Avaliações da Tableau Software

3.9

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Tableau Software

A Tableau Software tem uma classificação geral de 3.9 (do total de 5), com base em 1,066 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 69% dos funcionários da Tableau Software recomendam a empresa, e 62% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Tableau Software classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Tableau Software. Essa classificação diminuiu em -3% nos últimos 12 meses.

No total, 69% dos funcionários da Tableau Software recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Tableau Software com pontuação 3.9 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.9 para cultura e valores e 3.6 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Tableau Software

Trabalha na Tableau Software? Compartilhe sua experiência