Avaliações da Sonangol Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Sonangol Brasil

Atualizado em 17 de fev 2017

3.2
  1. "Fazendo uma empresa melhor"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Sonangol Brasil em

Vantagens

Benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte são muito bons, mas precisa reajustar o vale refeição e vale alimentação.

Desvantagens

Da parte do pessoal precisa aumentar os salários e criar plano de carreira. Já para os processos de aquisições de materiais e serviços, a empresa precisa determinar prazo para aprovação dos processos, pois demora muito na liberação dos processos internos. É necessário ter espírito de equipe, pois juntos seremos melhor e chegaremos ao nosso objetivo mais rápido.

Nos torne talentosos, comprometidos e apaixonados pelo nosso trabalho. Como? Com reajuste nos nossos benefícios, com um ambiente de trabalho de oportunidades, de desenvolvimento de carreira e de apoio para crescermos, inovarmos, superarmos desafios e com agilidade nos nossos processos internos.

Sonangol Brasil2017-02-17
  2. "É uma boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Sonangol Brasil em

Vantagens

Possui bons benefícios para o mercado do Rio de Janeiro (VR, VA, Vale Presente, Previdência Privada. Bem localizada.

Desvantagens

Salário baixo em relação ao mercado. A empresa não possui plano de carreira, não investe no funcionário e possui uma gestão de RH falha. As pessoas estão desmotivadas e se sentem estagnadas. Falta uma integração maior entre as áreas e entre as pessoas, sobretudo entre hierarquias e subordinados.

Uma nova gestão de RH eficiente se faz urgente e necessária. Os funcionários precisam se sentir parte da empresa, para que possam sentir orgulho de representa-la.

Sonangol Brasil2017-02-17
  3. "No geral é uma boa empresa"

Ex-funcionário - Analista Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhou na Sonangol Brasil em por mais de um ano

Vantagens

Os beneficios concedidos são muito bons,como vale refeiçao, alimentaçao, plano de saude, vale transporte, plano odontologico, seguro de vida, previdencia privada entre outros

Desvantagens

O salario é baixo, não tem plano de carreira. O funcionario fica estagnado, depois de alguns anos percebi que ou voce aceita ficar na mesma situaçao ou se manda

Acredito que deveriam olhar mais de perto para os profissionais.

Sonangol Brasil2016-10-19
  4. "Um bom lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Sonangol Brasil em

Vantagens

A empresa tem um bom ambiente de trabalho, com ótimos benefícios

Desvantagens

Não tem um plano de carreira definido, nem avaliações.

Sonangol Brasil2015-07-31