Avaliações da TDW BI Consulting | Glassdoor.com.br

Avaliações da TDW BI Consulting

Atualizado em ago 21, 2019

3.7
  1. "Ótimo lugar para se aprender"

Funcionário atual - Analista De BI Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na TDW BI Consulting em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo lugar para se aprender e ter experiencias diversas. Muitos projetos de grande porte em áreas diversificadas, lugar descontraído e liderança exemplar.

Contras

Até o momento nenhuma que tenha afetado à mim.

TDW BI Consulting2019-08-18
  2. "Consultoria OK"

Funcionário atual - Analista De BI Sênior em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalho na TDW BI Consulting em período integral há menos de um ano

Prós

Bons clientes e com isso ajuda o ambiente de trabalho já que em alguns casos é alocado no cliente. Benefícios muito bons.

Contras

Salário pouco competitivo com mercado de trabalho, ausência de líderes, baixa comunicação com os funcionários e desorganização.

TDW BI Consulting2019-08-21
  3. "empresa Atual"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TDW BI Consulting em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa idônea, competente e bastante comprometida com seus Clientes, funcionário e fornecedores.

Contras

não vejo desvantagens em trabalhar aqui

TDW BI Consulting2019-07-08
  4. "Ótimo ambiente"

Estagiário Em Business Inteligence em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TDW BI Consulting em

Prós

Ambiente familiar com grandes oportunidades de crescimento. É uma empresa que reconhece sua dedicação e realmente existe mérito. Ela possibilita o crescimento dos seus funcionários

Contras

Por enquanto não tenho o que reclamar da empresa pois acabei de entrar. Talvez um ponto negativo seja o valor do vale refeição. Mas de modo geral estou muito satisfeito com ela.

TDW BI Consulting2019-06-03
  5. "Empresa em desenvolvimento"

Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TDW BI Consulting em por mais de um ano

Prós

Oportunidade de aprender coisas novas, clientes qualificados, e um espaço físico bem descontraído. Especialistas na área de BI bem preparados.

Contras

Não se tem autonomia para tomada de decisões. Gestão centralizadora, as vezes autoritária. A empresa tem uma cultura antiga, em que existe dono e o papel dos demais é só executar.

Mais autonomia e liberdade para os funcionários pensarem. Ter ideias de fora abre a possibilidade de novos horizontes.

TDW BI Consulting2019-05-10
  6. "A impressão que os diretores passam e forçam isso de maneira explícita é que querem que os colaboradores transformem a empresa no seu 1º lar."

Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na TDW BI Consulting em por menos de um ano

Prós

São muito sinceros quanto ao desempenho do profissional e incentivam o crescimento do mesmo. São bastante metódicos quanto a lançamentos de atividades e horários.

Contras

Marcam muitas reuniões de trabalho e definições para depois do horário, fora que costumam marcar encontros de final de semana ocupando o dia todo para passar resultado e fazer dinâmica de equipe. Quando uma simples vídeo conferência já resolvia.

TDW BI Consulting2019-03-14
  7. "Vale a pena"

Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TDW BI Consulting em

Prós

A proximidade com os proprietários e o aprendizado de varias ferramentas, eles não te contratam para um projeto em específico, acabou o projeto eles tentam te colocar em outro

Contras

Ma gestão de recursos, alocando recursos, montam um time sem nenhum conhecimento da ferramenta, o q em partes é bom, pois se adquire conhecimento

TDW BI Consulting2019-02-08
  8. "Empresa obsoleta que não favorece os consultores."

Consultor De Business Intelligence (BI) Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TDW BI Consulting em por mais de um ano

Prós

Tecnologia de ponta utilizando as mais atuais do mercado. Interatividade com clientes de grande porte e profissionais altamente qualificados e que compartilham conhecimentos.

Contras

Salário do consultor PJ muito abaixo do mercado. Contrato de PJ extremamente puxado, ou seja, trabalha com 196 horas. Não pagam horas extras. Presidência não interage com os gerentes e equipe. Quando um líder técnico faz uma entrevista e acaba gostando do candidato quem toma a decisão final é o CEO. Empresa autoritária TopDow familiar.

Precisa melhorar muito a empatia. Deves e envolver e deixar os líderes técnicos tomarem a decisão na entrevista de novos colaboradores.

TDW BI Consulting2019-01-04
  9. "Uma empresa excelente para meu aprendizado."

Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TDW BI Consulting em

Prós

Membros dos projetos são super atenciosos, e não tem reservas para poder ensinar à aplicabilidade. A primeira empresa em que trabalho, estou muito satisfeito.

Contras

Como toda empresa, a TDW possui seus pontos negativos. Um deles é a falta de preparação no início do projeto, muitas vezes começando sem recursos e sem um entendimento factível, mas no decorrer, sempre consegue dar a volta por cima.

A empresa possui ótimos benefícios, e isso agrada a todos. Acredito se começarem a preparar mais os estagiários, os mesmos irão alavancar a carreira de tal maneira.

TDW BI Consulting2018-12-05
  10. "Potencial de Crescimento Enorme mas limitado pela cultura centralizadora e fechada da Diretoria."

Gerente De Serviços em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TDW BI Consulting em

Prós

Flexibilidade, Oportunidade de Conhecimento, Contato com diversas Empresa de Grande Porte, Tecnologia de ponta, Salário, Diversividade de Projetos.

Contras

Falta de investimento, Direção Top Down, Pouca abertura para sugestões, Não houve os subordinados, Dificuldade em Implementar sugestões dos funcionários, Empresa Familiar.

Ouvir mais seus subordinados e dar mais oportunidade para implementarem novas idéias.

TDW BI Consulting2018-11-18