Avaliações de Assistente da Stone Pagamentos

Atualizado em 30 de jan 2020

4.0
  1. "Melhor empresa que já trabalhei."

Assistente De Logística L em Juiz de Fora

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

Reconhecimento, excelente ambiente de trabalho, empresa que se preocupa com o colaborador, incentivadora. Acolhe não só o colaborador mas também toda sua família

Contras

Como toda empresa, não é perfeita, mas mesmo que ocorram situações que não agradam a todos, a mesma procura resolver da mesma maneira possível.

"Consultor de vendas"

4.0
    Ex-funcionário - Assistente De Comunicação E Marketing em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Stone Pagamentos em período integral por mais de um ano

Prós

Grande aprendizado, e muitas oportunidades de crescimento.

Contras

Sistema de remuneração pouco justa.

"Ótima empresa"

Assistente De Logística Ll em Rio de Janeiro

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

Se importa com o próximo e da autonomia aos profissionais, pois a empresa é bem direta ao crescimento dos funcionários quanto a feedback e crescimento dos mesmos

Contras

Se você não possuir uma patente alta na empresa algumas solicitações são demoradas ,pois existem fluxos para determinadas situações que são burocráticas

""Stone, uma fábrica de mentiras""

1.0
    Assistente De Relacionamento I em Rio de Janeiro

Trabalhei na Stone Pagamentos em por menos de um ano

Prós

Ambiente é bom. A estrutura e muito boa! Salário , e benefícios são bons! E as amizades que surgem ao longo do tempo. Interatividade com os demais setores

Contras

Vários! Falta de respeito quanto a valorização do colaborador! Rotatividade altíssima! Dispensa o colaborador sem qualquer motivo plausível, apenas diz: " Motivo de Cultura". Líderes que não..e nunca serão líderes, desconhecem a palavra GESTÃO. Se não " paparicar" o gestor, não consegue crescer. Misturam de forma errada , o lado pessoal com o profissional.

"Antes do crescimento vem a organização!!"

1.0
    Assistente Técnico De Logística em Rio de Janeiro

Trabalhou na Stone Pagamentos em

Prós

Ambiente descontraído, recrutamento de pessoas com grande potencial, certa liberdade para pensar fora da caixa, oportunidade de aprender mais com os cursos disponíveis.

Contras

Apesar da empresa transmitir uma imagem de perfeição, tem muito a melhor na organização, processo seletivo muito invasivo, e sem sentido em muitos momentos, salário baixo, falta de lideres capazes, e muito burocrática o que faz perder muito tempo e dinheiro nos seus processo internos que deveriam ser mais simples. Desligamento sem sentido, cultuam prática de ter que demitir alguém para mostrar que são rígidos.

"O que me faz levantar pra trabalhar todos os dias"

Assistente De TI em Rio de Janeiro

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

Somos encorajados a ter espírito de dono, somos impulsionados por aqueles ao nosso redor. A gente busca se cercar de gente melhor que a gente e criar sucessores do nosso trabalho. Nós temos contato semanal com os presidentes da empresa, sabemos como anda o macro da empresa e a visão para o futuro que os líderes têm. Nós conseguimos entender o que o nosso pequeno trabalho dentro do time está conseguindo gerar para nossos clientes e nosso país.

Contras

A companhia está crescendo muito rapidamente, de forma que a organização às vezes deixa a desejar quanto a gerenciamento de times e gestores. Às vezes parece que damos um salto para o qual ainda não estamos preparados, mas conseguimos nos adaptar e seguir evoluindo.

7. "Stone Pagamentos"

3.0
    Assistente De Relacionamento Com O Cliente em Rio de Janeiro

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

empresa jovem, incentiva valores como espírito de dono, resiliência e reenforça a ideia de que o crescimento lá dentro é muito rápido, acontece muita sucessão.

Contras

insistem em valores como transparência e meritocracia, mas não são tão transparentes assim. O processo seletivo pode ser puxado, passei por 4 entrevistas

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.