Avaliações da SunTrust

Atualizado em May 5, 2021

2 de mais de 3,240 avaliações encontradas

3.7

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 4.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

May 5, 2021 - Engenheiro

Prós

Empresa boa de trabalhar, recomendo!

Contras

Falta plano de trabalho e recompensas

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
  2. 4.0
    Funcionário(a) atual, mais de um ano

Emprego

Jul 10, 2019 - Projetista em Londres, Inglaterra

Prós

Perto de casa, funcionarios bacanas.

Contras

Não achava que o salário valia o esforço.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da SunTrust

A SunTrust tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 3,240 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 69% dos funcionários recomendariam trabalhar na SunTrust a um amigo e 58% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da SunTrust classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.7 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da SunTrust. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

No total, 69% dos funcionários da SunTrust recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a SunTrust com pontuação 3.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.6 para cultura e valores e 3.4 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na SunTrust são: colegas de trabalho, desenvolvimento de carreira, benefícios; e as desvantagens são: cultura, alta liderança, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa SunTrust

Trabalha na empresa SunTrust? Compartilhe sua experiência

SunTrust logo