Avaliações da Stern & Eisenberg PC

3.6

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Stern & Eisenberg PC

A Stern & Eisenberg PC tem uma classificação geral de 3.6 de 5, com base em 52 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 60% dos funcionários recomendariam trabalhar na Stern & Eisenberg PC a um amigo e 66% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 13% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Stern & Eisenberg PC classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Stern & Eisenberg PC. Essa classificação aumentou em 13% nos últimos 12 meses.

No total, 60% dos funcionários da Stern & Eisenberg PC recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Stern & Eisenberg PC com pontuação 3.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.6 para cultura e valores e 3.5 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Stern & Eisenberg PC são: benefícios, colegas de trabalho, desenvolvimento de carreira; e as desvantagens são: cultura, alta liderança, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Stern & Eisenberg PC

Trabalha na empresa Stern & Eisenberg PC? Compartilhe sua experiência