Avaliações da TOTVS | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na TOTVS em

Vantagens

É uma ótima empresa para se trabalhar. Com ótimos benefícios, ambiente agradável e moderno. A empresa é séria e os processos são transparentes. Lugar onde se faz muitos amigos ao trabalhar com equipes maduras e com oportunidade de conhecer profissionais incríveis.

Desvantagens

Não tem plano de carreira bem definido, neste ponto a empresa deixa a desejar. A apesar de ter um plano no papel a ser aplicado ainda não é possível ver na prática funcionando.

Colocar em prática o projeto de plano de carreira

TOTVS2019-05-30
  2. "Bom"

Funcionário atual - Analista em Joinville

Trabalha na TOTVS em

Vantagens

A empresa, por ser de porte grande, contém uma estrutura muito grande, e dessa forma os funcionários se empenham para se destacar no meio de muitos

Desvantagens

A empresa por ser de grande porte, acaba tendo uma precariedade em equipamentos simples, como a cadeira, e o computador que precisa de manutenção.

Dar chance para pessoas que querem

TOTVS2019-06-13

"Boa pra quem busca crescimento profissional"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TOTVS em

Vantagens

a empresa dava boas chances de crescimento, pagamento em dia (salário é benefícios), bom ambiente de trabalho e benefícios, fretado, horário de trabalho flexível.

Desvantagens

a divisão de tarefas na minha área era injusta, uns eram mto cobrados e outros não, mas de maneira geral era uma ótima empresa, só sai por causa da distância, fora isso não tenho queixas.

mais envolvimento por parte da gerência

TOTVS2019-06-05
  4. "Totvs"

Ex-funcionário - Técnico De Infraestrutura em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TOTVS em por mais de 3 anos

Vantagens

Infraestrutura incrível pessoas incríveis ótimo para aprender e realizar cursos e se aprimorar no software que as empresas mais usam hoje em dia.

Desvantagens

Sem plano de carreira claro. Algumas áreas tratam o suporte como um call Center. Por conta do alto número de funcionários a concorrência é grande

TOTVS2019-06-06
  5. "Ambiente descontraído"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TOTVS em

Vantagens

Ótima empresa para trabalhar porque há colaboradores jovens com espírito engajador, equipe e dentre outros. Estão sempre melhorando o relacionamento com seus colaboradores

Desvantagens

Falta melhorar alguns benefícios como ticket alimentação, PLR e bolsa de estudos. Deveria ter uma análise criteriosa dos colaboradores a cada 6 meses

TOTVS2019-06-03
  6. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento I em Joinville

Trabalha na TOTVS em

Vantagens

Ótima estrutura, horário flexível, bons benefícios. Feedbacks a cada 6 meses chance de crescimento até um determinado nível benefício do gympass muito útil.

Desvantagens

A avaliação de desempenho mesmo sendo boa, o aumento demora a vir. Fora isso ótima empresa, bom Estácio amento plano de saúde e refeição poderiam ser melhor.

TOTVS2019-05-30
  7. "Ilusão"

Ex-funcionário - Analista De Infraestrutura II em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TOTVS em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente descontraído, a empresa em geral tenta agradar aos funcionários, com bebidas gratuitas nas máquinas, permitindo ir trabalhar de informalmente (bermudas).

Desvantagens

Empresa totalmente familiar (indicação e puxadores de saco) simplesmente não existe meritocracia, tudo é muito burocrático, pior departamento para se trabalhar é no Cloud computing (data center) só puxa saco.

TOTVS2019-06-13
  8. "Excelente trabalho"

Ex-funcionário - Analista De Marketing I em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TOTVS em por mais de um ano

Vantagens

Autonomia, prédio maravilhoso, benefícios, oportunidade de crescimento. Time unido

Desvantagens

Uma empresa pronta para receber seus funcionários; e vc tem q estar pronto para ser o dono da sua função e trabalho, eu amava o que eu fazia então não tinha do que reclamar

TOTVS2019-05-28
  9. "Empresa de ambiente agradável"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TOTVS em por mais de 2 anos

Vantagens

O ambiente é muito agradável. Entretanto o salário deixa a desejar, uma vez comparada. Todos os benefícios descontados em folha. VR compatível com o mercado.

Desvantagens

Salário abaixo do mercado. O ambiente é muito agradável. Entretanto o salário deixa a desejar, uma vez comparada. Todos os benefícios descontados em folha. VR compatível com o mercado

TOTVS2019-05-26
  10. "Empresa boa para acumular conhecimento e para crescimento profissional."

Funcionário atual - Analista De Testes em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na TOTVS em

Vantagens

A forma como é tratado dentro da empresa, com seriedade e respeito. A empresa tem um local agradável com máquinas atuais, softwares atualizados. Aprende-se muito com a prática e é possível realizar vários treinamentos dentro da empresa. Os benefícios são bons e o diálogo com os líderes são satisfatórios.

Desvantagens

Salário abaixo do mercado. Muitos cargos de chefia, não existe um plano de carreira definido, muitas vezes mesmo merecendo não se recebe aumento de salário.

TOTVS2019-06-06