contras

Como todas as outras, acredito que a Softplan tem um projeto interno robusto, qualidade e comprometimento.

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Avaliação da empresa como funcionário

Jun 12, 2022 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar, pois sempre estão buscando novas melhorias e pensando no bem estar de seus colaboradores.

Contras

Não possuo reclamações, pois a empresa me proporciona as melhores experiencias.

8. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

A really great place to work

Jun 10, 2022 - Senior Java Developer em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Excelente empresa para trabalhar. A valorização dos colaborador é um valor real e muito presente na empresa. Há muito suporte para evolução pessoal e profissional. Um ótimo lugar pra se trabalhar mesmo.

Contras

Como é uma empresa possui pouco mais de 30 anos anos de entrada, está atualizando suas tecnologias. Isso, aos olhos de alguns, pode ser um ponto contra. Mas, por outro lado, você estará numa empresa sólida. De qualquer modo, estamos trabalhando na atualização da base tecnológica, trazendo as soluções mais modernas.

9. 5.0

Softplan

Jun 8, 2022 - Assistente Administrativo em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Pessoas que se importam com seu bem estar.

Contras

Nada a declarar no momento.

10. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Cuidado real com as pessoas e cultura aderente ao que os colaboradores esperam.

Jun 7, 2022 - Coordenador em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Nunca havia trabalhado em uma empresa que escuta as pessoas antes de definir o que é a cultura e como ela funciona. Desde que entrei, vejo que o cuidado com as pessoas é real, acontece no dia a dia em todas as áreas e níveis. Existem regras extremamente claras e objetivas, norteando o que a empresa espera de cada colaborador e as atitudes não toleradas, isso facilita muito o trabalho de liderança. Os objetivos de entrega são claros e ainda assim pensamos em como melhorar a comunicação e ter os times todos trabalhando no mesmo foco. O prédio sede é incrível, tecnológico, confortável e totalmente acessível! O trabalho anywhere funciona perfeitamente... Enfim, não faltam elogios para Softplan.

Contras

Não vejo nenhum ponto contra, tudo que temos hoje é deixado claro na contratação.

Mostrando 1 a 10 de 954 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Softplan

A Softplan tem uma classificação geral de 4.4 de 5, com base em 1,121 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 92% dos funcionários recomendariam trabalhar na Softplan a um amigo e 77% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 6% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Softplan classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Softplan. Essa classificação aumentou em 11% nos últimos 12 meses.

No total, 92% dos funcionários da Softplan recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Softplan com pontuação 4.4 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.3 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Softplan

Trabalha na Softplan? Compartilhe sua experiência

Softplan logo