Avaliações da South & Co. | Glassdoor.com.br

Avaliações da South & Co.

Atualizado em 13 de set 2019

3.2
  1. "não trabalho nesta empresa"

em Rio de Janeiro

Trabalhou na South & Co. em

Prós

excelente em modas atualizada em modelos sempre atualizado na moda feminina e masculinos. sempre com um bom atendimento. em pontos bom no comércio.

Contras

Bom .não tenho como falar de pontos negativos desta empresa pois não trabalhei lá. mas daria tudo mim para poder melhorar ainda mais sua produção e pridutividade

como havia dito não sei pois nunca trabalhei lá.mais se for um lugar arejado armoniozo onde sintimos prazer em está.

South & Co.2017-06-29
  2. "Mediana"

Trabalhou na South & Co. em

Prós

Ótimo para iniciar, mas não para sempre

Contras

Horário não é muito flexível

South & Co.2019-09-13
  3. "Empresa mediana"

Funcionário atual - Assistente De Logística I em Rio de Janeiro

Trabalho na South & Co. em período integral há menos de um ano

Prós

Plano de saúde, alimentação no local, premiação.

Contras

Local insalubre sem crédito, cobranças desnecessárias e muito estresse e cansaço.

Valorizar mais seus empregados.

South & Co.2019-08-05
  4. "Precisam melhorar a gestão"

Estagiária Do Grupo Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhei na South & Co. em por menos de um ano

Prós

Temos oportunidades de aprender bastante, pois não falta trabalho e quanto as datas de pagamento, não tem oque reclamar, sempre nas datas certas.

Contras

falta de relacionamento interpessoal, falta de empatia com os funcionários, grosseria, falta de motivação, falta de paciência, não respeitam o horário conforme contrato entre outros...

Melhorando a gestão, colocando um psicólogo organizacional cuidando da saúde mental dos funcionários, iria ter um rendimento melhor pois iria motiva los, assim melhorando para ambos

South & Co.2019-04-26
  5. "Para 1° emprego"

em Rio de Janeiro

Trabalhou na South & Co. em por mais de 5 anos

Prós

trabalhei na parte administrativa e aprendi muitas coisas, para um primeiro emprego é bem válido, pois a dimensão de aprendizado é grande e quem trabalha ou já trabalhou na south consegue se desenvolver em qualquer lugar.

Contras

Não tem reconhecimento profissional nenhum. Não temos voz ativa para dar opiniões. As relações não são iguais para todos, uns tem direitos maiores e outros não.

Tratar todos bem,dar créditos para aqueles que tem novas idéias , ter um ambiente digno de uma empresa.

South & Co.2019-04-22
  6. "Bom pra começar, ruim de ficar"

Auxiliar De Design Gráfico em Rio de Janeiro

Trabalhou na South & Co. em

Prós

Oportunidade de aprender sobre áreas de estamparia, vendo na prática como funciona todo o processo, desde a criação da arte até o produto final.

Contras

A gerência da empresa deixa muito a desejar pela falta de planejamento. Não existe criação do conceito da coleção; muitas estampas são feitas à toa, desperdiçando o trabalho do Designer porque muitas vezes a gerência só compra uma estampa pronta em outro país e manda produzir. Acredito que o funcionário poderia ser melhor usufruído nesse caso, se existisse a criação de um conceito pra marca a cada coleção.

Mais tato no tratamento com os funcionários. Profissionalismo é tudo.

South & Co.2019-02-06
  7. "Boa, mas pode melhorar ."

Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhou na South & Co. em por mais de 2 anos

Prós

Foi muito boa a experiência aprendi muito. Liberdade para desenvolver seu trabalho, recomendo pela experiência adquirida, apesar de ter pontos a serem melhorados.

Contras

Não oferece um plano de carreira, é muito chefe querendo mandar junto. Poderia oferecer benefícios melhores para seus funcionários, como participação.

South & Co.2018-09-04

"Uma grande escola"

Trainee em Rio de Janeiro

Trabalhou na South & Co. em por mais de um ano

Prós

Empresa bem verticalizada com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. uma verdadeira escola para quem pretende se desenvolver profissionalmente.

Contras

Ambiente de muita pressão e estresse. apesar de ser uma boa empresa, ainda precisa evoluir bastante no trato com o capital humano da organização.

Cuidar para que o ambiente de trabalho seja agradável e inspirador.

South & Co.2018-03-08
  9. "Boa para ganhar dinheiro de comissão"

Vendedor em Rio de Janeiro

Trabalhei na South & Co. em por menos de um ano

Prós

Boa comissão em lojas de shopping movimentado Ótimo gerente ensinam bem como vender Quem tem disposição e vontade para vender se da bem na empresa

Contras

Para bater metas precisa dobrar quase todos os dias e folgar poucos dias no mês Cotas muito altas forçando a trabalhar muito Só ganha dinheiro para alimentação aos sabados e domingos ou feriados e o valor é baixo

South & Co.2018-01-31

"Para primeiro emprego, é uma ótima empresa."

Vendedor em Rio de Janeiro

Trabalhei na South & Co. em por menos de um ano

Prós

Oportunidade de crescimento, oportunidade de primeiro emprego, aprendizado com atendimento ao público e dos mais variados produtos da moda para se vender.

Contras

Não paga as horas extras trabalhadas, oportunidade de crescimento é muito demorada (pode-se considerar a muito longo prazo na maioria dos casos).

Rever os conceitos de não pagarem as horas extras, afinal, se não querem pagar então porque obrigar os vendedores a dobrar o horário?

South & Co.2018-01-27
</>Incorporar