Cover image for Tailor Exec

4 estrelas

3 estrelas

2 estrelas

1 estrela

Confirme seu e‑mail para usar os filtros. Está tendo problemas? Reenviar e‑mail

11 de mais de 11 avaliações encontradas

Atualizado em 27 de fev. de 2023

27 de fev. de 2023
      Consultant
      Prestador de serviços atual

Prós

Bom ambiente de trabalho, autonomia e bons clientes.

Contras

Modelo contratação por prestação de serviço, e forma de pagamento da variável por ser trimestralmente.

22 de dez. de 2022
        Recruitment Assistant
        Belo Horizonte, MG

Prós

Desde que entrei na Tailor, o sentimento foi de extremo acolhimento e companheirismo. Um lugar com diversas oportunidades de aprender e crescer, em que os colaboradores não medem esforços para que os funcionários se sintam bem e que o trabalho seja executado através de muita excelência e profissionalismo.

Contras

Lugar com muitas oportunidades de crescimento e que sempre se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores. Nota 10 em todos os sentidos!

2. Faça parte da equipe da empresa Tailor Exec
        Ver nossas vagas mais recentes
          Funcionário(a) atual, mais de 3 anos
          Belo Horizonte, MG

Prós

Empresa muito flexível, com gestores muito responsáveis que fazem você crescer absurdo! Excelentes aprendizados com reuniões semanais, empresa que te oferece todos os recursos possível para aprimoramento da sua carreira.

Contras

Para quem não tem interesse em se dedicar e quer ser desenvolvido em curto prazo, não é a empresa. Pois trabalhamos muito, trabalhamos felizes e com muita disponibilidade e foco para atingimento de metas e resultados.

Estagiário sigiloso
            Estagiário atual, mais de um ano

Prós

Trabalhar na Tailor é perceber que as pessoas se empenham e se entregam de verdade. Temos pessoas talentosas e dedicadas na equipe, o que torna da empresa um lugar muito prazerosa de se trabalhar.

Contras

Agregar mais benefícios para os funcionários.

Head Hunter
              Prestador de serviços atual, mais de um ano
              Belo Horizonte, MG

Prós

Clima da empresa, desenvolvimento constante da equipe, oportunidade de conhecer diversos segmentos e áreas, feedbacks em tempo real, reconhecimento dos nossos acertos, bônus, happy hour!

Contras

Não consigo pensar em nada contra.

9 de abr. de 2021
                Recruiter
                Estagiário atual

Prós

Melhor ambiente de trabalho em que ja trabalhei

Contras

não tenho nada a dizer

9 de set. de 2020
                  Researcher
                  Belo Horizonte, MG

Prós

Trabalhar na Tailor pra mim é ... aprender diariamente, ter respeito e ser respeitada por todos(as) os meus colegas de trabalho, é saber que em momentos que você mesmo pode duvidar das suas capacidades os seus chefes acreditam em você, é querer sempre mais, é ir além em todas as entregas (afinal, o mundo está cheio de nota 7), é ser antifrágil, é errar e errar rápido para crescer com aquilo, é ser curioso, é aprender a valorizar as perguntar, é alimentar o seu hábido de tomar café, é olho no olho, é paixão pelo que faz, é competir um com o outro mas jogar pelo time! Trabalhar na Tailor pra mim é a melhor experiência da minha vida! Stay Hungry. Stay Foolish!

Contras

Difícil falar algum contra, sinceramente acho que não nos cansamos de estar sempre melhorando! Então sempre quando tem algo que não está funcionando, rapidamente todos conversam e alinham tudo com muita transparência.

5 de out. de 2020
                    Funcionário(a) atual

Prós

Clima organizacional excelente, equipe unida, liderança presente e SEMPRE disponível para ajudar, aconselhar, desenvolver e permitindo sempre que a gente busque nossa melhor forma. Extremamente preocupados com a nossa qualidade de vida, nosso tempo de qualidade com família, vida saudável e por aí vai... não se resumindo apenas em trabalho. É difícil expressar em palavras o quanto amo essa empresa e o quanto sonhamos juntos !

Contras

Sempre buscamos melhorar nossos processos, nossos entregáveis e nossa equipe!

8 de out. de 2020
                      Diretor De Marketing
                      Funcionário(a) atual, menos de um ano
                      Belo Horizonte, MG

Prós

Cultura disruptiva e amigável. Oportunidade de crescimento proporcional ao esforço e resultado alcançado.

Contras

Não há contras, apenas oportunidades de melhoria, que certamente serão aproveitadas com o correr dos anos e o crescimento da empresa.

30 de set. de 2020
                        Prestador de serviços atual, mais de um ano
                        Belo Horizonte, MG

Prós

Ótimo clima, metas, engajamento da equipe, treinamentos, estrutura da empresa, bonificações e os nossos happy hours!!

Contras

O home office flexibilizado pela pandemia distanciou um pouco os consultores e researchers.

Mostrando 1 a 10 de 11 avaliações
                      </>Incorporar

O Glassdoor tem 11 avaliações da empresa Tailor Exec enviadas de maneira sigilosa por funcionários da Tailor Exec. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se a Tailor Exec é a empresa certa para você.