Avaliações de Trainee na Softtek | Glassdoor.com.br

Avaliações de Trainee da Softtek

Atualizado em 17 fev 2019

3.7
  1. "Empresa para se fazer carreira."

Trabalha na Softtek em

Prós

Ambiente de trabalho muito bom, bem descontraído e relacionamento horizontal entre os cargos.

Contras

Sem pontos negativos relevantes.

Softtek2015-09-22
  2. "Uma empresa boa, mas que não há um futuro longo para uma vida profissional."

Analista Trainee em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Softtek em

Prós

Um bom local para aprender, colegas que se ajudam, gestor amigo, empresa moderna e que ainda tem muito para crescer e oferecer aqui em Fortaleza.

Contras

Ainda não tenho muito comentário sobre pontos negativos na empresa softtek. Aqui é tudo automatizado para que colaborador saiba o que fazer em certas ocasiões de problemas, assim há pouco treinamento.

Tentar aumentar níveis na empresa Softtek em Fortaleza. Mais capacitação e reconhecimento.

Softtek2019-02-18
  3. "Empresa boa de estar trabalhando, e depende de cada um para o crescimento dentro da Softtek."

Trabalha na Softtek em

Prós

Empresa moderna, com selo de Great Place to Work, colaboradores empenhados em ajudar, local de trabalho aconchegante, bons benefícios e oportunidade de crescimento.

Contras

Ainda não tenho muito tempo de empresa para comentar sobre, mas verifiquei que aqui em Fortaleza não tem muitos níveis para ser alcançados por enquanto, mas com certeza pode aparecer novos projetos e assim ter a chance de ser líder de um novo projeto.

Softtek2018-11-25
  4. "Bom para primeiro emprego"

Trabalha na Softtek em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, benefícios acima da média, boa possibilidade de aprendizado, pagamentos em dias e muitas vezes paga até adiantado.

Contras

Não há tantas possibilidades de crescimento, não há um plano de cargos e carreiras definido, gestão não capacitada para feedback e coordenação da equipe salários muito abaixo

Softtek2018-06-02
  5. "É uma boa empresa para aprendizado não para remuneração."

Trainee em Barueri

Trabalha na Softtek em

Prós

Aprendizado, eles investem muito em treinamentos. Aprendemos sobre vários módulos do SAP e outras tecnologias. Ambiente corporativo tranquilo.

Contras

Não investem na remuneração do funcionário, o salario esta muito abaixo do mercado e não aumentam o cargo na carteira de trabalho, não reconhecendo assim, o próprio investimento em conhecimento do funcionário.

Efetuar uma analise sobre os cargos e remuneração conforme o que cada um exerce dentro da empresa.

Softtek2017-06-28

"Boa"

Trainee em Barueri

Trabalha na Softtek em

Prós

Benefícios, transparência, preocupação com os colaboradores, espaço físico, ambiente...

Contras

Pouco reconhecimento, demora para mudar de grau na carreira, serviços deveriam ser mais padronizados, area comercial parece um pouco fraca,

Softtek2017-04-23
  7. "Empresa boa para começar;"

Trabalha na Softtek em

Prós

A quantidade de assuntos que você apreende é enorme. Os colaboradores e a cultura da empresa fazem o ambiente de trabalho ser muito bom e construtivo.

Contras

Existe muita desorganização da parte da gerência e como não há clareza de quem é a liderança, existe muita confusão e desinformação. Além disso, a empresa pratica salários mais baixos que o mercado.

Softtek2017-03-11

"Empresa muito acolhedora"

Software Developer Trainee em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Softtek em

Prós

A empresa se preocupa muito com seu bem estar. Paga em dia. Se preocupa com a transparência da comunicação. Disponibiliza uma gama de cursos de preparação.

Contras

Demora para subir de cargo. Estou como treinee há um ano, e, até agora, não tive nenhuma novidade quanto à ascensão de cargo. Mas estou confiante e vou continuar fazendo um bom trabalho. Outro ponto negativo é o fato de o auxílio educação só estar disponível a partir do nível Júnior. Treinees não têm esse benefício.

Softtek2016-06-22
  9. "Excelente local para se trabalhar, entretanto o plano de carreiras abstrato demais gera muita insegurança em todos os funcionários de todos os setores"

Trabalha na Softtek em

Prós

Boa localização, excelente ambiente de trabalho, trabalho sem muita pressão, boa cultura da empresa, boas oportunidades de crescimento pessoal, oferece oportunidades de cursos e treinamentos, e a empresa preza por boas relações interpessoais, excelente relacionamento com chefia, clareza nas metas da empresa e projetos por vir.

Contras

remuneração relativamente baixa, plano de saúde não inclui dependentes, plano de carreiras extremamente mal definido, gerentes muito sutis as vezes a empresa parece uma maquiagem que tudo parece extremamente maravilhoso, mesmo você sabendo que não está. Pode parecer incomum, mas as vezes eu gostaria de ouvir uma reclamação.

Construir um plano de carreiras mais sólido e ser mais transparente com o funcionário nesse quesito.

Softtek2016-04-12
  10. "Empresa boa, mas precisa melhorar"

Trabalha na Softtek em

Prós

Benefícios, ambiente amigável e organizado, treinamentos internos, bom relacionamento com os outros colaboradores e oportunidade de trabalhar com projetos de grande porte.

Contras

Remuneração para os Trainee é bem abaixo do valor de mercado, não existe plano definido de carreira, tornando esse plano apenas especulação, pouca ou nenhuma participação dos lucros.

Ter um plano de carreira definido, tornar o salário compatível com o do mercado e ser mais transparente sobre o crescimento profissional do colaborador dentro da empresa .

Softtek2016-04-10