Avaliações da Stefanini

Atualizado em 21 de jun 2021

2.538 de mais de 4 mil avaliações encontradas

3,7
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho e bom salário(em 206 avaliações)

• "Muito engajamento e oportunidades de crescimento(em 88 avaliações)

• Contras
  • "Salário baixo para o padrão de tecnologias e metodologias que são utilizadas/aplicadas(em 95 avaliações)

• "Plano de saúde participativo e desconto no Vale refeição(em 54 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual

E uma ótima empresa para se inicia o início de carreira

21 de jun 2021 - Analista Júnior

Prós

Vale alimentação Vale refeição Gympass A empresa e ótima em relação a resolver pendência, e tudo rápido

Contras

Salário não esta um pouco a baixo do mercado

2. 4,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Liberdade para aprender e produzir

18 de jun 2021 - Devops Engineer

Prós

Boas oportunidades para aprender e crescer, muitos projetos, novas tecnologias, ambiente super positivo, liberdade para trabalhar.

Contras

A separação de parte do salario em benefício é inconveniente, planos de saúde são ruins e para dependentes pagamos do bolso, sem plano de carreira, sem premiações e burocracia é incomodo.

3. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Pessoas Maravilhosas

5 de mai 2021 - Desenvolvedora De Testes em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Prós

Aprendo muita coisa todos os dias, atuo em diversos projetos, estes também com diferentes tecnologias. É um lugar que me sinto realizada como profissional. Meus colegas são prestativos, muito trabalhadores e bastante inteligentes. Minhas lideranças também são uns amores. O RH também! Fora todos os desafios de projetos que aparecem pra mim, que agregam mais que qualquer curso por se tratar de vida real. Dá uma sensação boa de pertencimento ser cercada de tudo isto. A pessoa trabalha com brilho nos olhos com esta combinação de fatores. O maior patrimônio que uma empresa possui, são pessoas com coração bondoso, pois habilidades a gente treina. E eu posso dizer que sou feliz, profissionalmente!

Contras

Os sistemas internos são ruins, caem com frequência ou entram em manutenção facilmente. Também apresentam bugs. Abertura de chamado geralmente só funciona se a liderança estiver com o número do chamado para agilizar o processo, se não, ele não anda.

4. 4,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Boa empresa

20 de jun 2021 - Técnico De Suporte III em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Prós

Desenvolvimento, Pessoas interessadas, Boa estrutura, Conhecimento de mercado

Contras

Paga pouco pra função e demora a resolver os problemas dos funcionários

5. 5,0

Muito boa empresa

18 de jun 2021 - Analista De Suporte I

Prós

Pagamento em dia, oportunidade de carreira, gestores educados e prestativos, equipe de RH altamente qualificada. No geral, são bons benefícios

Contras

Salário não tão competitivo. Bandeira VR desconhecida.

6. 4,0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

Ótima empresa

18 de jun 2021 - Gerente TI em Rio de Janeiro

Prós

Diversidade e tamanho da empresa. Solida financeiramente

Contras

Falta de transparencia. Muitos beneficios para compor o salario.

7. 3,0

Razoável

13 de jun 2021 - Data Analyst em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

CLT garantida, boa lista de clientes, depende do contrato há limitação de crescimento

Contras

Não há plano de carreira claro, reembolso certificação burocrático e apenas 50%, que quando pago em dólar depois de certo tempo não corresponde né 30%.

8. 4,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Stefanini

17 de jun 2021 - Gerente De Projetos (GP) Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Mantem a empregabilidade, dificilmente é demitido.

Contras

Salários a baixo da media e dificuldade de reajuste.

9. 3,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima para começar no mercado de trabalho, péssima para construir carreira

10 de jun 2021 - Analista De Suporte Pleno Bilíngue em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

As equipes são muito agradáveis, não trabalhei em uma que não gostasse, todos se dão bem e deixam o clima leve. Empresa disposta a ensinar. Agrega muita experiência.

Contras

Salário baixíssimo. Convênios caríssimos. Você faz o trabalho de 3 pessoas para que eles não contratem mais e com isso lucram em cima dos funcionários. Apesar de fazer a tarefa de 3 pessoas, o salário é de 1/2 pessoa rs. Uó uma empresa tão rica dessa não retribuir isso para os funcionários.

10. 5,0

Trabalhar na Stefanini

10 de jun 2021 - Analista Administrativo Bilíngue em Cotia, São Paulo, São Paulo

Prós

valoriza muito as pessoas, capacita as pessoas, tem plano de carreira eficaz, cria oportunidades de crescimento para todos que estão qualificados, ou dispostos a se qualificar.

Contras

os salários não são muito acima da média do mercado.

Mostrando 1 a 10 de 2.538 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Stefanini

Trainee
    Analista De Suporte Júnior