Avaliações da Spin Pay

4.9
  1. 5.0

Team

Jul 1, 2021 - Gerente De Controladoria em São Paulo, São Paulo

Prós

O clima organizacional (cultura), pessoas e o desafio!

Contras

Não existe contras no momento!

2. 2.0

Muitas coisas a melhorar

Nov 24, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Muito espaço para crescimento e uma certa flexibilidade

Contras

O treinamento é fraco, calls desnecessárias o tempo inteiro. Você tenta fazer seu trabalho, mas toda hora tem alguma ligação ou alguém mandando mensagem sobre coisas triviais e se você não responde rápido outra pessoa já vem te chamar perguntando o que está acontecendo. Fora as calls diárias para falarmos do nosso dia. Já tem call da empresa inteira no inicio da semana, depois call 1x por semana dos times que são mais próximos e, ainda assim, temos que fazer calls diárias com o nosso time para falar o que estamos fazendo. Parece mais uma cobrança do que um acompanhamento. Todos os colaboradores são muito novos e apesar de ser pregada uma cultura de diversidade, todos são muito parecidos. Muitos se sentem pressionados de alguma forma, mas têm medo de falar.

3. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Oportunidade de crescimento profissional e pessoal

May 24, 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa pequena e com grande potencial de crescimento, então cada pessoa dentro do time tem a chance de participar de maneira muito relevante pro desenvolvimento de sua área de trabalho e evolução do produto como um todo.

Contras

Ainda não tem planos de carreira muito definidos, apesar de estar trabalhando nisso.

4. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Empresa moderna, em crescimento e surpreendente.

Apr 20, 2021 - Marketing

Prós

A Spin Pay é uma empresa que atende às expectativas do trabalhador atual. É flexível, jovem e moderna, ideal para o momento que vivemos e para as mudanças que vão acontecer no futuro. É uma fintech de meios de pagamento, como Pix, com uma trajetória incrível e que só tende a melhorar. Ótimo contato com todas as áreas e com os fundadores, apoio excelente durante o processo seletivo e início do trabalho, colaboração entre os funcionários, abertura para falar sobre as propostas com o RH e perspectivas de crescimento positivas, tanto pessoalmente falando quanto falando como um todo sobre a Spin. Ambiente descontraído, onde dá para ser eu mesma e aprender muita coisa!

Contras

No momento, não tenho nada a reclamar! Acho que, para o futuro, oferecer plano de saúde será ótimo.

5. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Uma empresa que presa pelo bem estar do funcionário

Apr 20, 2021 - Assistente De Suporte Ao Cliente

Prós

Equipes super abertas para ajudar e explicar. Todos são extremamente humanos e gostam de manter um bom clima entre todos

Contras

Não consigo pensar em algo contra

6. 5.0
    Estagiário atual, menos de um ano

Uma empresa para aprender e crescer

Apr 19, 2021 - Estagiário em Finanças em São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe muito aberta e solícita, extremamente unidos; diretoria amigável e acessível, preocupados com o bem-estar da equipe; tarefas condizentes com a função e bem orientadas; possibilidade de diálogo, crescimento e desenvolvimento.

Contras

Não é um contra é apenas um alerta: uma empresa com equipe enxuta e muito trabalho a se fazer. Então, se for vir, venha com vontade.

7. 5.0
    Ex-funcionário

Inovação

Apr 15, 2021 - Copywriter em São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe amigável e ambiente descontraído

Contras

Empresa ainda em fase de estruturação

8. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótimo lugar para trabalhar

Dec 8, 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

O time inteiro é MUITO mão na massa e totalmente fora da curva. Ambiente extremamente colaborativo e muito espaço para se desenvolver.

Contras

Ritmo de trabalho intenso e contratação PJ

1 pessoa achou esta avaliação útil
  9. 4.0

Funcionário

Dec 8, 2020 - Analista

Prós

Ambiente agradável, pessoas com muita vontade de fazer acontecer e mercado aquecido.

Contras

Para quem busca uma empresa com um plano de carreira bem definido, a Spin não é o lugar. A spin não atua no regime CLT.

10. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ambiente de muito aprendizado e colaborativo

Nov 9, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Vim para Spin Pay sem muita expectativa do que ia acontecer, mas definitivamente foi uma ótima decisão. Aqui, encontrei muita autonomia, espaço para errar rápido e aprender rápido, além de um time altamente engajado e colaborativo nos desafios do dia-a-dia. Muitas startups por aí falam muito e acabam não entregando metade da cultura que está sendo construída aqui. As pessoas são o foco desde o processo seletivo, que é bem diferente do que se vê por aí. Um bom lugar pra se trabalhar pra quem está procurando um desafio diferente.

Contras

O time é altamente qualificado no que faz, mas ainda faltam pessoas na equipe, o que pode acabar gerando uma sobrecarga - o que é facilmente conversado com a liderança e time de people que estão preocupados no bem estar dos funcionários. Além disso, há espaço pra evoluir na questão de diversidade na empresa - o momento de crescimento de time que a empresa se encontra é propricio para tratar desses assuntos.

Mostrando 1 a 10 de 15 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Spin Pay