Avaliações da Suzano Pulp and Paper | Glassdoor.com.br

Avaliações da Suzano Pulp and Paper

Atualizado em 6 de jun 2019

4.3
  1. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Suzano

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Muitos benefícios, tudo feito com qualidade, locais de convivência bem limpos, transparência dos gestores para com os colaboradores, ambiente mais que agradável

Desvantagens

Ao meu ver, eles trabalham muito para que não existam, por hora, funcionando perfeitamente, créditos a politica de Zero Acidentes, rigor com segurança e qualidade de vida

Continuem com esse ótimo trabalho de gestão, visando o lucro admirado

Suzano Pulp and Paper2019-06-06
  2. "Atualização"

Funcionário atual - Analista De CSC Júnior em Jacareí, São Paulo

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Gosta de compartilhar valores ambientais, econômicos e culturais, se preocupa com o bem estar das pessoas, é responsável com o planeta. Uma empresa inspiradora capaz de atuar positivamente no desenvolvimento dos países onde atua.

Desvantagens

Atentar-se mais ao mercado no que se refere a conceitos gerenciais voltados a gestão de pessoas, existem muitos profissionais no mercado devidamente capacitados dispostos a contribuir com o desenvolvimento da organização.

Suzano Pulp and Paper2019-06-01
  3. "Juntos somos mas fortes"

Funcionário atual - Promotor De Vendas em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Paga em dia, plano de saúde, não trabalhamos com validade de produtos, papéis higiênicos de ótima qualidade papel toalha , guardanapos e fraldas também, termos de trabalho e maravilhoso trabalhar na Suzano, tenho orgulho de trabalhar na Suzano S A, o consutor de vendas regional de João pessoa e Natal, um ótimo profissional uma pessoa que vai longe, bem compreensivo, e prestativo, sempre disposto a resolver qualquer problema...

Desvantagens

Nenhum,só administração da antiga Facepa coordenação e promotores líderes, pessoas que estamos e cargos aonde não deveria está e só faz enfraquecer a equipe, e desmotiva.

Está no caminho certo, só que precisa retirar muita pedra no caminho, a equipe é boa, só que tem muita gente aonde não deveria está.

Suzano Pulp and Paper2019-05-30
  4. "Uma empresa em que me orgulhei de fazer parte."

Ex-funcionário - Operador III em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Suzano Pulp and Paper em por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa em que fornece oportunidades de crescimento, tem uma otima faixa salarial, além de bonificações extras e seus beneficios como plano de saude.

Desvantagens

Deixava a desejar em relação a horários de troca de turnos, vale alimentação que não era tão alto e o local de trabalho era muito longe da cidade.

Suzano Pulp and Paper2019-05-29
  5. "Empresa inspiradora"

Funcionário atual - Treinamento em Suzano

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Empresa incrível,ótimas oportunidades de crescimento,com uma boa interação RH/funcionário. Além disso,há também os diversos benefícios da empresa,que são todos interessantes.

Desvantagens

O valor do vale alimentação é um pouco reduzido em comparação com outras empresas de diversos gêneros.Além desse,ainda não possuo críticas relevantes.

Estimulem conversas entre os gestores e s funcionários.

Suzano Pulp and Paper2019-05-25
  6. "melhor empresa da região"

Funcionário atual - Operador Assistente em Suzano

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

salario, benefícios, tempo de descanso, boa oportunidades para crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho e sempre a treinamento para desenvolvimento.

Desvantagens

cobrança .

Suzano Pulp and Paper2019-05-22
  7. "Uma empresa ímpar, aonde o funcionário pode se orgulhar de fazer parte."

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Empresa sabe reconhecer, tem excelentes benefícios, cuida bem dos seus funcionários, tem uma solidez ímpar no cenário nacional, tem benefícios de renda variável consideravelmente altos (chegando à 2.5x o salário, no caso de analistas e 3x no caso de especialistas - gerenciais e acima recebem outro tipo de remuneração variável), além de todo o descritivo padrão de benefícios (plano de saúde, odontológico, VR, VA, etc)....

Desvantagens

Uma empresa que tem como ponto muito importante os resultados trimestrais, então por algumas vezes o funcionário é forçado a entregar os resultados mais rápido do que em uma situação normal, o que pode causar um certo cansaço excessivo em certos períodos do ano (fechamentos trimestrais, semestrais e principalmente o anual e o planejamento de orçamento).

talvez a empresa deva sair de uma orientação voltada ao trabalho "braçal" e se voltar a um processo de automatização de processos. Com isso, muito da qualidade de vida de alguns funcionários melhoraria, além de os resultados deste esforço serem mais assertivos do que se fossem feitos de forma manual

Suzano Pulp and Paper2019-05-16
  8. "Estou onde quero estar"

Funcionário atual - Engenheiro De Manutenção Júnior em Imperatriz, Maranhão

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Tenho muitas oportunidades de crescimento na empresa, consigo desenvolver ideias e soluções pensadas por mim, com apoio das equipes. Me sinto responsável pelo desenvolvimento de outras pessoas.

Desvantagens

Comunicação deixa a desejar, sinto falta de mais diálogo entre profissionais e troca de experiências. Ficamos muito voltados a resolver problemas o tempo todo.

As dinâmicas de troca de experiências deveriam ter maior abrangência do que o que está tendo, os replicadores de informação estão muito atolados em reuniões atrás de reuniões.

Suzano Pulp and Paper2019-05-25
  9. "Excelente ambiente de aprendizado e crescimento"

Funcionário atual - Consultor Interno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Empresa estruturada, pessoas com ótimo relacionamento interno, cultura organizacional muito boa, empresa em crescimento constante expandindo para outros ramos

Desvantagens

Mercado papel caindo, limitações no plano de carreira, falta clareza em algumas informações internas e os processos não estão bem definidos, devido a constante expansão

Suzano Pulp and Paper2019-05-11
  10. "Boa empresa"

Funcionário atual - Técnico P&D I em Limeira, São Paulo

Trabalha na Suzano Pulp and Paper em

Vantagens

Ótimos benefícios, refeição no local muito boa, projetos sociais muito bem elaborados. Tem academia , um Adc muito bem estruturado e um grupo de corrida sensacional

Desvantagens

Reconhecimento do trabalho e muito demorado, plano de carreira não funciona. Avaliação para possível aumento de salario feito pelo gestor não tem validade nenhuma .

Suzano Pulp and Paper2019-05-22