Avaliações da Takasago Fragrâncias e Aromas | Glassdoor.com.br

Avaliações da Takasago Fragrâncias e Aromas

Atualizado em 11 de dez 2018

3.2

"Excelente ambiente para crescimento profissional."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Desvantagens

Não há muitos onibus no local, proximo deste.

Takasago Fragrâncias e Aromas2015-10-22
  2. "Takasago Fragrâncias e Aromas"

Funcionário atual - Assistente De Laboratório Júnior em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Empresa com poucos funcionários, clima é bom entre os setores. O refeitório é ótimo. Preocupação com uso de epis, segurança dos funcionários, limpeza.

Desvantagens

Não há oportunidade de crescimento/plano de carreira para os cargos mais baixos. Os benefícios são poucos e salário é baixo também. Alguns gestores precisam de mais preparo.

Se preocupar mais com os cargos mais baixos e ter olhar mais atento para os grandes talentos que existem dentro da empresa.

Takasago Fragrâncias e Aromas2018-12-12

"Gestão ultrapassada."

Ex-funcionário - Analista em Vinhedo

Trabalhou na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

De um modo geral a maioria dos colaboradores são gentis e favorecem um clima amistoso. Bom restaurante e fácil acesso. Compensação de horas para pontes de feriados e Day off no aniversário do colaborador.

Desvantagens

Processos admistrativos antiquados, falam em mudar o status quor de como fazer as coisas, porém nao aceitam sugestões de melhorias. Alguns gestores precisam melhorar muito a inteligência emocional, pois ao estarem sob pressão e em situações adversas são grosseiros e demostram descontrole emocional criando assim um clima de medo ou stress na equipe. Frases do tipo: Ah eu "mato" um que fez isso! Não quero saber disso...se...

O maior patrimônio da maioria das empresas são as pessoas, portanto softy skills sao ben vindas e gera satisfação e consequentemente produtividade e engajamento.

Takasago Fragrâncias e Aromas2018-11-17
  4. "Já foi a empresa dos sonhos."

Ex-funcionário - Estagiário em Vinhedo

I worked at Takasago Fragrâncias e Aromas for less than a year

Vantagens

Bons benefícios, restaurante no local, já que a empresa é em um centro comercial onde não há restaurantes. Bons aprendizados e algumas pessoas se ajudam muito. Sempre há como resolver onde há educação e respeito.

Desvantagens

Após a saída do presidente o clima da empresa mudou. Começou a ter competição, a insegurança e rotatividade de funcionários começou e os estagiários e funcionários de outras regiões foram afetados por "corte de gastos". Sem contar a falta de união entre as duas divisões. O funcionário passou a ser substituído facilmente e o tanto faz estampado.

Ouvir mais os funcionários, começar a perceber que a organização se perdeu e resgatar a velha empresa, sem pensar nos cortes feitos apenas para os menores. Perceber que uma boa empresa é aquela que trabalha feliz e satisfeita, vestindo a camisa com orgulho. Os diretores poderiam ser mais amigáveis e não tão hierárquicos. Por fim, admitir que erraram e mudar as novas formas, para melhorar e não afundar o clima da empresa.

Takasago Fragrâncias e Aromas2018-04-23

"Ambiente legal, empresa nem tanto"

Funcionário atual - Assistente De Customer Service em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

As pessoas são ótimas de se conviver. Escritório bonito. Trabalho legal. Clientes importantes e empresa com vontade de crescer. A comida do refeitório é ótima também

Desvantagens

Os diretores se preocupam com coisas pequenas, como o horário do café da manhã e esquecem de valorizar seus funcionários. Salários baixos para cargos baixos, pouco autonomia e muita burocracia

Precisam motivar mais seus funcionários, fazer com que vistam a camisa da companhia e valorizar mais seus talentos

Takasago Fragrâncias e Aromas2017-03-29
  6. "Empresa boa mas precisa melhorar salários."

Funcionário atual - Analista em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Ambiente agradável. Pessoas agradáveis para se trabalhar. O produto que a empresa comercializa é bom. O horário de trabalho é respeitado sem muita hora extra.

Desvantagens

Salários baixos para o baixo escalão. A diretoria tem salários altos e bons beneficios. Parece que a empresa não se importa em perder colaboradores.

A empresa perde profissionais para a concorrência por causa dos baixos salários.

Takasago Fragrâncias e Aromas2016-09-24
  7. "Estabilidade e solidez"

Funcionário atual - Executivo De Contas em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Ambiente amigável e com transparência, cobrança moderada e solidez. Pensam bastante e promovem o bem estar dos funcionários com diversas ações. Recomendo!

Desvantagens

Microgerenciamento e não dão muita autonomia, algumas decisões do dia a dia ficam para diretores das áreas. Salário dentro do praticado no mercado mas falta bônus para área comercial.

Takasago Fragrâncias e Aromas2016-07-20
  8. "Gostoso de trabalhar, mas as vezes é frustrante"

Funcionário atual - Analista De Controle De Qualidade em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Clima agradável para trabalhar, bom relacionamento entre pessoas

Desvantagens

Faz diferença entre os funcionários, os que são de São Paulo e região são beneficiados

Takasago Fragrâncias e Aromas2015-10-29