Avaliações de Gerente da Stone Pagamentos

Atualizado em 30 de set 2019

4.0

"Desafios, crescimento e méritocracia"

Funcionário atual - Gerente De Desenvolvimento em Rio de Janeiro

Trabalha na Stone Pagamentos em período integral há mais de 3 anos

Prós

Sempre fui desafiado a crescer, pude trabalhar em novos desafios e sempre fui recompensado por isso. Empresa dinâmica e com muita liberdade de horário. Sistema de feedback 360 e avaliação de pelo menos 6meses.

Contras

- Dado o crescimento rápido, ainda tem problemas de comunicação.

"50% das pessoas que entram na stone saem em até 6 meses."

2.0
    Ex-funcionário - Gerente De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Stone Pagamentos em período integral por mais de 3 anos

Prós

Os escritórios ficam bem localizados, não existe norma de vestuário, muita gente legal e divertida!

Contras

Salários baixos e sem padrão, lideranças muito despreparadas, cartas marcadas e favoritismos na hora de promover pessoas, turn over muito alto, RH muito ruim.

"Poderia ser melhor trabalhar aqui se não fossem os sócios"

Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

sem sombra de dúvidas a liberdade que temos é o maior ponto positivo dos funcionários que aqui trabalham. Com essa liberdade vem outros aspectos como a responsabilidade, já que o foco será na entrega e não de como ela será entregue. Outro aspecto positivo são as oportunidades de migrar de áreas dentro da cia.

Contras

Sem duvidas os sócios que estão lá a mais tempo. Alguns são arrogantes, que são colocamos em cargos de confiança sem saber nada da área que estão. São prepotentes quando acham que vão resolver todos os problemas, quando não vão. Perde-se muito tempo no achismo dessas pessoas. A empresa precisa evoluir e eles acabam atrapalhando o crescimento

4. "Ambiente desafiador com grandes oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento pessoal."

Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

Cultura marcante, oportunidade de crescimento de acordo com o desafio alinhado, metas definidas, empresa jovem, incentivo ao conhecimento tecnico, liberdade de trabalho e horários flexíveis.

Contras

Não possui encarreiramento definido e nem métodos claros de remuneração. Ainda possui lideranças com pouca experiencia. Muitas mudanças de estrutura em pouco tempo.

"Universidade Stone Pagamentos, ótimo lugar para se formar e partir"

Gerente De Projetos- Ágil em Rio de Janeiro

Trabalhou na Stone Pagamentos em por mais de um ano

Prós

É uma excelente oportunidade de aprender. A empresa te apresenta diversos desafios e te dá liberdade para trazer soluções, para tentar e acertar o rumo se necessário. Uma ótima maneira de aprender empiricamente, de colocar em prática algumas teorias. O pilar de cultura TeamPlay realmente funciona, seus pares realmente jogam juntos. A coisa mais positiva é a liberdade que se tem para experimentar e com isso aprender. As pessoas costumam dizer que é ano de cachorro, cada ano equivale a 7 anos, é uma experiência intensa e de muito crescimento profissional, se vc encarar como uma empresa de passagem.

Contras

Os pilares de cultura só funcionam bem pra quem está no centro do esquema todo. Só quem faz parte da "galera" pode ser noBullshit. Muitos egos inflados, gente jovem que nunca trabalhou em outro lugar na vida, achando que sabe de tudo no mundo. Desorganização impressionante, muito desperdício de tempo, de trabalho e de dinheiro. É uma eterna experimentação, muita operação manual e definitivamente não é uma empresa de core em tecnologia. Apesar de possuir tecnologia de ponta ainda é muito subutilizada por pura desorganização. Dinheiro infinito para experimentações infinitas. As coisas sempre acontecem a base da correria e da gambiarra, as pessoas fazem o que é possível para apagar incêndios e essas soluções permanecem eternamente. Liderança que não leva direcionamento, líderes perdidos e confusos. O discurso de xadrez de gente não existe se é para beneficiar as pessoas, só existe quando a empresa precisa que aconteça. Sempre rola uma onda de demissões a cada ciclo de feedback, e mesmo que a pessoa tenha boas avaliações anteriores isso não é um motivo para mantê-la na empresa. Ou seja, o ciclo de feedback como importante para o crescimento das pessoas é BullShit.

