Avaliações da Steck | Glassdoor.com.br

Avaliações da Steck

Atualizado em 18 de set 2018

3.5
  1. "Empresa disposta a evoluir junto com seus funcionários"

Trabalha na Steck em

Vantagens

Ambiente agradável, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, focados na qualidade do produto e do profissional, funcionários engajados e com orgulho de pertencer ao grupo.

Desvantagens

Pontos negativos passam longe do perfil da Steck, a empresa tem tudo de bom pra oferecer, basta saber aproveitar, quem julga mal a empresa, não conhece nada do mercado aí fora.

Steck2018-08-23
  2. "Boa empresa"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Oportunidade de crescimento Diálogo com gerência Autonomia na execução das atividades Bom ambiente profissional Estrutura adequada nos escritórios e fábrica

Desvantagens

Ainda é uma empresa que busca o amadurecimento em alguns mercados mas está se consolidando no setor de elétrica. Gestão ainda é muito centralizada

Steck2018-09-18
  3. "Grupo Steck porém parece uma empresa familiar"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Remuneração superior a oferecida no mercado e o clima dos colaboradores operacionais que tentam fazer a empresa dar certo, possui um grande potencial de crescimento

Desvantagens

Gestão de pessoas não existe, empresa totalmente inflexível ao colaborador, a gestão totalmente centralizadora onde não nos dá oportunidade de negociar e mostrar as dificuldades que equipe comercial enfrenta infelizmente o pensamento da gestão atual é monopolizar a marca nos clientes grandes, fora a quantidade de fofoca que parte da própria gestão, infelizmente uma empresa que possui grande potencial com uma marca forte...

Escutar mais quem está em campo sem julgamentos, apenas escutar s opinião geral

Steck2018-01-24
  4. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Vendedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Os benefícios são muito bons, assim como o salário, se comparado ao mercado. Há um grande empenho dos gestores em estimular o trabalho em equipe.

Desvantagens

Alguns gestores são verdadeiros carrascos, como se seguissem a cultura do antigo dono, que era duro e inflexível no trato com os funcionários.

Steck2017-10-12

"uma empresa com um grande potencial, porem falta uma gestao mais moderna"

Trabalha na Steck em

Vantagens

a remuneraçao é acima da media, facil acesso à presidencia e gestores, adquirisse muito aprendizado e os colaboradores sao sociáveis e dispostos a ajudar

Desvantagens

falta de incentivo, a gestao humana nao valoriza o colaborador capacitado , a gesta é muito antiga e desatualizada, alguns gestores sao extramamente arrogantes

atualizar a equipe de gestores, estão muito defasados em relação ao mundo moderno

Steck2017-06-27
  6. "Um empresa boa para trabalhar"

Ex-funcionário - Vendedor Técnico Externo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Steck em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa possui uma grande autonomia de trabalho em campo e o mercado reconhece seus produtos no seguimento como líder em alguns deles........

Desvantagens

Empresa com uma gestão muito ultrapassada, sem contato com a equipe de campo ou reuniões para direcionar o funcionário aos objetivos da empresa e focar nos resultados.

Conversar com a equipe operacional faz parte de um bom gestor a escutar e conhecer as realidades do seu estado e de outros no Brasil.

Steck2017-06-27
  7. "Uma empresa que tem tudo para alavancar."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Bons salários; oferece crescimento profissional; cesta básica; vale combustível; PL uma vez ao ano; seguro de vida; trabalha com o banco Itaú; atualmente faz parte da empresa francesa Schneider.

Desvantagens

Má gestão em alguns departamento; assistência médica muita cara descontado em folha de pagamento; cobram desenvolvimento técnico porém não dá apoio ao seus colaboradores.

Steck2017-04-01

"Minha avaliação apesar das críticas, é que lá é um ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Motorista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Salário é diferenciado do mercado de trabalho, a carga horária é muito boa, ambiente de trabalho é muito tranquilo, e os benefício s são muito bons.

Desvantagens

Não tem banheiro com chuveiro que faz muita falta pra quem sai dá empresa e vai estudar por exemplo ,fechamento de mês é uma correria muito exaustiva chegando a trabalhar até meia noite às vezes até mais tarde ainda.

Fazer um banheiro com chuveiro ajudaria é muito os funcionários dá empresa.

Steck2017-01-03
  9. "Sem Benefícios"

Funcionário atual - Vendedor Externo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Autonomia de trabalho, facilidade para conversar com Gerencia, supervisão e entregas rápidas o que facilita a vida dos vendedores/clientes...

Desvantagens

Sem benefícios, plano de carreira, valorização profissional e RH que não funciona direito. muitos pontos a serem revistos para se tornar uma boa empresa para trabalhar.

Valorizar os funcionários, verificar as reais necessidade e prioridade da empresa, consultar os colaboradores e vendedores sobre projeto de novos produtos.

Steck2016-05-24
  10. "ótima empresa para se trabalhar."

Trabalha na Steck em

Vantagens

A empresa proporciona ótimo ambiente de trabalho, nunca atrasou o pagamento, existe plano de carreira que é levado a serio.

Desvantagens

Precisa melhorar os benefícios dos funcionários. Ex.: plano de saúde de melhor qualidade, e aumentar o valor do vale refeição.

Steck2015-03-22