Avaliações da Steck | Glassdoor.com.br

Avaliações da Steck

Atualizado em 12 de jul 2019

3.5
  1. "Empresa disposta a evoluir junto com seus funcionários"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Ambiente agradável, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, focados na qualidade do produto e do profissional, funcionários engajados e com orgulho de pertencer ao grupo.

Desvantagens

Pontos negativos passam longe do perfil da Steck, a empresa tem tudo de bom pra oferecer, basta saber aproveitar, quem julga mal a empresa, não conhece nada do mercado aí fora.

Steck2018-08-23
  2. "Vejo como um empresa que tem muito a crescer está longe de ser um grande mais está em bom caminho."

Ex-funcionário - Operador De Empilhadeira

Trabalhou na Steck em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Ambiente tranquilo, trabalho fácil para a função.

Desvantagens

Não tem benefícios, entendo que benefícios são àquilo que a empresa lhe fornece sem custo algum, o que eles tão são apenas caminho que lhe facilitar, como cartão farmácia, convênio desconta um absurdo no caso de um funcionário com 4 pessoas já fica totalmente inviável. Operador trabalham e exercem a mesma função que os auxiliares e recebem menos onde se fazem o mesmo tipo de trabalho.

Rever essa situação dos operadores, banheiro com vestiário com chuveiros para melhor comodidade dos funcionários, convênio médico tornar viável onde não fica um coisa tão fora do orçamento do colaborador.

Steck2019-07-13
  3. "Boa empresa"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Oportunidade de crescimento Diálogo com gerência Autonomia na execução das atividades Bom ambiente profissional Estrutura adequada nos escritórios e fábrica

Desvantagens

Ainda é uma empresa que busca o amadurecimento em alguns mercados mas está se consolidando no setor de elétrica. Gestão ainda é muito centralizada

Steck2018-09-18
  4. "Grupo Steck porém parece uma empresa familiar"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Remuneração superior a oferecida no mercado e o clima dos colaboradores operacionais que tentam fazer a empresa dar certo, possui um grande potencial de crescimento

Desvantagens

Gestão de pessoas não existe, empresa totalmente inflexível ao colaborador, a gestão totalmente centralizadora onde não nos dá oportunidade de negociar e mostrar as dificuldades que equipe comercial enfrenta infelizmente o pensamento da gestão atual é monopolizar a marca nos clientes grandes, fora a quantidade de fofoca que parte da própria gestão, infelizmente uma empresa que possui grande potencial com uma marca forte...

Escutar mais quem está em campo sem julgamentos, apenas escutar s opinião geral

Steck2018-01-24
  5. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Vendedor Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Os benefícios são muito bons, assim como o salário, se comparado ao mercado. Há um grande empenho dos gestores em estimular o trabalho em equipe.

Desvantagens

Alguns gestores são verdadeiros carrascos, como se seguissem a cultura do antigo dono, que era duro e inflexível no trato com os funcionários.

Steck2017-10-12

"uma empresa com um grande potencial, porem falta uma gestao mais moderna"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

a remuneraçao é acima da media, facil acesso à presidencia e gestores, adquirisse muito aprendizado e os colaboradores sao sociáveis e dispostos a ajudar

Desvantagens

falta de incentivo, a gestao humana nao valoriza o colaborador capacitado , a gesta é muito antiga e desatualizada, alguns gestores sao extramamente arrogantes

atualizar a equipe de gestores, estão muito defasados em relação ao mundo moderno

Steck2017-06-27
  7. "Um empresa boa para trabalhar"

Ex-funcionário - Vendedor Técnico Externo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Steck em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa possui uma grande autonomia de trabalho em campo e o mercado reconhece seus produtos no seguimento como líder em alguns deles........

Desvantagens

Empresa com uma gestão muito ultrapassada, sem contato com a equipe de campo ou reuniões para direcionar o funcionário aos objetivos da empresa e focar nos resultados.

Conversar com a equipe operacional faz parte de um bom gestor a escutar e conhecer as realidades do seu estado e de outros no Brasil.

Steck2017-06-27
  8. "Uma empresa que tem tudo para alavancar."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Bons salários; oferece crescimento profissional; cesta básica; vale combustível; PL uma vez ao ano; seguro de vida; trabalha com o banco Itaú; atualmente faz parte da empresa francesa Schneider.

Desvantagens

Má gestão em alguns departamento; assistência médica muita cara descontado em folha de pagamento; cobram desenvolvimento técnico porém não dá apoio ao seus colaboradores.

Steck2017-04-01

"Minha avaliação apesar das críticas, é que lá é um ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Motorista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Salário é diferenciado do mercado de trabalho, a carga horária é muito boa, ambiente de trabalho é muito tranquilo, e os benefício s são muito bons.

Desvantagens

Não tem banheiro com chuveiro que faz muita falta pra quem sai dá empresa e vai estudar por exemplo ,fechamento de mês é uma correria muito exaustiva chegando a trabalhar até meia noite às vezes até mais tarde ainda.

Fazer um banheiro com chuveiro ajudaria é muito os funcionários dá empresa.

Steck2017-01-03
  10. "Sem Benefícios"

Funcionário atual - Vendedor Externo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Vantagens

Autonomia de trabalho, facilidade para conversar com Gerencia, supervisão e entregas rápidas o que facilita a vida dos vendedores/clientes...

Desvantagens

Sem benefícios, plano de carreira, valorização profissional e RH que não funciona direito. muitos pontos a serem revistos para se tornar uma boa empresa para trabalhar.

Valorizar os funcionários, verificar as reais necessidade e prioridade da empresa, consultar os colaboradores e vendedores sobre projeto de novos produtos.

Steck2016-05-24