"A empresa compensa o muito trabalho exigido e o baixo salário e baixa perspectiva de crescimento com festas e um ambiente agradável."

2.0
    Gerente De Produtos em Rio de Janeiro

Trabalhei na Stone Pagamentos em por menos de um ano

Prós

A empresa proporcionava uma infraestrutura de primeiro mundo, incluindo ambientes de lazer para os funcionários. Além disso ela fazia, com alguma frequência, festas de confraternização para os funcionários.

Contras

A empresa não paga bem considerando o volume de trabalho e responsabilidade exigido. O meu salário de 3mil era um salário alto, uma vez que a média estava em torno de 1800-2mil. A pior parte é a falta da perspectiva de crescimento financeiro dentro da empresa. Você pode crescer em numero de responsabilidades e número de horas de trabalho que necessitará colocar, mas o salário não muda.

7. "Para crescer e se desenvolver"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

muito boa para crescer na carreira, da muitas oportunidades e é uma empresa aberta para crescimento, tem otimas pessoas o que facilita tudo la dentro

Contras

ainda precisa melhorar em organização, muitos times passam por periodos de pouca elucidação e compreensão o que dificulta no geral, precisa melhorar tambem comunicação em alguns pontos

8. "Empresa com cultura forte e meritocratica"

Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

A Stone foi a empresa em que eu mais cresci pessoalmente e profissionalmente, preza pela meritocracia, existe muitos treinamentos para a nova liderança, você tem muita liberdade na gestão, porém alta responsabilidade. A cultura e os colegas trabalho são pontos muito positivos

Contras

Por ser uma empresa em.que cresce de forma muito rápida, possui líderes de primeira viagem que precisam amadurecer, assim como alguns problemas de comunicação

9. "Empresa muito jovem, crescendo muito, para quem quer ter satisfação no trabalho"

Gerente Comercial em Ribeirão Prêto

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

Cultura muito forte, sonho muito grande. Muita franqueza e liberdade para falar tudo no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo muito trabalho em equipe. Amor incondicional pelo cliente.

Contras

A remuneração inicial poderia melhorar. Contudo se a pessoa desempenha bem rapidamente pode ser muito bem remunerada. Alem disso a empresa esta também no início de forma que e mais compreensível remunerar um pouco menos inicialmente do que empresas que já estão estabelecidas.

"Ótima cultura, mas que fica só no discurso"

3.0
    Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Stone Pagamentos em

Prós

Cultura e pessoas incríveis! É uma empresa de relevância nacional e tem vários projetos de inovação promissores. O IPO deve trazer muito mais oportunidades.

Contras

Apesar da cultura incrível, ela é pouco praticada pelos líderes, que geralmente são pessoas muito novas com uma autoestima inflada demais. A autonomia funciona só no discurso, porque para realizar é tudo muito difícil. A horizontalidade também não é bem praticada, tendo uma zona cinza do "deixa que eu deixo", as pessoas não abraçam os projetos que deveriam, os líderes não têm medo de parecerem mandões e não endereçam devidamente as demandas a seus liderados e se você abraça mesmo e resolve até fazer o trabalho de outros, sempre aparece alguém para barrar e atrasar de alguma forma. A agilidade funciona mais ou menos bem nos processos que já existem, mas qualquer processo novo trava, quando é construído é mal construído e sempre burocrático, parece que construído para não funcionar. O setor de tecnologia tem muitas demandas operacionais e não sobra espaço para atualização. Aos poucos a impressão é que a empresa vai ficar parada no tempo tecnologicamente. Aliás, não é uma empresa tecnológica, é uma empresa comercial de "venda" de aluguel maquininhas.