Avaliações da Sonda | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Positiva"

Ex-funcionário - Atendente Técnico em Campos dos Goytacazes

Trabalhou na Sonda em por mais de 2 anos

Vantagens

salário e benefícios compatíveis com as a atribuições exercidas, oportunidade de crescimento dentro da empresa, programas de treinamentos e atividades laborais

Desvantagens

ineficiência nos serviços de limpeza dos equipamentos de ar-condicionado, falta de limpeza correta nos carpetes e insegurança em alguns pontos de acesso da empresa

Sonda2019-05-13
  2. "Uma boa opurnidade estática"

Ex-funcionário - Analista De Suporte em Curitiba

Trabalhou na Sonda em por mais de um ano

Vantagens

Salário está na média boa para o cargo que exercia, a equipe de trabalho em modo geral é boa, ambiente de trabalho em que prestava serviço era bom.

Desvantagens

A gestão era distante e inflexível. Não tinha oportunidade de crescimento interno. muitas vezes tinha desvio de função como realizar carga e descarga.

Orientar seu gerentes de contrato a se comunicar de maneira mais humilde, respeitosa e condescendente. Oferecer oportunidades de crescimento. Melhorar a qualidade do RH e, das ferramentas do colaborador e de treinamentos.

Sonda2019-05-29
  3. "Bom"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador De Tecnologia em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Sonda em por mais de 4 anos

Vantagens

Pagamento sempre em dia, bom ambiente de trabalho, plano de saude, vale alimentação e refeição, gerentes competentes e que entendem do serviço.

Desvantagens

A empresa não oferece um plano de cargos e salários ou pregressão de carreira, sistema de recrutamento interno não é coerente e sistema de contratação ineficiente.

Sonda2019-05-27
  4. "Desorganizado."

Ex-funcionário - Desenvolvedor De Front-end em Rio de Janeiro

Trabalhou na Sonda em

Vantagens

Home office funcional realmente, ótima localização no centro do rj e máquinas para trabalho novíssimas e com boa configuração. Lugar bom para desenvolvedores que querem aprender e pegar ritmo de trabalho.

Desvantagens

Desorganização e falta de material humano nas Sprint, além das mesmas serem muito mal planejadas se pensadas somente nas vontades do cliente e não no que é realmente possível ser realizado. O plano de saúde é com co-participação.

Sonda2019-06-05
  5. "Bom lugar para ganhar experiência mas não para crescer na carreira"

Funcionário atual - Analista De TI Pleno em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Sonda em

Vantagens

O ambiente é bastante descontraído e a empresa é bastante flexível com questões de horário. O pagamento é feito religiosamente em dia e nunca atrasaram nenhum dia.

Desvantagens

Os critérios para promoção são obscuros. Usam sempre a desculpa do "perfil" mas nunca deixam claro que perfil é esse. A empresa faz muita vista grossa para gargalos que são relatados há anos e que impactam diretamente na qualidade de vida e geram estresse desnecessário

Valorizem mais o colaborador e cobrem maior sinergia e colaboração entre os setores. Melhorem a comunicação interna e criem um canal de denuncias para que todos possam expressar suas insatisfações

Sonda2019-06-04
  6. "Bom mas pode melhorar"

Funcionário atual - Desenvolvedor De Programador III em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Sonda em

Vantagens

Horário flexível, salário em dia. Oportunidade de trabalhar com tecnologias atuais e realizar Network. Empresa robusta, confiável, ética e séria.

Desvantagens

Mal aproveitamento da mão de obra. Vagas são divulgadas antes de haver seleção interna. Deveria haver mais oportunidades para os funcionários poderem se candidatar antes de abrirem a vaga para o público

Sonda2019-05-27
  7. "Empresa de Tecnologia"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Sonda em

Vantagens

A empresa oferece plano odontológico e plano de saude, realiza o pagamento do salario na data estipulada, gerentes resolve nosso problemas junto a empresa.

Desvantagens

Não ha plano de carreira para quem é alocado no cliente, não tem participação no lucro e resultado da empresa, não oferece curso para aprimoramento pessoal.

Sonda2019-05-22
  8. "Boa empresa com bons benefícios"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico em Boa Vista, Roraima

Trabalha na Sonda em

Vantagens

A empresa é organizada. O ambiente é muito bom. Os benefícios são ótimos.

Desvantagens

Plano de carreira complicado. Uma burocracia daquelas em certos procedimentos. .

9. "Conselho"

Funcionário atual - Desenvolvedor De Software III em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Sonda em

Vantagens

Beneficios, Pagamentos, Suporte do RH , envolvimento com inúmeras áreas voltadas para a área de TI. Participação de projeto e novos clientes

Desvantagens

Mudar a cultura da empresa com os padrões atuais, melhorar o planejamento de carreira e investir nos profissionais com cursos, palestras e afins

Sonda2019-05-04
  10. "Sinto ser parte de uma equipe ética!"

Funcionário atual - Desenvolvedor De SW II em Santana de Parnaíba

Trabalha na Sonda em

Vantagens

Tem muitas oportunidades internas para crescer. Tem reembolsos para cursos. Algo que eu acho bem importante é que a ética é muito valorizada.

Desvantagens

Localização! Santana de parnaíba é uma boa cidade, alphaville também! Mas cresceu muito rápido e o transito desanima. Com relação a empresa não tenho do que reclamar