Avaliações da Squid It

4.2
  1. 5.0

Empresa incrível

Oct 4, 2021 - Analista

Prós

Eu adoro a squid, muita oportunidade de crescer e se desenvolver

Contras

Nenhum, a vivência de power to the people realmente acontece!

2. 5.0

Cultura

Jul 17, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa que leva muito a sério seus pilares. Tem uma cultura de comunidade onde todos se ajudam.

Contras

Liderança poderia ter mais treinamento.

3. 3.0
    Ex-funcionário

Falta de equiparação

Jul 27, 2021 - Sales Executive em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Possibilidade de entrar no mercado de marketing de influência

Contras

Carga exaustiva, falta de colaboração entre as áreas

4. 3.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Avaliação

Jul 27, 2021 - Engenheiro De Software Pleno

Prós

O ambiente permite que voce aprenda e aplique novas ideias

Contras

Salário está incompativel com o mercado

5. 4.0
    Funcionário atual

Bom

Jul 22, 2021 - Account Executive em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Remuneração é boa, o reconhecimento profissional existe, tenho voz nas tomadas de decisão da empresa.

Contras

Processos pouco claros e burocráticos, cultura empresarial não orientada à solução de problemas.

6. 4.0

Infelizmente mudou muito

Jul 20, 2021 - Analista Júnior II

Prós

Empresa humanizada Bônus a cada trimestre

Contras

Falta de plano de carreira Sem auxílio home office efetivo Excesso de trabalho e carga horária Salário baixo, sem reajuste

7. 4.0

Analista De Planejamento Sênior

Jun 29, 2021 - Analista De Planejamento Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa em constante evolução, sempre dando voz ativa para os colaboradores e reconhecendo os esforços de quem realiza um bom trabalho. Para quem quer entrar no mercado de marketing de influência, a Squid é uma escolha maravilhosa, tendo em vista o seu destaque e liderança absoluta nesse mercado dentro do Brasil

Contras

Ainda peca em quesitos organizacionais, sobrecarregando algumas áreas e gerando escopos mal definidos.

8. 3.0
    Ex-funcionário

Só fachada

May 21, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Possuem um boa visão do mercado em que estão inseridos e buscam sempre estar à frente em relação a concorrência. Muito disso graças à ex-CEO, que já saiu da empresa.

Contras

A empresa cresceu naturalmente com varias pessoas LGBTQI+ (sem nenhum processo para isso acontecer) e por causa disso diz que prega a diversidade, porém o time de operações é composto majoritariamente por meninas vindas das mesmas instituições de ensino, e possuem as mesmas características tanto físicas como comportamentais. Parecem irmãs. Na minha época existiam apenas duas negras na empresa inteira. O pessoal de tecnologia é majoritariamente masculino. O relacionamento entre as pessoas depende muito se o outro "vai com a sua cara", se forem com a sua cara, essas pessoas podem até ser tornar amigos para o resto da sua vida, se não, vc é da panela dos excluídos, não tendo nem suas opiniões consideradas e, pior, recendo feedbacks enviesados que ressaltam apenas os pontos negativos (e procuram algum quando não tem). Tudo muito 8 ou 80. Pessoal do BI acha que entende de métricas, mas estão só engatinhando. Falta ampliar horizontes.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

StartUp com pé no chão e foco no resultado e qualidade de vida dos funcionários

May 12, 2021 - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

# Cultura de diversidade aplicada na prática # Cultura completamente aderente # Tem um RH atuante visando sempre a evolução pessoal, de qualidade de vida e bem estar dos colaboradores # Gestão coerente e transparente com os funcionários # Metodologias e processos transparentes # Metas alcançáveis e baseadas em dados # Energia positiva e contagiante entre os funcionários # Espírito jovem, a maioria dos funcionários são jovens com menos de 30 anos. # Visão muito clara de onde querem chegar # Equipes equilibradas # Feedbacks constantes (mensais 1:1) # Excelentes equipamentos de trabalho # Suporte ao trabalho home-office com itens de ajuste ou melhoria do ambiente # Bônus trimestral baseado nos objetivos e metas alcançados, que pode chegar a um salário. Então seriam 4 salários anuais extra dependendo das metas batidas. # Equipe qualificada (ao menos na área de produtos que é onde atuo diretamente)

Contras

Convênio médico tem um subsídio pequeno (não chega ser um ponto negativo, é um ponto que poderia melhorar)

10. 5.0

Muito boa

May 11, 2021 - Analista Programador Pleno

Prós

Muito flexível , preocupação com código bom

Contras

benefícios, VR/VA baixo, e poderia aderir ao flash mais comodo

Mostrando 1 a 10 de 23 Avaliações

Trabalha na Squid It? Compartilhe sua experiência